Era uma tarde ensolarada de domingo,quando resolvi aceitar o convite de Hoseok para ir a uma sorveteria.Já fazia um mês desde que me mudei para Seul,e eu estava me adaptando aos poucos a essa nova realidade.
-E então Jin,animado para as aulas amanhã? - Perguntou Hoseok enquanto devorava seu sorvete de limão.
-Eu acho que sim...Mas estou nervoso,é meu último ano do ensino médio,queria ter completado meus estudos no meu antigo colégio.
-Ah não se preocupe,você vai se sair bem aqui.Vou te ajudar a se enturmar,já que todo mundo me ama naquele lugar - Disse Hoseok se gabando.
-Sei...E então,como vai seu namoro? - Perguntei.
-Namoro?Que namoro?Eu sou livre Jin,não me apego pra namoro não,o neném aqui gosta de passar o rodo.
Comecei a rir da resposta dele,o Hobi não mudava nunca.
-Falando em passar o rodo...
- O que Hobi? Vai dizer que já arrumou outro esquema?
-Eu estou sempre inovando meus esquemas,mas a questão aqui é você,Jin.Temos que arrumar um gatinho pra você.
-Ih lá vem.
-O que?Essa é a graça da vida neném. - Disse rindo.
Comecei a rir também,era bom ter o Hobi aqui comigo.Nos conhecemos desde a infância e mesmo quando eu fui embora,continuamos mantendo contato um com o outro.Ele era meu melhor amigo e não sei o que faria sem ele.
Depois te termos terminado o sorvete,pagamos e fomos andando até a minha casa,onde Hobi morava a algumas ruas.
-Jin,tenho um amigo pra te apresentar.
-Que amigo? - Perguntei me virando para ele.
-É um garoto que conheci ano passado,muito gente boa por sinal, gosta de cantar,assim como você.Amanhã vou te apresentar a ele.- Disse enquanto pegava seu celular para olhar as mensagens que haviam chegado.
-Qual o nome dele?
-Taehyung.
(🗝)
OLÁ GENTE!
Esse capítulo ficou pequeno,pois era só pra introdução mesmo.
Essa é a primeira fanfic que escrevo,espero que gostem.Essa fic terá Taejin como foco principal,mas também terá intenção com outros casais.Até o próximo capítulo,onde teremos o primeiro encontro Taejin ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever || TaeJin
Romance{ CONCLUÍDA } Seokjin era um garoto que chamava a atenção por onde passava,não só por conta de sua beleza,mas também por sua personalidade.Gostava da cor rosa,doces e bonequinhos do Mario. Taehyung era espontâneo em tudo,se inturmava fácil e gostava...