cap.1

15.2K 939 93
                                    

________________________________________

Meu nome é Park jimin.Eu tenho 17 anos...bom,ninguém acredita por causa da minha altura e meu físico,mais isso não conta. Meu pai se separou da minha mãe e foi embora...minha mãe ficava me culpando, dizendo que a culpa era minha...não sei por que, mais minha mãe sempre me odiou. Passou um tempo até que minha mãe descobriu que meu pai tinha outra família, aquilo doeu em mim,quanto na minha mãe. Depois daquele dia ela sempre chegava em casa bêbada e me batia...eu tinha meus 15 anos naquela época mas...um dia quando minha mãe voltava bêbada pro apartamento, um carro atropelou ela, ela acabou morrendo e depois daquele dia eu passei a morar sozinho. Fiquei dois anos no mesmo apartamento, tava passando por várias dificuldades até que eu recebo a notícia de que eu teria que ir morar com meu pai e a "família" dele...eu não queria ir,mas era obrigatório por causa da minha idade e eu nem tinha dinheiro pra pagar o aluguel,e cá estou eu... em frente de um casarão esperando alguém abrir a porta.

Suspiro e bato novamente.

- será que esse é o endereço certo?-falei ja desistindo de bater na porta

-Ah,oi!Seja bem vindo.-Uma senhora de meia idade falou sorrindo e fazendo sinal para que eu entrasse. Céus que casa grande.

-Obrigado...
-Irei chamar o senhor Jeon...

Jeon...era como as pessoas me chamavam antes "Jeon Jimin depois do que aconteceu prefiro que me chamem de "Park" mesmo.

Logo vi meu "pai" vindo em minha direção com uma mulher que aparenta ter a mesma idade que ele. Deve ser a amante que ele teve o tal "filho" dele antes de eu nascer.

-Oh!,filho... você mudo bastante.-falou com um sorriso na face,"filho" como eu odeio que ele me chame assim...

-Bom essa é Yura,sua madrasta.-A mulher sorriu pra mim,bom...até que ela parece ser legal.

-Pai? Cheguei.-escutei uma voz grossa vindo atrás de mim....

Continua

meu querido irmão(jikook)(+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora