Capítulo Único

8.3K 429 1.4K
                                    

Notas do Autor

E aí meu povo lindo, prontos para um pouquinho de dedo no c* e gritaria?

Sim, um lemom NaruSasu para fazer a calcinha escorregar pelas pernas.

Espero que gostem. Boa leitura.


****


As mãos de Naruto passeando pelo meu corpo estava começando a me deixar excitado, ele tem esse poder com poucos toques. Seus beijos são quentes, sedentos e eróticos, mas também conseguem ser carinhosos e gentis. Depois do embuste que namorei antes dele, tive muita sorte em conhecer Naruto. Ele é tão bom e cuidadoso, sempre preocupado se estou gostando e me olha com uma adoração desconcertante.

Infelizmente tivemos que encerrar o ósculo, o oxigênio se fez necessário; Naruto começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço enquanto se esfregava em mim. Sua ereção era notável.

– Naruto? Espera só um pouco, tenho uma surpresa para você – pedi ofegante.

– Uma surpresa? O que é? – ele me questionou com os olhos cheios de curiosidade.

– Você vai ter que sair de cima de mim para saber – avisei com a sobrancelha arqueada.

– Ah, Sasuke, você vai me matar se fizer eu parar agora... – informou esfregando a sua ereção na minha, mostrando o quanto estava excitado e arrancando um suspiro de meus lábios.

– Vai valer a pena, idiota! – afirmei.

Levantei da cama e fui para o banheiro levando uma sacola que peguei no closet. Depois de uma semana horrível, cheia de provas e trabalhos, nada melhor do que ter um pau entrando e saindo da minha bundinha para relaxar. Sim, sou um passivo tarado e submisso, daqueles que gostam de levar na bunda sem cerimônia de um macho dominador, não tenho vergonha de admitir. Quero ser fodido até não ter mais forças para pensar e Naruto merece um agrado por ser tão ele. O tipo de cara que parece um bad boy grosseiro, mas é doce e atencioso. Estamos em um relacionamento a cerca de seis meses, ainda não rotulamos o que temos, mas posso afirmar que nunca estive tão apaixonado, quando lembro que quase desisti de conhecê-lo devido a traição do meu último namorado... Agradeço a Sakura por ser tão insistente e irritante. Se não fosse por ela pegando no pé para ir num encontro às cegas naquela noite de sexta e conhecer o novo bar perto do campus da faculdade que estudamos, eu não teria conhecido Naruto.

Peguei o lubrificante no armário do banheiro, alarguei minha entrada e introduzi o plug anal com um rabo longo; vesti uma cueca fio dental com detalhes de fios metálicos nas laterais, depois um conjunto de meias ⅞ rendadas presas com uma cinta liga em uma sainha bem charmosa e totalmente transparente; coloquei uma coleira com guia em volta do meu pescoço e orelhas pontudas; é claro que todo o conjunto é da cor preta porque faz um excelente contraste com a minha pele branca; calcei um salto Louboutin caríssimo que comprei com o cartão do meu irmão mais velho. Entretanto, tive que devolver o dinheiro ao Itachi, claro que parcelado em doze vezes porque sou um pobre universitário que mal tem dinheiro para comprar um lanche, mas me dei ao luxo de ter um sapato caro no meu aniversário.

Quase tive que vender um rim para pagar todas as parcelas na data certinha, porém, depois de um término horroroso com a praga do Gaara, eu merecia um agrado e o ser sem cérebro do meu namorado também tá merecendo.

Passei um batom matte vermelho, um pouco de blush para deixar as minhas bochechas mais coradas, contornei os olhos com lápis preto, e o toque final: borrifei um pouco do perfume que Naruto mais gosta.

LascivoWhere stories live. Discover now