O grupo de Camilla chegou ao seu destino num ponto da cidade que ficava na direção do QG dos vilões, Jade estava observando tudo ao seu redor, Cibernético ficou com seus sistemas em alerta para agir se precisasse.
- Ele realmente foi preciso em nos deixar aqui. ( Fala Jade) Não há ninguém exatamente perto de nós.
- Vamos vasculhar e andar com cuidado, nossa missão é derrotar o máximo possível de vilões e resgatar civis em perigo, não podemos deixar nenhum sair daqui. ( Falou Camilla)
Cibernético, Camilla e Raikou se juntaram, mas quando olharam para os dois companheiros restantes, notaram que eles estavam se separando do grupo. Jack estava andando na direção do QG, e Jade estava indo para direção da fronteira.
- Ei, o que pensam que estão fazendo? ( Fala Cibernético) Você não ouviu sua líder? E sabem muito bem qual objetivo da missão.
Os dois jovens ignoram o homem robô e continuam andando.
- Jade por favor, espere! (Diz Camilla)
- Quem esse fedelho pensa que é?! ( Falou Cibernético voando para encontro de Elementista e parando na frente dele).
- Tenho certeza que me ouviu, volte para discutirmos o plano! ( Falou o robô)
- Eu o ouvi, mas não tenho interesse e deixei bem claro isso na academia. ( Respondeu o herói) Agora saia da minha frente.
- Vou falar mais uma vez, obedeça a sua líder e volte a reunião, ou vou te mostrar a diferença entre nós. ( Disse Cibernético)
Jack o encarou e antes de fazer qualquer coisa Raikou surgiu entre os dois, estava repleto de eletricidade e falou:
- Se não notaram, estamos em guerra e brigar entre nós não é uma escolha sábia.
Camilla chegou até Jade e tentou persuadi-la.
- Camilla, você não ouviu Médium antes? ( Falou Jade) Caveira estar nessa direção e ele é responsável por muitos inimigos, temos que acabar com eles, e nada melhor que eu pra fazer isso.
- Você procura vingança e isso pode nos atrapalhar. ( Respondeu a agente) Podemos fazer isso juntos, proteger os cidadãos e ainda parar o Caveira, não leve para o pessoal.
O desentendimento foi mútuo, o clima não estava bom, mas antes que piorasse Jack sentiu os inimigos chegando usando o controle da terra, Jade também sentiu o desejo de morte vindo dia inimigos.
- Não estamos mais sozinhos. ( Fala Elementista)
- Prepararem-se. ( Diz Jade)
Chegando por uma rua, haviam cerca de 30 inimigos, prisioneiros, mortos vivos e poucas estátuas inanimadas que arrastavam alguns civis feridos pelo chão, alguns vilões tinha cordas amarradas em heróis, e os puxavam pela caminho como um saco de areia.
- Vamos, ainda não terminamos de brincar. ( Disse um dos vilões enquanto puxava um herói para perto e o chutava na cabeça).
Quando o grupo de inimigos notou os jovens heróis, o silêncio tomou conta do ambiente, até que o que aparentava estar no comando resolveu falar:
- Enfim, temos mais alguns lixos pra carregar.
- Vamos ter que deixar a discussão de lado, e acabar com eles antes. ( Falou Jack olhando pra Cibernético).
- Você tem sorte. ( Disse em resposta o homem robô) Porém, não posso dizer o mesmo deles.
- Agrupar! ( Falou Camilla).
Mas na hora que gritou, Jade voou na direção dos inimigos, alguns foram correndo ao encontro da agente, mas o chão se partiu os engolindo. Os prisioneiros restantes não entenderam que tinha acontecido e quando notaram, Raikou já estava atacando os vilões que puxavam os heróis pela rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasíaPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...