Quem e?

9 0 0
                                    

Em uma manhã normal Marcela acordou com sua camisola velha e rasgada,pegou seu celular e viu que tinha duas chamadas não identificada  ,Marcela não deu muita  atenção para aquilo e seguiu com com sua manhã pacata e chata,vestiu seu uniforme ,deu Bom dia a seus pais,e mando mesngasem para seu namorado
                  
                    • Online

7hAM-Marcela- Bom dia Amor você vai passa aki para me levar para escola?

7h-Luiz-Sim,mas me espere na esquina para seus pais não me verem,depois do incidente acho que eles querem minha morte kkkk

7h02-Marcela-Kkkk amor para esqueça o incidente,vamos foca no hoje deixe o passado para traz a culpa não foi so sua,alias ja estou na esquina.

7h03-Luiz-Eu Seiii,mas tenho pensado muito nisto mas deixa ,o não ireie tocar mais no assunto,Foi apenas um grande incidente,ja estou chegando.

7h04-Marcela-ok

           Ambos estão off-line

Marcela saiu de casa afirmando que iria sozinha para escola,e seu pai rapidamente lhe ofereceu uma carona e ela negou pois queria encontrar Luiz,ela desceu até a esquina e o aguardo sentado em uma pedra,um carro preto esta chegando ,um igual de Luiz ,mas  para sua surpresa não era ele, era o mesmo estilo de carro,o carro esta em alta velocidade mas quando esta chegando perto dela o carro começou a diminuir a velocidade, o vidro estava pela metade além de ser escuro um cara passou a encarando e deixou ela com medo, logo atrás estava Luiz,ela rapidamente entro no carro toda assutada.

Luiz-Oi gata,tudo bem?
Vamos ja esta quase dando 7h30.

Marcela-oi,sim estou, e só um carro estranho que parou perto de mim,vamos antes que eu chegue atrazada.

Luiz-Fica tranquila,deve ser alguem olhando outra coisa derepente nem era você. E outra com esta seus pais?
Eles ainda estão lembrados do ocorrido?

Marcela-......

Ela chegou a escola deu um beijo nele e foi estudar
Passou o horário da aula e ela volto para casa de ônibus.
Seu cell começou a tocar ao pegado- lo  o número não estava aparecendo e quando ela atendeu a única coisa que prevalência e um silêncio estranho com sons de tv sem conexão,ela rapidamente desligou o e o número volto a retornar ligar para ela , com raiva ela perdeu a paciência e deligou o cell.
Ao chegar em casa ela viu um bilete de seus pais falando que eles tivera um imprevisto no emprego e que eles viajaram para Roma e so voltaria na quinta feira,ela ficou chocada e pegou seu celular ligou, ele  tinha 5 chamdas perdidas do número estranho,mas ela tinha outra coisa mais preocupante,como  ligar para seus pais.

Ela foi nos contatos e ligou  para sua mãe.
Mas o número caia na caixa postal, sem que fazer ela pegou sua mochila e foi andando ate o apê  de Luiz,chegando la ela viu ele todo arrumando com uma outra mulher alta e loira ele a achava de amor o tempo todo e duas crianças que chamava ele de *papai*.
Ela rapidamente sentiu a culpa caindo  e logo em seguida correu de volta para sua casa e com isto Luiz viu ela chorando e correndo.
Ele rapidamente mando mensagem

               •Online
4hPM-Luiz-Amor era você que esta correndo pela minha rua?

4h-Marcela-sim era eu,pensei que vc tinha largado ela, você me traíu este tempo todo me iludindo com suas mentiras vc e um filho pu**
Some da minha vida
Você não presta.

4h-Luiz-Pare não me importa você e minha e sempre sera.

4h03-Marcela-Para Isto foi uma ameaça? vou liga para a polícia.

4h05-Luiz-Veremos você não sabe do que sou capaz.

Luiz ficou off-line

Marcela arrumo um desespero,estava sozinha e com medo não sabia o que fazer.

Ate que o número estranho volto a ligar novamente ela atendeu ...

Marcela-Pare de me ligar , você nao tem outra coisa para fazer,me deixa em paz, você sabe quem sou eu para meche com migo?

Numero -ficou apenas em silencio

Marcela-Luiz se for você me  trolando eu vou ligar para polícia e conta tudo a eles.

O número continuo em silencio

Marcela - vai fala nada?, tchau, irei liga para polícia.

Ela desligo  o número ,e discou 911

911-Central da polícia boa noite.

Marcela-Oi,meu nome e Marcela tenho 16anos moro na rua do beija flor no bairro gilson pereira quero queixa um número que me ligou estou me sentindo ameaça será que tem como manda um policial para me ajudar estou sozinha.

911-Nos sabemos,estamos te obeservando (a voz tinha mudado)

Ela desligo o cell rapidamente ate que ......

----------------------------❤---------------------------
*Oi gente aceito opinião espero que gostem*
O que sera que ir acontecer?
Sera que tem alguem a observando
O que sera que passou no passado dela?

Cuidado Com O PassandoOnde histórias criam vida. Descubra agora