One Shot

580 25 10
                                    

SCOTT

Era uma manhã particularmente nublada entre as paredes de meu quarto, eu havia passado a noite em claro pois minha mente vagava por lugares antes nunca habitados. Porque as coisas não podiam ficar como estavam? Porque eu tinha que estragar tudo como sempre? Porque tínhamos que ser tão parecidos e tão diferentes? Mitchel me intrigava e esse era um dos muitos motivos pelos quais não consegui dormir.

Cansado de tantas mudanças internas resolvi me levantar e viver meu dia como vivia todos os outros, precisava um pouco de normalidade. Então me levantei com a mesma animação de um porco prestes a ser abatido. Fui para o banheiro e tomei um longo banho, sequei o cabelo e escolhi minhas roupas, normalidade.

Caminhei até fora de meu quarto em direção à cozinha e ao passar pelo quarto de Mitch ouvi sua cantoria, abri a porta surpreso por ele estar acordado àquela hora, mas sua cama estava feita e não havia ninguém ali, então com curiosidade segui a melodia e isso me levou a seu banheiro, a porta estava entre aberta e a fumaça cobria o ar de dentro do banheiro, me aproximei mais um pouco,  olhei pela fenda da porta e Mitch estava de costas para mim ainda cantando. Fiquei ali o observando e uma sensação estranha começou a se apossar de meu corpo, algo que antes eu nunca sentira.

- Baby put your arms around me and tell me I’m the problem, know I’m not the girl you though… SCOTT!

- OE! – Levei um susto tão forte que isso me empurrou para dentro do banheiro fazendo meu corpo bater tão forte na porta que a fez se abrir por completo.

- O que você esta fazendo aqui?? – Falou o Mitch arregalando os olhos e tateando o boxe na tentativa falha de encontrar algo para se cobrir.

Pensa Scott, rápido, rápido rápido rápido!

- Éh... Eu ia comer algo na cozinha e ouvi sua voz, achei estranho você acordado esta hora, vim perguntar se queria café da manhã. – Falei virando o rosto para o lado oposto de onde Mitch estava.

- Oh, não, obrigado. E para de ser bobo Scott, até parece que nunca me viu no banho – Mitch ria, eu o acompanhei, ainda desconfortável. – Me alcance minha toalha, está na cama.

Assenti e levei a toalha para ele ainda desviando o olhar.

- Vai lá comer, eu estarei bem atrás de você – Mitch falou descontraído, como se eu ver ele peladão no banho fosse a coisa mais natural do mundo, vê se pode uma coisa dessa, eu não acredito que ele fez eu buscar a toalha pra ele e...

- Scott? – Mitch interrompeu meus pensamentos.

- Sim? – Falei me voltando para ele, que agora estava com a toalha amarrada na cintura.

- Posso me trocar? – Ele riu.

- AH! Desculpa – Cocei a nuca. – Até depois. – Sorri.

Fui para a cozinha, fiz um sanduiche e o comi rapidamente juntp à um copo de suco, meu coração ainda estava acelerado e minha respiração resolvera brincar comigo ficando ofegante do nada!

- Olha isso Sky. Acho que aqueles exercícios que vi na internet estão fazendo efeito, meu corpo esta ficando musculoso, daqui a pouco estarei igual a você. – Falou Mitch entrando na cozinha sem camiseta e um sorriso largo brotou em seu rosto fazendo-o fechar os olhos. Ele se aproximou cada vez mais. – Pode sentir, eu deixo. – Brincou ele.

Com medo e com a mão tremula encostei em seu peito nu, e aquele toque produziu uma sensação tão boa de formigamento por toooodo meu corpo, senti vontade de fechar os olhos mas era melhor não. Logo me desfiz do toque. – Realmente, está ficando mais firme, mais forte, mais... – Engoli em seco. - Bom, vou dar uma volta, mais tarde eu apareço em casa. Tchauzinho. – Sem dar tempo para um possível protesto, peguei minhas coisas e saí batendo a porta.

The BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora