Charlie
Tudo só podia ser uma grande e enorme brincadeira. Billy e o pessoal devem ter pensado que seria legal me sacanear dizendo que as lendas eram reais...
- Samuel, venha até aqui. -Billy disse e logo um diz amigos de Jacob estavam aqui. - Pode se transformar.
A sala de Billy era pequena, o garoto empurrou sofá para o canto da parede e se colocou de joelhos no chão, as mãos apoiadas em quatro dos cinco dedos.
Eu ouvi o barulho de pano se rasgando e no lugar onde Sam estava, um gigantesco lobo negro apareceu, tomando quase toda a sala inteira.
- Acredita agora Charlie? - Billy disse rindo.
Era tudo real... As lendas que eu ouvia desde menino quando meu pai vinha para a reserva, as lendas que contavam como piadas... Eram reais.
Eu observei o lobo deitado no meio da sala, a cabeça em cima das patas dianteiras, os olhos vermelhos me olhando, brilhando de diversão...
- Pode se transformar de volta Sam. -Billy disse olhando para o lobo a sua frente.
Ou lobo gigante se colocou nas quatro patas e raspou as garras no chão, onde os frangalhos de seu jeans estava.
- Sempre deixo um short jeans para o Jake lá fora, pode ir se transformar lá na floresta. - Billy disse e o lobo saiu pela porta. - Você acredita agora?
- Ainda é difícil acreditar que isso não é um truque, mas inferno, ele se transformou em minha frente. - Eu disse me sentando no sofá, as mãos passando por meus cabelos curtos.
- Tem um motivo para te contarmos tudo isso Charlie, e eu espero que você entenda. Vamos lá pra fora, o Velho Quil irá te explicar. - Billy disse se encaminhando para a porta dos fundos, eu o segui, auxiliando na descida do pequeno degrau.
- Uh papai como se sente? - Bella perguntou me entregando outra cerveja.
- Confuso. -Eu disse simplesmente.
Eu coloquei o Billy em uma espaço no circulo e me sentei entre ele e Harry.
- Você concorda que nossas lendas são reais? - Velho Quil disse me olhando.
- Sim, eu concordo. - Eu disse e eles sorriram.
- Bom, a outra parte da lenda fala sobre os vampiros e isso também é real. - O Velho Quil disse observando minhas reações. - E tem um desses vampiros atrás de Bella.
Eu olhei para minha filha e vi a fragilidade El seu olhar. Ela estava sentada entre Jacob e Seth, e cada uma de suas mãos eram seguras pelas mãos dos garotos.
- Como? - Eu perguntei sem acreditar. Eu tinha visto um garoto se transformar em lobo bem na minha frente, então vampiros não eram meu maior problema. Mas porque eles estariam atrás de Bella?
- Posso contar? - Minha filha disse erguendo os olhos para o velho homem.
- Claro pequena borboleta.
- Bom, vou resumir porquê eu não gosto de lembrar dele, então vou ser o mais breve possível. - Ela disse me olhando, as mãos sempre presas as mãos dos dois garotos ao seu lado. - Eu conheci o Edward na escola como você sabe, eu me apaixonei no instante que olhei pra ele e meu sentimento era... Correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua Que Nos Cerca [Bella&Seth Fanfiction]
FanfictionPara Bella aquele seria apenas mais um jantar de Charlie e alguns amigos da reserva. Mas uma magia antiga resolveu se mostrar, e perdida entre o que é lenda e o que é real, Bella Swan irá adentrar um mundo cheio de mistérios e profecias. " -Quando...