185

915 83 56
                                    


Minha Maridu 💎🖤

minha gostosa
tá aí?

oi vida

tá ocupada?

não, acabei de chegar
da casa da Suzzy
ia tomar banho e deitar

tá cansada?

um pouco, estudamos
pra caralho hj

imagino kk
é que eu queria
dormir com vc hj

vem aqui pra casa

melhor não, seu pai
não tá de boa cmg
até hoje

é vdd 🙄

vem vc dormir cmg
vou te buscar, quero te
levar em um lugar

onde??

ah, um lugar aí kkk

fala vida

não, é surpresa

afff

e aí? Posso passar
pra te pegar em 20 min?

pode kkk

leva roupa

tá bom, vou tomar banho

vai lá gostosa, te amo

tbm te amo

Bloqueei meu celular, peguei minhas coisas e sai de casa. Ia levar a Maria pra conhecer a minha mais nova aquisição.
Dirigi por alguns minutos até chegar na casa dela. Não demorou muito e ela apareceu no portão e veio em direção ao carro.

— Oi minha vida - Ela entra no carro.
— Oi gostosa - Dou um selinho nela - Tudo bem?
— Tudo e você?
— Suave - Ri - Tá com fome?
— Não, comi agora.
— Eu tô - Digo rindo - Mas vou deixar pra pedir.
— Vamos pra casa ou pro apê?
— Surpresa.

•••

Subimos de elevador até o último andar do prédio. Maria perguntava o tempo inteiro o que nós estávamos fazendo ali e eu apenas ria. Seguimos pelo corredor e depois de destrancar a porta, deixei que ela entrasse na frente.

— Nossa, que lindo - Diz - É enorme e... Espera, aqueles ali somos nós? - Se refere aos porta-retratos.
— Aham - Ri - Bem-vinda ao nosso loft.
— Leonardo, como assim? - Me olha.
— Nós tínhamos planos de morar juntos e ...
— Mas isso foi antes, quando a Luíza...
— Eu sei amor, mas eu quero casar com você um dia, nós vamos ter filhos e eu não podia esperar, esse lugar é do jeito que a gente queria, agrada a nós dois, é perfeito.
— Amor, cê é maluco?
— Sou - Ri - Por você.

Ela me olha e sorri, então me beija. Juntei nossos corpos ainda mais e fui beijando até chegarmos no enorme tapete da sala, então nos afastamos e eu tirei o vestido que ela usava, em seguida a minha camiseta e calça. Voltei a a beija-lá e a peguei no colo, pra deita-la no tapete. Desci beijando seu pescoço e em seguida desci até alcançar um dos peitos dela, o qual enchi de mordidas e chupadas leves.
Desci beijando a barriga dela até chegar no cós da calcinha, era de renda e eu a puxei com certa força, o que fez ela rasgar.

— Leonardo - Ela me repreende.
Cê é linda de Gucci, prefiro pelada - Canto e ela ri.

Desci mais um pouco e abri as pernas dela, beijei e mordi as duas coxas e então comecei a chupá-la. Ela começou a gemer baixinho enquanto colocou uma das mãos no meu cabelo e começou a puxar devagar. Firmei mais a língua e então comecei a descer e subir pelo clitóris dela. Cada movimento que eu fazia ela puxava mais meu cabelo, pressionando meu rosto contra a buceta dela. Alternei um pouco entre chupadas e lambidas, até que percebi que ela iria gozar logo, então me afastei e coloquei o pau dentro dela. O corpo dela deu um salto leve, já que ela não estava esperando por aquilo. Olhei pra ela e vi um sorriso se formar em seu rosto, então comecei com os movimentos leves. Estava num ritmo lento e eu sabia que ela queria que fosse mais rápido. Nem eu estava aguentando mais. Intensifiquei o ritmo e vi as unhas dela grudarem no tapete. A cada gemido que ela dava, eu metia mais forte, até que senti a buceta dela latejar e ela gozou. Tirei o pau de dentro dela e a ergui, apoiando a barriga dela contra o sofá, pra deixá-la com a bunda empinada pra mim. Voltei a meter nela, mas agora com muito mais força e vontade. Distribui alguns tapas pela bunda dela e apertando em seguida. Coloquei as mãos na cintura dela e apertei, enquanto trazia o corpo dela para o mais perto possível do meu, então gozei.

- É sério? - Ri.
- Quero encher isso aqui de crianças - Digo e ela ri mais.

𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora