JoshPOV
Acordo com meu celular tocando, nossa, como eu odeio esse som (principalmente de manhã)! Sem tirar minha cabeça do travesseiro me estico até alcançar o celular.
-alô
Digo com uma voz arrastada que lembra até um zumbi
-bom dia senhor beauchamp, aqui é a Yonta. O senhor está lembrado da reunião comigo e com seus assessores agora às 10?
Fica um silêncio na linha até que eu consiga raciocinar, e depois de alguns segundos tentando fazer minha mente sonolenta pensar, lembro que me esqueci completamente da reunião com Yonta (minha empresária) e meus assessores.
Olho para o relógio e já são 9:50
-ah, mas é claro que eu me lembro
Tento passar um ar descontraído
-já estou chegando, você sabe como é, esse trânsito de Los Angeles...
Yonta me conhece, ela sabe quanto estou mentindo
-josh, já estão todos aqui, só falta você! Corre!
Assim que ela desliga me levando num pulo e saio correndo para o banheiro, lavo meu rosto e penteio meus cabelos com os dedos o mais rápido que posso; Vou correndo em direção ao meu closet e pego a primeira camiseta que vejo em minha frente e visto um jeans rasgado; Vou a toda velocidade até a sala e calço meus all Star branco de cano alto e saio do meu apartamento a todo vapor.
O elevador ainda está no 10º andar e eu moro na cobertura (25º andar), decido ir de escada e assim o faço, desço as escadas pulando degraus e quase caindo de cara no chão umas 5 vezes.
Chego no estacionamento e Will, meu motorista, está me esperando em frente à meu carro, ele abre a porta do mesmo para que eu entre, e assim que entro digo:-Will, to muito atrasado cara, pisa fundo!
O rapaz alto, negro e com tranças concorda com a cabeça e da um sorriso, assim com toda a velocidade, saímos do estacionamento.
Já são 10 horas e o carro está parado no trânsito. Começo a ficar inquieto balançando as pernas loucamente
-Will, abre a porta, eu vou correndo!
Digo já me empoleirando na porta
-Mas senhor...
Interrompo o mesmo antes que possa terminar
-Will, agora!
O rapaz finalmente abre a porta e saio disparado em direção ao prédio onde será a reunião. Não estou longe, estou apenas 4 quarteirões de distância, os quais passo voando, até que quando vou virar a esquina trombo com uma garota, fazendo a bolsa que ela estava segurando ir ao chão e tudo oque estava dentro se esparramar pela calçada. Eu normalmente a ajudaria, mas estou muito atrasado!
-me desculpe!
digo e continuo correndo enquanto escuto a garota gritando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
by chance
FanfictionJosh é um dançarino canadense famoso que vive uma vida aparentemente perfeita em Los Angeles ao lado dos amigos. Any é uma modelo brasileira que faz sucesso até mesmo em Los Angeles e nunca ligou para fama, até que o destino os une quando são obrig...