Bonjour

57 3 0
                                    

Christopher acorda cedo e toma um banho , ele gostaria de falar para o relógio "só mais cinco minutinhos" mas ele não o controlava , ele coloca seu terno e penteia seus cabelos , olha no espelho e a noite não foi tão boa como ele esperava . Ele desce as escadas e encontra uma Katherine de uniforme impecável pronta para ir a aula. Christopher a olha dá  um pequeno sorriso , pega uma xícara de café  que estava posta no balcão e sai murmurando subindo as escadas "os papéis cadê aqueles papéis , cadê ? ... onde está  aquela bendita pasta ?!" 
Logo depois ele sai do escritório com umas pastas na mão e uma gravata desajeitada, Katherine o olha  acenando para sua gravata , ele apenas fica com cara de dúvida , ela então se aproxima e a arruma colocando-a para dentro do
terno e abotoando o primeiro botão .

-Ah, obrigado - agradece .

-De nada - retribui -pelo visto passou a noite em claro .

- passei a noite revisando uns papéis para a reunião de hoje , estou acordado ainda por causa do café - fala entre goles ligeiros em sua xícara .

Katherine o olha agitado, pensa na batida da porta do escritório e murmura para si "a noite foi longa" ela olha o relógio e ainda lhe tinha poucos minutos ali . Christopher a olha e logo depois olha pela janela vendo um lindo dia raiar sobre ela .

-A que horas você sai da escola?! - pergunta olhando o jornal

Ela não sabia o motivo da pergunta mas mesmo assim responde .

- Saio às 12:00 horas - ela olha novamente para o relógio-  falar em sair , já estou de saída , até... até mais .

Ela pega sua bolsa e entra no carro que já estava esperando . Christopher olha para o relógio em seu pulso termina seu café , pega sua pasta e sai rumo a seu carro, ele encaixa as chaves ,liga e segue estrada para sua empresa .

Katherine chega a  escola , ainda é muito estranho ser olhada de outra maneira logo depois da população francesa saber de seu casamento , ela abaixa a cabeça e segue andando sem encarar ninguém pelos corredores , logo chega em sua sala e encontra Cecília na qual a abraça firmemente.

-Kathy, bom dia ! Como está a futura princesa da Inglaterra? -pergunta sorrindo inocentemente

- Oi cici ,bom dia! estou seguindo...- sorri

Katherine logo se senta e pega seus livros , a aula seria longa ,mas proveitosa e logo se lembra das palavras de Christopher "um dia à mais é um dia a menos" respira fundo e volta a se concentrar na aula .

_________,____________.______

Christopher estaciona o carro , pega suas pastas e segue rumo ao elevador, ele entra e espera ... o elevador para , e uma mulher entra, era bela mas não o cumprimentou, porém lhe encarava freneticamente, ele porém abaixou a cabeça e olhou para o relógio , mas ainda sentia o olhar dela sobre si. O elevador chegou ao andar de seu escritório ele sai e a comprimenta apenas com um aceno de cabeça , comprimenta sua secretaria e entra em seu escritório e fecha a porta do mesmo .

___________________________

O sinal bate para a 4¤ aula e Katherine já não via a hora de sair da escola, via pessoas a olhando e as vezes cochichando ela não era de brigar então resolveu ficar calma .

-Como está seu pai Kathy ? - Cecília a pergunta tentando a tirar de seus devaneios

- Há , o papai está bem, apenas ressentido por seus atos mas ... seguindo. - fala olhando o chão e retorna a olha-la novamente- e o Jasper não o vi hoje,  Ele está bem? 

-sim está ,ele apenas teve um imprevisto hoje - ela sorri

O tempo passa e o sinal bate para a última aula , Katherine agradece mentalmente e faz as atividades propostas pelo professor que estava na Lousã , ela termina e espera Cecília fazer o mesmo .

__________________________

Na empresa sai um Christopher nervoso de sua sala mas confiante de que tudo ia dar certo , ele olha pra seu relógio de pulso estava exatamente na hora da reunião.

-Olá meus queridos, bom dia ! - fala sentando na ponta da mesa e depositando a pasta ao lado - como estão todos? - ele sorri .

-bem ...

-bem ....

-bem ....

-que ótimo , bom ... hoje vim trazer pra vocês a nova proposta para os recursos da nossa empresa , esse ano planejo aumentar o rendimento da mesma.

Christopher segue para o quadro na qual ia começar a explicar os gráficos dos rendimento da empresa por ano ... a reunião segue e todos dão suas opiniões para melhorar a qualidade do rendimento e dos gastos, quase no final da reunião Christopher olha seu relógio vendo que está atrasado.

__________________________

Khatarine sai de sua escola e vê que hoje nenhum dos motoristas havia aparecido, ela olha em seu celular e ver que estão atrasados e o ônibus já havia passado , ela então resolve seguir a pé para casa , viu uma esperança de andar livre sem ser trancada em um carro , então ela segue rumo ao canto da rua e coloca seus fones de ouvidos soltando uma música, observando a rua e seu movimento.
Paris parecia linda quando observada lentamente , pensa ela.

Uma Aposta .Onde histórias criam vida. Descubra agora