Peek-a-boo-terceira parte

23 2 0
                                    

Dia 25 de março de 2016,10:25 da manhã,mais um dia começa mas aquela manhã seria diferente para os irmãos,era o aniversário de 13 anos de peter,como sabiam que era nesse dia?Bem,quando os dois foram encontrados no portão do orfanato havia uma cartinha na cesta que sophie estava dentro,meio que seja lá quem os deixou lá não fez porque queria,pelo menos e o que a carta dizia.

Por favor,cuidem deles,meus bebês não estão seguros comigo,eu não tenho como pedir ajuda pra ninguém vou leva-ló para longe deles e talvez eu não volte,não sei o que pode acontecer comigo mas não vou deixar ele tirar meus filhos de mim!Mesmo que custe a minha vida!Eles são tudo que me restou.

ELE ESTÁ VINDO ATRÁS MIM,MAS NÃO VAI MACHUCAR MINHAS CRIANÇAS EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER!

Era o que a carta dizia logo no inicio,quem era "ele"?A pessoa que escreveu a carta deixou mais para o final nome, idade e data de nascimento dos dois,assim que eles cresceram um pouco mais as freiras mostraram a carta para que eles pudessem saber que sua mãe ou pai,não se sabe a carta não dizia,não os abandonou por que queria.

Enfim,estavam várias crianças cantando a música de parabéns enquanto uma das freiras que era uma moça bem nova até,segurava uma bandeja com vários bolinhos e uma vela em cada um,peter assoprou as velas e todos pegaram seu bolinho.

Um pouco depois dessa pequena comemoração peter se dirigiu até a freira e perguntou;                 

-Irmã Lucy, você viu a sophie?Eu não vejo ela desde o parabéns-peter estava preocupado sua pequena irmã não sumia assim.

-Não meu querido,pensei que ela estivesse com você

-Você me ajuda a procurar por ela?-Irmã lucy fez com a cabeça que sim,foram primeiro nos quartos.

E lá estava sophie, sentada em sua cama com um papel nas mãos,era a carta, ela parecia estar lendo de novo,com toda atenção como se estivesse procurando alguma coisa.

-So...(apelido pra sophie)

-Meu bem,porque não esta lá embaixo com os outros?Seu irmão ficou preocupado

-Desculpa.-sophie os encarou por poucos segundos e voltou a olhar a carta.

Peter sentou ao lado de sophie-O que foi?Porque você pegou essa carta?

-De quem será que a carta se refere quando diz "ele"?

-Eu não sei...Talvez alguém que quisesse nos levar embora,pra longe dos nossos pais.

-É talvez,desculpa pit,e seu aniversário parabéns.

-Bem,que tal descermos agora?-irmã lucy era quem falava.

-VAMOS-os dois disseram em unissono.

Dia 27 de março de 2016,10:25 da manhã,as crianças estavam terminando o café quando a Madre Superiora apareceu para dar a notícia de uma mulher visitaria o orfanato querendo adotar duas crianças.Todos ficaram ansiosos,dois deles sairiam dali e teriam uma mãe?pais?ou uma família grande,não se sabia já que a madre apenas disse isso.

Todas as crianças estavam se arrumando para que ficassem apresentáveis quando a tal mulher chegasse,o assunto não mudava,era só do que as crianças falavam.

-Você acha que ela quer meninos,meninas ou um casal?-perguntava mary,umas das amigas de sophie.

-Eu não sei,mas se for um casal acho que eu e peter temos mais chances.

-É talvez,mas e se ela quiser crianças mais velhas?Ou mais novas do que nós?

-Então eu acho que ficamos pra próxima

-Verdade.

Eram 14:30 da tarde quando um carro preto parou próximo ao portão,todos tomaram seus lugares e esperaram que uma mulher de cabelos ruivos ondulados cor de fogo,que usava um vestido longo tão vermelho quanto o cabelo entrasse.assim que aquela dama entrou todos à  cumprimentaram e ela se apresentou.

-Muito prazer crianças,meu nome é Scarlett.

-Muito prazer senhorita scarlett-disseram todos juntos

Scarlett deu um sorriso largo para todas as crianças que sorriram de volta.A visita baseava se no seguinte:A pessoa interessada em adotar marcava um horário para ir ao orfanato e passar a tarde com as crianças.Isso aconteceu várias vezes e alguém sempre ia embora.Naquele dia a esperança de ter uma família se acendia nos corações dos pequenos.

A tarde foi passando e scarlett ate mesmo participou com as crianças de algumas das aulas.Em uma dessas aulas estavam falando sobre profissões com o tema "O que você quer ser quando crescer?".

-Senhorita scarlett,qual é a sua profissão?-uma das crianças perguntou.

-Eu trabalho em uma empresa bem grande fazendo cálculos, vocês o que querem ser?

Tiveram as mais variadas respostas,pintor,atriz,cozinheiro entre outras,os olhos de scarlett pararam enfim em sophie e ela perguntou.

-E você mocinha,sabe o que quer fazer?

-Eu quero dançar balé

-Nossa que legal,tenho certeza que vai ser uma bailarina linda!

-Meu irmão peter,quer ser veterinário.

-Então você tem um irmão,vocês são muito próximos?

-Sim

E assim se passou a tarde com as crianças,scarlett se despediu e foi em direção ao carro.As crianças jantaram,tomaram banho,e foram se deitar,foi um longo dia com a visita,agora iriam descansar e ter bons sonhos.


EM OUTRO LUGAR

Um carro preto dirigido por uma bela mulher que dizia pra si mesma.

-Aqueles dois pirralhos vão me servir por um tempo,depois deixo eles em qualquer lugar.

Peek-a-boo-CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora