FODE ELA, MANO!
RASGA ELA NO MEIO.
ARREBENTA ELA.
DEIXA ELA ZONZA.
ESCULACHA MESMO... ELA GOSTA!
FAZ ELA NUNCA MAIS TE ESQUECER, PORRA!QUE HOMEM É VOCÊ?
Quando ela chegar do trabalho mancando de tanta cólica, deita ela na cama. Tira os sapatos, faz uma massagem nos pés dela. Põe uma compressa de água quente na barriga dela. Apaga a luz e fecha a porta.
Dá um trem qualquer pro teu filho se distrair e fala assim pra ele: - Mamãe hoje tá meio dodói! Vamo deixar ela quietinha no quarto e não vamo fazer barulho, tá?
FODE ELA, MANO!
Vai pra cozinha. Faz a janta.
Dá comida pro moleque, depois dá banho e fica brincando com ele na sala até ele sentir sono.
Lê uma historinha, joga um jogo.
Te vira.RASGA ELA NO MEIO!
Põe ele pra dormir. Apaga a luz da casa toda. Às vezes a cólica vem acompanhada de enxaqueca. Luz é foda.
Deixa no máximo a luz da televisão.
Chama ela. Com cuidado. Sem susto. Leva um copo d'água e um Buscopan. Sempre ajuda.DEIXA ELA ZONZA!
Ela vai acordar preocupada... Tonta. Perguntando que horas são.
Cadê o menino? Tenho que fazer janta... Diz que já fez. Que ele já comeu, tá de banho tomado e já dormindo. Fala pra ela ir tomar um banho quente. Fala que você pediu pizza. Aquela que ela gosta. A mesa já tá até posta. Usa aquela taça nova.ESCULACHA MESMO... ELA GOSTA!
Quando terminar, manda ela pro sofá. Ajeita o travesseiro pra ela, cobre ela com um edredom cheiroso. Saca um chocolate do bolso e finge que fez uma mágica.
Lava a louça, arruma a cozinha e deita do lado dela.
Põe um filme qualquer da Meg Ryan.
Cidade dos Anjos, Mensagem pra você... Tanto faz.Abraça ela.
Se ela dormir, deixa.FAZ ELA NUNCA MAIS TE ESQUECER, PORRA!
FODE ELA, MANO! QUE HOMEM É VOCÊ??