Capítulo 2

1.9K 198 33
                                    

Meninas essa semana não devo postar mais, só no sábado ou no domingo, quinta é feriado e tenho compromisso, e sexta é aniversário do meu afilhado, então estou ajudando minha cumadre na festinha . Beijoooosss

       Capítulo 02 - Amante de aluguel

Normalmente eu teria arrumado algo para me distrair, afinal hoje é sexta feira, dia de relaxar, mas não , o meu dia fugiu completamente da minha rotina, e quando isso acontece tudo desanda, então prefiro ficar quieto em minha casa.
Tomo uma ducha gelada para poder espantar a adrenalina qual meu corpo se encontra, me visto vou ao mercado mais próximo comprar algumas bobeiras para mais tarde .
Ao voltar do mercado opto  por um bom vinho em casa sozinho mesmo desfrutando da minha própria companhia, e aproveito para poder adiantar algumas coisas do serviço para segunda feira.
No meio de tantos e-mails respondido, eis que minha mente me leva ao meu dia de hoje, penso naquela Baiana qual eu nem sei o nome, e sinto uma veia pulsar na minha testa quando lembro que a mesma me obrigou a fazer algo qual eu não queria, acabei contratando aquela garota mirradinha, que mal fala, e quando fala parece mais um miado, e provável que também não tenha competência para tal cargo mesmo sendo bem estudada, a única parte boa disso é que ela não vai aguentar a pressão e não deve ficar muito tempo, mas pensando melhor vou deixar ela ali até que eu consiga extrair dela algumas informações .
A madrugada chegou e com ela chega meu sono, recolho minhas coisas e vou me deitar, amanhã meu dia será agitado, preciso compensar o que perdi hoje .
Sábado acordo cedo, tomo uma vitamina de abacate que fiz ainda ontem e vou me exercitar, não gosto muito de academia, até porque nos dias de hoje às pessoas não vão até lá para o que é realmente necessário, elas vão lá para se exibir e tirar fotos para expor em redes sociais, e eu não tenho paciência para isso mais, na verdade acho que nunca tive, sempre preferi ser discreto .
A tarde dou uma olhada no que me aguarda hoje e ao começar a ler dou uma risada, se trata de uma moça com fetiche em borracheiro , clichê ? Sim mas não me importo, é fácil vestir esse personagem .
Vou até meu quarto, mas não o que eu durmo e sim o que guarda todas as roupas e acessórios que sempre uso, e lá está o macacão de mecânico, junto com luvas e um pano sujo de graxa, dou um sorriso e vou tomar um banho para da prazer a essa pobre mulher com falta de orgasmo .
De banho tomado, rosto limpo eu me visto, ela marcou as 20 horas , está quase lá.
Pego um pote de graxa no armário do quarto e me sujo um pouco, nos braços, no peitoral menos as unhas, não tenho como trabalhar amanhã com os dedos de graxa.
Me olho no espelho e está perfeito, exceto por um boné que eu acabara de colocar, agora sim, o mecânico perfeito .
O macacão se trata de um pano feito a  jeans surrado, com algumas partes rasgadas próximas as minhas pernas, uma botina preta e claro sem camisa com um boné preto .
Pego uma lata de cerveja em minha geladeira, coloco o endereço no GPS do carro e prossigo até o local onde ela marcou, e descubro que se trata da casa dela .
Paro o carro, me encaro no espelho e dou um sorriso de lado , estou pronto.
Me apresento para a dama qual me atende como Jonas, ela diz se chamar Eliane , mas ambos sabemos que esse não é o nosso real nome, porém o que vale é entrar no personagem.
Entro em sua casa e é tudo bem ajeitado, vejo um porta retratos que se eu não me engano é ela beijando um rapaz , quando me viro para poder perguntar se a moça é casada ela me agarra pelo pescoço e me beija, um beijo que demonstra ansiedade, na verdade desespero, empurro ela e digo:

-- Calma senhora, você pediu um mecânico, preciso olhar o carro! - Digo a ela sobre o combinado, entrando no teatro..
Mas ela me ignora quer partir para cima, e eu acabo cedendo, as vezes é bom ir direto ao combinado, mas logo descubro o porquê do desespero dela, logo entra um rapaz , e pela sua fisionomia é o mesmo da foto qual ela estava beijando .

-- Márcia! -- Quem é esse filho da puta te agarrando ? - Ele grita sacando uma arma, enquanto eu quase borro a calça de medo .
O homem vem em minha direção preparado para me dar um tiro, enquanto sua esposa está ao meu lado observando tudo calada .

Amante de AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora