one shot

12 1 9
                                    

Estava em meu quarto onde havia uma janela a qual era virada de frente para a janela de meu vizinho, Jeon Jungkook, então ao acordar e após de ter terminado minha higiene decidi abrir a janela para ver o belo dia de sol que se fazia do lado de fora, mas ao abri-la olhei para casa de meu vizinho encontrando a janela aberta e assim o encontrando semi-nu se trocando em seu quarto,minha mente dizia que eu não deveria encara-lo mas era impossível, ele tinha um corpo perfeito, mas em um momento ele se virou então percebendo que eu estava o encarando, e por motivos de vergonha acabei fechando a cortina, mas após pensar um pouco mais acabei a abrindo novamente, vendo assim o maior me chamando com as mãos, pensei por alguns segundos e decidi ir até a sua casa.

Chegando a porta de sua casa toquei a campanhia e o mais velho desceu já com suas roupas, pedindo educadamente para que eu entrasse e tomasse uma xícara de chá com ele e eu aceitei.
Já dentro de sua casa e tomando o Chá que o maior houvera feito pra mim, percebi que havia um ursinho azul em seu sofá amarelo, então perguntei sobre, e ele me respondeu que jimin gostava muito de azul e que o tal ursinho lhe foi dado de presente pelo mesmo, então perguntei o porque dele guardar aquele ursinho e ele disse que era uma boa lembrança e de muita importância, ele me disse que Park Jimin foi um dos primeiros namorados dele e o presenteou com o ursinho azul, pois, Jungkook lhe disse que o ursinho o lembrava muito. Nesse momento uma dúvida veio em minha cabeça então perguntei.

-Por que vocês terminaram, desculpe a pergunta mas...parece que vocês se amavam. - disse o olhando e ele sorriu. - meus pais nunca aceitaram isso então tivemos de terminar.
-Você acha que jimin ainda sente algo por ti ? - sinceramente não sei o sorriso que ele dá quando está perto de Min Yoongi e realmente perfeito, mas não tão perfeito quanto esse que você me dá todos os dias...
Você fica reparando em mim então ? - eu disse o olhando. - talvez. - humm quer dizer que sente algo por mim ? Perguntei com um sorriso debochado. - ele sorriu e disse. - sim, mas acho que isso não deixa de ser recíproco não é GAROTINHA.
Me levanto da cadeira aonde estava. - acho melhor eu ir embora, obrigada pelo chá.
Ele se levantou de imediato e pegou meu pulso dizendo- Se você quer fugir significa que é verdade não?
Eu olho em seus olhos e digo algo que fez o mesmo abrir um lindo e enorme sorriso.
-Talvez.

Esse foi um one shot maravilhoso criado por mim e com a grande ajuda (a ajuda foi grande msm quase a história Inteira) de minha amiga Song-in então espero que gostem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I MαყႦҽ Lιƙҽ Onde histórias criam vida. Descubra agora