Att duplaaaaaDahyun ON
Eu estava com raiva de Sana por ela ter beijado Irene, além de eu está gostando de Sana eu odeio a Irene com todas as minhas forças. Dois anos da minha vida acadêmica foram arruinados por causa dela e agora Sana fica infectando os lábios com a saliva daquela... Ah! Que raiva.
Tanto faz, fiquei sem direcionar palavras a ela o resto do dia e a única coisa que eu mais queria era não encontrar ela em casa quando estivesse indo na casa dela. Mas aí é que está, ela é a dona da casa de certa forma e quem estava de saída quando eu estava prestes a bater na porta? Ela mesma! Eu dei meia volta e segui de volta para casa com a Sana atrás de mim.
-Dahyun espera! O que foi?-me segurou.
-Nada Sana, me larga por favor!-Tirei seu braço com força do meu.
-Eu não estou te entendendo, essa raiva é mesmo de mim?- entrou na minha frente.
-Sana vai beijar a Irene ou ficar com qualquer outra garota, afinal de contas,você é de todas. - revirei os olhos e comecei a andar novamente.
-Você beijou a Momo! Quer falar de quem?-me virei para ela. Como ela... Ela tinha visto ? Olhei confusa. -Eu vi tudo Dahyun!-Engoli seco. -Sabe o beijo com a Irene ? Foi puro ciúmes.
-Isso não muda nada!-Gritei. Ela está com ciúmes de mim?
Sana se aproximou de mim colocando as mãos em minha cintura. Nossos rostos foram se aproximando novamente e eu sabia o que aconteceria e apesar de está com raiva e não querer que aquilo acontecesse, ao mesmo tempo eu torcia para que ninguém interrompesse. Eu mesma queria interromper aquilo mas não tinha controle do meu corpo, e quando voltei a realidade nossos lábios já estavam colocados e finalmente pude sentir os quão macios eles eram. Sana pediu passagem com a língua e eu dei, sentindo ainda mais o sabor de sua boca. Nossas línguas ficaram em total sincronia, o beijo era calmo e cheio de eletricidade, parecia que nós duas queríamos aquilo a tempo e da minha parte não é mentira.
-Isso muda?-Falou nos separando pela falta de ar.
-Se eu dissesse que acho que estou apaixonada por você, me arrependeria? - falei e ela sorriu.
-Certamente que não, porque talvez eu também esteja, apesar de eu nunca ter me apaixonado antes, não dessa forma. -Deu de ombros e só então percebi que suas mãos ainda estavam em minha cintura.
-Eu acho que agora eu tenho que ir para a sua casa, até porque não resolvi nada com a Momo-Abaixei a cabeça ao pensar em como ela poderia ficar.
-Você não vai ficar com ela?-Sana perguntou.
-Não, eu não sinto nada assim por ela. -Sana sorriu mais logo se desfez.
-Ela vai ficar mal-Suspirou- Vem eu te acompanho. -Me puxou em direção à casa dela.
-Você não iria sair ?-Perguntei.
-Sim, mas a Momo vai precisar de um ombro para chorar. - ela falou e eu sorri com a atitude dela.
Sana ON
Eu e Dahyun fomos para minha casa novamente. Ela subiu e eu fiquei sentada no sofá esperando ela voltar para ir embora.
Aquele beijo que eu tinha dado nela não saía da minha cabeça, não era para acontecer assim, não era para ela me deixar assim e agora me vejo completamente apaixonada por Dahyun. Aquele beijo foi o que precisou para mim ter certeza, e saber que talvez ela sinta o mesmo, faz eu me sentir melhor ainda. Só voltei dos meus pensamentos quando escutei a porta bater.-Momo? como você está?- Perguntei preocupada.
-Bem, ei eu queria te pedir desculpas por aquilo tudo, eu só estava preocupada e essa preocupação foi maior do que tudo. -Tentou explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me
Fiksi PenggemarSana, é uma menina muito disputada entre as meninas, todos a querem, exceto Kim Dahyun, uma menina inteligente e carismática, e que é também a menina em quem a irmã de Sana, Momo, está apaixonada. Sana e Dahyun, se aproximam mais quando Dahyun começ...