Nunca brinque com sombras
Renato, Rodrigo e Tammy, são seguidos por sombras de seu passado. Literalmente sombras. Quando pequenos, suas mães lhes falavam que não prestava brincar com sombras, mas como qualquer criança, eles não davam bola e continuavam.
Agora, adolescentes, eles têm que correr contra o tempo e salvar as suas próprias vidas, ou melhor, suas sombras...Debaixo da cama - O despertar do medo
Quando Aline revive um medo do passado, um medo que vem de baixo da cama e que deixa marcas, ela precisa ser forte para superá-lo.
Talvez, seus amigos Thélo e Gisele possam ajudá-la, ou será que ela terá de enfrentar o medo sozinha?Assustador
Gabriela e Gustavo estavam esperando seus amigos para se divertirem no final de semana, mas eles nunca chegaram.
Os telefones não eram atendidos. Os celulares só davam fora de cobertura e uma grande tempestade ainda deixa os dois irmãos presos dentro de casa.
Algo estranho então acontece. Eles começam a receber vídeos e ligações estranhas e coisas sobrenaturais começam a acontecer.
Cadáveres cobertos com lençóis brancos aparecem no meio da casa e vultos aparecem nos vídeos do celular.
Eles então começam a gravar toda a experiência pelo celular e vultos são nada, comparado aos acontecimentos que se seguem.
O que estará acontecendo com eles? O que são estas coisas? Onde estão os seus amigos?
Descubra o que está acontecendo com Gabriela e Gustavo lendo esta incrível história!A prova final
Beto e Carla iniciam suas atividades em uma nova escola.
Mas o que eles não tinham nem ideia, é que aquele lugar guarda alguns segredos e estes segredos, se revelam para os dois irmãos de uma forma totalmente inesperada.
Eles então conhecem uma garota chamada Marina, que diz também ver os fantasmas que eles veem, além de Adriana, a garota intitulada "Garota Fantasma" por conseguir vê-los, ouvi-los e ser possuída por eles de vez em quando.
As aparições começam a ficar mais frequentes, até que eles descobrem que algo horrível aconteceu na escola anos atrás.
Eles então tentam resolver este intrigante mistério, antes que o próprio acabe com eles.
E fica a pergunta:
Será que eles conseguirão sobreviver até o dia da prova final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Assombradas
Mystery / ThrillerEm histórias Assombradas, você irá encontrar quatro contos, onde terror, suspense e um pouco de fantasia se misturam para trazer alguns medos que tivemos na nossa infância, e alguns que não querem nos largar na vida adulta. São eles: *Nunca brinque...