Sinopse

983 41 1
                                    

Olá leitores maravilhosos que me incentivam todos os dias a persistir no sonho da palavra escrita! :D

Estamos chegando ao livro 3 da saga! Parece que foi ontem que eu comecei a falar sobre essas mulheres fortes e decididas, ou nem tanto, rs.

Primeiro foi a Fer, em Este Amor que Me Faz Delirar, neste link aqui:

http://www.wattpad.com/52959557-esse-amor-que-me-faz-delirar?utm_source=web&utm_medium=link&utm_content=share_info&ref_id=23662490

Depois a Megera, que não é tão malvada assim, a Mônica em Essa Vingança que Me Faz Delirar, neste link aqui:

http://www.wattpad.com/70533827-essa-vingan%C3%A7a-que-me-faz-delirar?utm_source=web&utm_medium=link&utm_content=share_reading&ref_id=23662490

E agora é a hora de rirmos e chorarmos com o Anjo de Chanel, a amiga maravilhosa da Fer.

Dá uma olhada no que vem por aí:

Anabella:

Era um dia como outro qualquer: faculdade, trabalho, look do dia no Instagram. Até que algo aconteceu e foi como se uma bomba houvesse sido detonada no meio da minha vida perfeita e organizada.

Nasci em um família abastada e cresci cheia de privilégios: escolas caras, aulas de equitação, intercâmbio internacional, festona de quinze anos. Até que fiz dezoito, escolhi uma faculdade que decepcionou meus pais e isso me fez acordar e ver que a responsabilidade por quem eu queria ser como adulta, era toda minha.

Então, durante este processo de amadurecimento, em uma consulta de rotina ao ginecologista, eu descobri um câncer de mama precoce. Pois é, que droga...

Ah já sei, você nem vai continuar a leitura imaginando ser mais um sick-lit deprimente? Não faça isso! Eu te garanto que não vou morrer, pelo menos não agora.

Mas quer saber? Finalmente eu vou me apaixonar! No pior momento da minha breve vida de dezenove anos, mas vou.

Quer saber mais sobre ele? O tal carinha que me fez ficar toda boba?

Deixou meus pais de cabelo em pé. Ele é ator, e não dos famosos, mas um desses caras alternativos que dizem que o teatro não morreu, ah ele é socialista também. E eu, uma patricinha consumista em tratamento.

Mas de algum jeito faremos isso dar certo. Não é assim em todas as histórias de amor?

Lançamento das Publicações no Wattpad em 31/10.

Aguardem! :)

Essa Menina Que Me Faz DelirarOnde histórias criam vida. Descubra agora