Não conseguimos conversar depois daquela aula de debate e durante os dias seguintes também não a encontrei, mesmo estando ali dentro nos enchiam de tarefas e deveres, os professores conversaram comigo depois daquele momento em sala e fui muito elogiado por ter ideais novos e promissores, segundo alguns ali dentro eu devia colocar minhas ideias em pratica e nunca as abandonar mesmo que enfrentasse problemas algo que não precisavam me dizer eu tinha plena consciência, afinal aquelas ideias eram o motivo de eu estar ali.
Aquele dia eu não estava de bom humor, eu sentia falta de meus amigos e de coisas que costumava fazer em Sonam, mesmo sendo elogiado e cogitado como um dos melhores alunos eu ainda não me sentia bem, já fazia quase uma semana e eu me sentia sufocado dentro daquele local, por sorte e por boa conduta acabaram permitindo eu fazer uma atividade do meu agrado e eu escolhi a dança.
O que? Futuros reis não dançam? Bem por isso digo que sou totalmente diferente!
A sala era grande, ampla e confortável e o melhor de tudo é que tinha isolamento de som, comecei com batidas simples e quando meu corpo finalmente aqueceu me arrisquei a novos movimentos, era bom sentir novamente aquela adrenalina, o suor escorrer e meu corpo corresponder a cada movimento, era bom sentir que as batidas de meu coração acompanhavam a da música e do meu corpo, eu me sentia vivo, eu me sentia aliviado.
E então a musica parou, fui rápido em olhar para o local aonde se encontrava a aparelhagem e encontrei seu rosto com uma expressão sapeca:
- Então compartilhamos do mesmo hobbi? Olha se eu não já tivesse conhecido você antes acharia que estava tentando me impressionar
- E está funcionando? – andei em sua direção
- Bem você é bom em literatura, dá um show nos debates e ainda por cima é um ótimo dançarino, acho que sim!
- Isso é muito bom! – me chame de abusado, mas aproveitei o momento e a deixa para selar nossos lábios o que nos fez sorrir – Dança comigo?
E ela disse sim, dançamos até nossos corpos sucumbirem ao cansaço e não aguentarem mais fazer nenhum movimentos, contei dez musicas e para mim foi mais que o suficiente, eu estava feliz por tê-la ali e como bônus ainda tínhamos os gostos parecidos, pensando na parte de conhecer Myung foi até que bom vir para esse reformatório.
(...)
- Eu não consegui falar com você depois da aula – ela disse deitando em minhas pernas – mas suas palavras no debate foram muito bonitas e significativas.
- Eu só falei o que estava em meu coração, tenho amigos de verdade que sempre me apoiam e querem meu melhor, e nunca ligamos para posições, poder ou reinos, apenas ligamos para nossa amizade.
- Isso sempre foi e sempre será o mais importante!
- Posso te perguntar algo?
- Pode sim!
- Por que encerrou seu debate? Não a refutou?
- Ela me perguntou o que eu sabia sobre o que estava dizendo, bem eu tenho a experiência em meu reino; Knion já foi um lugar feliz e brando, mas desde que minha irmã assumiu seu egoísmo está levando nossas terras a ruína, além de não saber administrar ela não aceita que o povo deve vir em primeiro lugar e por termos ideias diferentes ela me mandou para cá!
- Sinto por isso Myung-ah!
- Não sinta, um dia eu levantarei aquele local e ele será feliz como na época de meu pai!
- Espero poder ver isso!
- Obrigada Hope!
E como em todas as historias clichês o príncipe beijou a princesa de forma apaixonada, levando para longe todas as frustrações do momento e apenas se concentrando no sentimento que um tinha pelo outro.
Eu realmente queria falar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...