Depois de ter saído do "ensaio" com Jihyo, fomos para a aula que tínhamos agora. Perdi meu tempo livre inteiro por causa disso, mas tinha lá suas vantagens, não foi tão ruim assim cantar. As pessoas que geralmente não falam comigo ou que nunca me ouviram cantar chegaram a ficar surpresas, não que eu tenha uma voz que nem a da Jihyo mas eu não tenho uma voz ruim, acho que dá para escutar sem ficar surdo.
-E aí meninas, como foi Sana?-Jeongyeon perguntou.
-Foi até bom por um lado.- Sorri.
-Nayeonnie, você poderia participar, sua voz é linda!- Dahyun disse e todos nos olhamos surpresa.
-Nayeon canta?-Perguntei e ela assentiu sem graça. -Ui, vai cantar para a gente um dia desses no karaokê!- As meninas se empolgaram e começaram a concordar comigo deixando Nayeon sem graça.
Depois das aulas, fomos para casa. eu e Momo não trocamos uma palavra se quer. Mina ficava com umas tosses falsas como se o silêncio estivesse-a incomodando, porém, ninguém abriu a boca para falar qualquer palavra que fosse.
(...)
Agora Momo estava lá em cima com Dahyun estudando, Mina na casa de Chaeyoung, e eu aqui assistindo minhas séries quase beijando a televisão. Fazia uma semana que eu não pegava ninguém e chegava a ser engraçado já que eu era conhecida por ser a "pegadora" e agora estou aqui, mas pode ter certeza que não é por falta de oportunidade... Espera Sana, se não é por falta de oportunidades, é por que?
me perdi nos pensamentos e Dahyun desceu indo até a cozinha e eu claro, fui atrás dela e a mesma assim que me viu revirou os olhos me fazendo sorrir.-Que foi ? Não gostou da minha presença, tofu- Me aproximei mais dela.
-O que você quer, Sana?- ela pegou algumas coisas na geladeira.
-Nada. Você é tão bipolar, uma hora está bem e outra morrendo de ódio de mim. - sentei nas cadeiras que ficavam na frente do balcão e Dahyun começou a preparar sanduíches.
-Falou a que me expulsa do quarto e depois vem cheia de amor querendo me levar para casa e ainda...-Ela parou e ficou quieta.
-E ainda o que?-Ela continuou passando maionese no pão.
-Esquece... Você quer um?- apontou para o sanduíche que ainda estava fazendo e eu assenti. -Momo está triste, deveria falar com ela. -Deu uma olhada rápida e se concentrou novamente.
-É eu sei, vacilei com ela ontem. - abaixei a cabeça lembrando do acontecido. - Vou falar com ela.- me levantei da cadeira e fui para trás de Dahyun.
Lembrei do dia anterior onde passei protetor em suas costas, cheguei atrás da mesma ainda sem encostar e pude perceber que ela parou o que estava fazendo.
-O que está fazendo?- perguntou.
-O que foi? Está com medo, Dahyun?-Coloquei minhas mãos em sua cintura e a virei para mim me aproximando mais.
-Sana, eu não vou ser mais uma na sua lista se é isso que está pensando então pode...-Interrompi.
-Eu não tenho lista nenhuma Dahyun e você não estaria nela.- me aproximei mais agora.
E novamente voltamos a cena na cozinha, nossas respirações estavam próximas e ofegantes, apertei mais a cintura de Dahyun colando mais seu corpo ao meu e sentindo a mesma se arrepiar com meu toque, estávamos quase lá.
-O que vocês pensam que estão fazendo?-Era a voz de Momo.
-Sanduíche, obrigada Tofu-Peguei meu prato que estava atrás dela e sai da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me
FanficSana, é uma menina muito disputada entre as meninas, todos a querem, exceto Kim Dahyun, uma menina inteligente e carismática, e que é também a menina em quem a irmã de Sana, Momo, está apaixonada. Sana e Dahyun, se aproximam mais quando Dahyun começ...