Com a janela aberta, eu apresiava a nova vista da cidade. Minha felicidade podia ser vista até da lua.
Qualquer garota estaria sonhando com a minha vida. Dezoito anos, aceita na melhor faculdade do Estado, morando fora da casa dos pais e com um namorado super gato.
Deitados em nossa cama, Steven e eu conversavamos sobre as possÃveis dificuldades que poderemos encontrar na cidada e em uma das melhores universidades da região. Desde muito pequena eu sabia que minha vida adulta não seria no inteiror, e assim que decidi que gostaria de ser uma futura diretora de uma grande empresa, me dediquei em estudar e ser aceita na melhor universidade da minha região. Steven futuramente seria o meu marido advogado sexy.
Manhosamente, ele ficou por cima de mim, começando a descer a boca para meus seios. Subiu a minha blusa, descartando-a no chão, criando um clima que talvez eu não quisesse.
- Não quero você de blusa transparente. - ele chupou meu seio direito, dando uma leve mordidinha no bico. - mostrando para qualquer um o que são só meu.
Eu ri. Steven era um pouco ciumento, as vezes até sem motivos, mas segundo ele sempre tinha motivo, pois eu era uma das garotas mais bonita da nossa cidade e isso chamava a atenção de outros rapazes. Steven também não feio, tinha um porte atletico natural, era alto e possui cabelos enrolados que dava um charme.
- Não quero você de regata, mostrando os musculos. - eu disse para descontrair o ambiente.
- É normal, todo homem precisa mostrar o que têm de melhor. É o nosso estilo alfa de ser - ele disse se gabando como sempre. - Vamos uma rapidinha?
Por mais que eu quisesse dizer não, eu apenas concordei com a cabeça. O nosso sexo começou a ficar diferente de uns tempos recente. Cheguei até algumas vezes a ficar sem gozar, dando total prazer somente a meu parceiro. Pensei em cogitar e que isso era egoÃsmo, pois milhares de vezes Steven me deu prazer.
Steven se concentrava em ora beijar minha boca ou mamar os meus peitos. Isso me fazia sentir cocegas. Suas mãos trabalham em passear pelo meu corpo com finalidade de descartar o restante de minhas roupas e as minhas brincavam com os cachos de seus cabelo.
- Eu quero sem camisinha. - ele retirou o relógio e a blusa. - Você tá tomando o anti-cocepcional?
Bosta! Nós últimos dias, com o agitamento da mudança me esqueci de tomar alguns comprimidos e isso pode afetar o ciclo, dando a possibilidade de gravidez. Steven percebeu o meu semblante preocupado e mexeu a cabeça como quem pergunta: "O que foi?"
- Eu esqueci de tomar os comprimidos nos últimos dias. - falei me sentindo totalmente culpada. - Você vai ter que usar camisinha.
- Que droga em América? - ele se levantou, pegando o preservativo em uma cômoda. - Você sabe que eu não gostou de encapar meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo & Desejos
General FictionAmérica é uma jovem nascida e criada no interior do Texas. Quando finalmente é aprovada na melhor instituição de ensino superior da região, ela se muda para a cidade grande junto de seu namorado, Steven. Na cidade grande Ame faz novas amizades, ami...