♤1- Compromisso♤✔

29 5 11
                                    

- Olha se não é o nosso garotinho invisível de novo. - uma voz ao fundo foi ouvida.

- Ele vai chorar - uma voz fina cheia de deboche se espalhou pelo local.

- Você não serve pra nada. - outra voz se fez presente.

- Foi por isso que seu pais te abandonaram. - gritou empurrando-o  contra o chão.

- Seu inútil, idiota, esquisito. - os insultos só começavam a aumentar.

A pobre criança começou a gritar pedindo para que as vozes parassem, lágrimas grossas desciam por seu rostinho, uma agonia no peito se fez presente deixando o garoto ainda mais atordoado e como uma falta de ar horrível. Foi então que sentiu braços fortes rodearem seu corpo e uma mão firme pousar sobre sua cabeça e alisar seu cabelo. Uma voz grossa mas gentil repetia inúmeras vezes.

- Calma, calma, está tudo bem. Não precisa se preocupar estamos aqui com você.

Seus olhos ainda estavam fechado, seu corpo inteiro tremia, mas conseguiu reunir forças para abri-los os.

Um homem de cabelos avermelhados  segurava seu corpo para demonstrar que estava seguro e que não precisaria temer nada. O ruivo desfez o abraço mas continuou ao seu lado.

- Hey Max - um rapaz loiro apareceu em seu campo de visão - Teve aquele pesadelo de novo? - perguntou preocupado enquanto mantia um gentil sorriso.

O menor afirmou e novamente as lágrimas voltaram ao seus olhos. O loiro recebeu um forte tapa na cabeça e olhares feios dos outros presentes no quarto.

- Não precisa se preocupar mais. Já passou está tudo bem agora. - o homem de olhos verdes afirmou se aproximando da cama se ajoelhado no chão para se aproximar do garoto.

Max apenas concordou. Ainda estava muito assustado, já fazia algum tempo que estava tendo o mesmo pesadelo e isso fazia com que todos os dias acordasse da mesma forma, chorando, gritando e as vezes até vomitando.

- Que voltar a dormir? - o ruivo perguntou acariciando seus cabelos.

O menor negou, não estava em condições para dormir novamente, por mais que estivesse bastante cansado não queria ter aqueles pesadelos de novo.

- Tudo bem então. - concordou com a aquela decisão.

- Você que alguma coisa? - Arthur perguntou olhando para o menor - Eu posso fazer chocolate quente com biscoitos. - o rapaz alto de cabelos escuro se aproximando do menor.

- S..s..sim. - gaguejou um pouco pelo choro.

- Vamos pra cozinha então. - chamou estendendo-lhe a mão.

A criança segurou firmemente em sua mão e com a ajuda do ruivo saiu da cama.

- O..obri..brigado. - agradeceu com um pouco de dificuldade.

- Não precisa agradecer. - bagunçou ainda mais seus cabelos curtos e sorriu.

O menor sorriu de volta e então foram em direção a cozinha.

Enquanto Arthur preparavam o chocolate com biscoitos para o pequeno, Oliver estava na sala conversando com Derek.

- Ele constantemente está tendo esses pesadelos. - disse tentando manter sua postura séria.

- Eu sei. Mas já estamos fazendo de tudo para ajudá-lo o que ele passou foi traumatizante de mais tanto que quase parou de falar. - disse aparentando estar bem preocupado.

- Você tem razão. Agora é esperar o tempo dele, um dia ele vai conseguir se livrar de tudo isso e como sempre estaremos aqui pra ajudá-lo. - falou  fazendo o rapaz concordar.

Enquanto isso na cozinha, Scott observava Max enquanto o mesmo se deliciava com seu lanche.

- E..e..está mu..muito bom. - se pronunciou sorrindo.

Arthur e Scott sorriram de volta e o observaram devorar os biscoitos e tomar o chocolate quente todo.

Assim que terminou Scott o pegou no colo e o levou para a sala enquanto Arthur lavava a louça suja.

- Que assistir algum desenho ou filme? - Derek perguntou quando o loiro e o pequeno chegaram.

Max concordou e não demorou muito para o ruivo achar um filme que agradasse ao pequeno.

- Derek pode vir aqui um minuto. - Thomas chamou o ruivo e a expressão em seu rosto não era das melhores.

- Certo já vou. Fica aqui um pouquinho tá bem, qualquer coisa é só chamar. - sorriu e saiu da sala deixando o menor sozinho.

Ele assistia ao filme tranquilamente até que o mais alto dos moradores ali apareceu.

- Esta se sentindo melhor? - perguntou se apoiando nas costas do sofá.

Max o olhou e concordou e então fez um gesto para que o maior sentasse ao seu lado e assim ele o fez.

- Tá assistindo o que? - Elias  perguntou encarando a TV.

- É um fi..fi..filme so..bre dra..dra...dragões. - disse animado

O homem encarou o pequeno e depois olhou para TV.

- Parece interessante.- então os dois começaram a assistir o filme e quando menos esperavam já estavam dormindo.

Elias foi acordado por Oliver com cuidado para não acordar o pequeno que dormia tranquilamente sobre o estofado macio.

- Precisamos conversar, vamos pra cozinha agora. - chamou o gigante de um jeito autoritário e então seguiram para a cozinha onde todos os rapazes estavam reunidos.

- O que aconteceu? - o homem questionou.

E assim que entrou no cômodo, foi bombardeado pelas informações.

- SporTNews nos convidou para uma coletiva de imprensa que ocorrerá hoje às 7:30. - Thomas falou mantendo sua postura indecifrável.

- Mas assim em cima da hora? - perguntou confuso e não gostando nada da situação.

- Acontece que eles ligaram uma semana antes, mas um certo alguém não nos avisou. - Arthur comentou olhando diretamente para Scott.

- Sério Scott? Isso já está virando rotina. - reclamou Derek bravo.

- Foi mal. É que naquele dia vocês tinham saído e eu fiquei sozinho com Max. Quando eles ligaram foi exatamente na hora em que ele estava tendo uma crise de pânico, eu tive que desligar as pressas e acabei nem prestando atenção na ligação. - se explicou tentando não os deixar ainda mais furiosos e preocupados.

- Porque não nos contou assim que chegamos? - Derek perguntou com um tom preocupado.

- Já estava tudo resolvido, então achei melhor não procupa-los. - disse mesmo sabendo que estava errado.

- Certo, certo. Já foi e não tem como voltar atrás. Mas o problema maior é que eles querem todos nós nessa coletiva. - Oliver disse sério.

Isso fez todos ficarem ainda mais angustiados. Como fariam para ir? E o mais importante o que fariam com Max?

Não poderiam deixá-lo sozinho e nem poderiam levá-lo. A existência de Max no grupo ainda era segredo e não queriam expor o pequeno.

Os seis pensaram muito e depois de um tempo Scott teve uma ideia  que logo acompartilhou.

- Por que não chamamos Eliott e os outros? Max já os conhece e não se sente ameaçados por eles. - comentou Scott.

Todos o olharam curiosos e sorriram.

- Finalmente saiu algo que preste dessa sua cabecinha. - Arthur falou dando um tapa na cabeça do loiro.

Os rapazes concordaram com o moreno enquanto o loiro adquiriu um olhar sério por causa da brincadeira.

- Enquanto vocês fazem a ligação eu vou ver com o Max esta. - Derek falou e então saiu da cozinha.

Os jogadores assentiram e enquanto cada um se ocupava com o celular o ruivo voltava para sala.

My Luck My Family Onde histórias criam vida. Descubra agora