“Querido Papai, hoje eu iria para escolinha como todo o dia, mas lá eu encontrei um amiguinho seu, ele falou que você estava no banheiro me esperando, e eu fui, eu queria ver você, papai, mas eu não achei ninguém, até que a porta do banheiro se trancou, e as luzes se apagaram, eu fiquei com tanto medo, papai, eu pensei que ia ficar lá por meses, mas você me achou e me tirou, de lá, cuidou de mim, e me amou do seu jeitinho, eu amo quando o papai me prende na parede da sala de matemática que sempre fica vazia e você achou a chave, aquela que tem a parede amarela, sabe? Eu sempre fico vermelho o resto do dia, e você fica do meu lado mostrando que é meu papai. Eu te amo papai, mas hoje, omma chegou em casa falando que eu ia me mudar para a sua casinha, papai, seus appas me convidaram para morar lá junto de você, omma foi viajar e eu vou ficar lá, se você está lendo esse bilhete, foi porque eu to no seu quartinho lhe esperando, com aquela roupinha que você gosta, Papai! Te amo muitão.
— Kim Jongin”
Ao acabar de ler o bilhete deixado em seu armário, Chanyeol o guardou de volta, precisava se acalmar, obvio que tinha percebido que seu pequeno não estava na escola, mas achou que o mesmo estivesse doente e não em sua casa, assistiu todas as aulas e como lembrou que os pais apenas saiam algumas horas depois da última aula do jovem Park, o que dava tempo suficiente para se resolver com seu baby.
Ao chegar em casa, o garoto mais novo dos dois, foi rapidamente até seu quarto achando seu menino com uma coleira em seu pescoço com "Daddy's boy" escrito nela, um top azul bebê com rendinha e uma saia branca também com renda, uma meia alta com listras brancas e azuis, o seu pequeno estava usando sua cor favorita, lhe esperando para o receber, Chanyeol foi até o pequeno Kim que estava distraído e não tinha percebido o namorado entrando, apenas sentindo alto em seu pescoço, Chanyeol havia beijado aquele local, o que deixou Jongin com as bochechas rubras, seu papai estava ali, finalmente tinha chegado da escola.
— Papai, você está aqui, hm. – O menor falou manhoso sentindo Chanyeol virar seu corpinho para si, o analisando com o olhar.
— Papai voltou para ver se seu baby iria ser um bom menino hoje. — Chanyeol falou com um sorriso nos lábios, um sorriso malicioso, típico do Park.
— Eu vou ser um bom menino, Papai. — O pequeno falou, seu Papai lhe atacou os lábios grandinhos rapidamente, fazendo o pequeno retribuir logo, o beijo ia decorrendo e o pequeno tentava arrancar a roupa do maior enquanto isso, Chanyeol achava engraçado as tentativas falhas do seu pequeno, ao fim do beijo, Chanyeol retirou sua roupa, pelo menos, apenas sua blusa e calça, o pequenino olhou para a box do maior, mordendo seus lábios cheinhos e vermelhos por conta do beijo recente.
— Você quer o pau do Papai, bebê? — O maior perguntou olhando seu menino que concordou — venha buscar. — E assim Jongin se aproximou e abaixou a box do maior, fazendo o membro do mesmo bater contra o abdómen definido no mais velho, o Moreno pegou o membro do outro e começou a passar sua língua pelo mesmo, sentindo o gosto do pré-gozo de seu Papai, o pequeno olhava o maior, assim como ele gostava que fizesse, sempre o olhando. Jongin começou a chupar a cabecinha do membro de Chanyeol arrancando suspiros do maior — oh, bebê, chupa o Papai de verdade, vai — depois do pedido de seu Papai, Kai abrigou todo aquele comprimento em sua boca, o chupando com vontade, a boquinha do garoto parecia ter sido feita para chupar aquele pau na perspectiva do Park, não aguentando mais, segurou nos cabelos do Moreno, começando a investir contra a cavidade bocal dele, fazendo o pequeno relaxar a garganta e dar alguns gemidinhos, sentindo seu pré-gozo aparecer, deixando a calcinha que usava toda molhadinha, antes de sentir seu Papai gozando em sua boca, Jongin o viu tirar seu pau de sua boquinha que estava bem mais inchada.
— Vira o cuzinho para o Papai — O Park ordenou e assim jongin se colocou de bruços na cama, dando a ver sua calcinha encharcada, enquanto o pequeno movia lentamente seu quadril, sentindo alivio quando seu membro raspava na calcinha.
Chanyeol desviou aquela peça de tecido cor de rosa, separando as nádegas do menor achando a entradinha pedindo atenção, Chanyeol a lambeu, arrancando gemidos de Jongin, e pouco depois já estava fodendo aquele local com sua língua, Jongin já não pensava em nada, apenas seu Papai enfiando nele sem parar, chupando sua entrada e a lambendo.
— A-Awn... Papai, sua a-lingua é tão... Gostosa! — O pequenino deu um gritinho ao sentir um dos dedos do maior entrando em seu buraquinho, o alargando cada vez mais.
— Você quer ser fodido pelo Papai, bebê? Quer o pau gostoso do Papai surrando sua entradinha? — perguntou movendo seu dedo mais rapidamente, estocando a entrada do menor, o mesmo que gemia como a boa vadia que era, a vadia de seu Papai, e só dele.
— Q-quero... — Jongin respondeu se empinando mais, queria seu Papai, o fodendo tao forte e fundo até o pequeno esquecer seu próprio nome.
— Quer o quê, bebê? — O Park perguntou afundando bem seu dedo no menor.
— O pau do... p-papai — sentiu o dedo de seu Papai abandonando, Chanyeol se levantou e pegou três coisas em seu armário, queria torturar bem seu pequeno, após a sua volta, colocou uma algema nos pulsos do pequeno, logo colocando outra em um do pulsos para ficar preso na cabeceira da cama, deitado, com as pernas abertas para seu Papai, chanyeol pegou o vibrador que Jongin sempre usava, o ligou e o foi introduzindo na entrada do pequeno, que deu um gritinho, rebolando contra o vibrador, que era estocado em seu interior por seu Papai, aquele que esticava seu interior com aquele brinquedo, como jongin queria seu Papai dentro de si, oh, como queira, mas parecia que ele queria lhe castigar, o torturar de algum jeito, e foi daquele jeito que veio o primeiro orgasmo de jongin, com um vibrador dentro de si sendo estocado por seu Papai, que o tirou de dentro do pequeno, as algemas foram abertas e jongin rapidamente foi até seu Papai, pegando seu pau e o metendo na boca, o chupando tal como queria, arrancando gemidos do maior, jongin era tão guloso por seu membro, o chupando igual uma criancinha chupava um piripiri que seus pais lhe compravam, e a felicidade nos olhinhos do Moreno, sabendo que estava proporcionando prazer para seu Papai, era notável. Com todos aqueles pensamentos, Chanyeol gozou na boquinha de seu bebê que engoliu tudinho e lambeu todo seu pau "o limpando", chanyeol se sentou na cama puxando seu pequeno para seu colo.
Jongin entendeu o que era para fazer, se levantou um pouco e pegou o membro do maior e se abaixou ate o mesmo entrar em si, sentando nele e o abrigando em seu buraquinho delicioso, quicou, rebolou e por fim recebeu uma recompensa, o segundo orgasmo, e com isso, o membro do Park foi apertado dentro daquele lugar já bastante sensível, que logo recebeu o esperma de Chanyeol, fazendo Jongin gemer se sentindo preenchido pelo seu Papai, como ele gostava de ter o pau do Papai gozando nele, era tão gostoso para o pequeno sentir aquele líquido o invadindo, ou apenas ter o pau grosso e grande de seu Papai o fodendo ou só o manter dentro de si, por isso que ficou agarrado a Chanyeol, molinho, apenas sentindo seu Papai dentro de si.
E Chanyeol amava estar dentro de seu bebê, seu ursinho que tanto amava, e ficar ligado a ele daquele jeito, era das melhores coisas que existia. Após algum tempo, jongin voltou a quicar no pau de seu Papai, o tirando do sério, se do jogado na cama com brutalidade e seu braços sendo levantado para cima, presos pelas mãos grandes do Papai, enquanto era estocado com brutalidade, sua próstata foi acertada com bastante facilidade.
— A-AWN P-PAPAI F-F... FORTE!— jongin gritou sendo atendido por seu Papai, Jongin tinha sua próstata esmurrada com cada estocada forte de Papai, jongin já estava tão cansadinho e sensível que não demorou muito para gozar e novamente fazer seu Papai gozar, saindo de dentro de si e o deixando lamber seu pau para o limpar direitinho, Jongin parecia um gatinho bebendo todo o resto de esperma de seu Papai, Chanyeol fazia carinho em seu menino que logo em seguida estaria em seus braços trocando beijos carinhoso consigo antes de cair em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai
Fanfiction"Querido Papai, (...)" [ Chankai | Papai | Autoral | Kai passivo | Chan ativo | One Shot ] [ Também no spirit (@Snow4Flake)]