"Eu me lembro bem
daquele que seria
o verão mais doloroso da minha vida.
Era ensolarado lá fora
mas dentro de mim chovia,
e tudo que eu precisava naqueles dias
era da sua companhia!
mais era por não ter mais você
que eu estava acabada.
Me enchi de uma perspectiva e esperança,
contei os dias
e me lembro bem daquela semana,
da ansiedade, da vontade,
e dos planos que havia feito para nós.
E quando você não apareceu
eu comecei a entender que talvez
eu nunca mais te veria outra vez.
'Quando tu
se fez ausente
meu coração se fez doente.
Dóia e chorava,
a cada expectativa frustada
ele mais se machucava.
Até que eu aceitei
que não mais deveríamos
amar outra vez!"
- Onde você foi? Pag. 13.
Já fazem tantos anos, não é mesmo!? Mas porra, isso dói pra caralho ainda. Eu confesso, se é o que quer ouvir, eu não estava preparada para aquilo, Pam pam Pam; de repente, você estava de volta e foi então que eu percebi que para mim, você nunca havia ido embora, eu te reinventei na música em que ouvia, na fotografia que eu tirava, no sonho que eu sonhava e nas palavras que eu escrevia. você vivia em mim, para mim, para minha sobrevivência, como um fantasma Cheio de carência , enquanto pra você, eu acho que eu nem existia.
E quando eu te vi aquela noite, era como se eu te visse todos os dias, mas dessa vez era real! minhas pernas ainda insistiam em balançar, meu coração ainda palpitava freneticamente e meus olhos se enxeram de brilho, mais você nem me viu, estive tão perto e ainda sim, não me enxergou.
...
24 horas antes.
Londres, 09 de dezembro de 2021, 02:30 A.M
Eu não consigo dormir, é sempre assim perto do dia 10; eu odeio esse dia, na verdade, eu gostaria de odiar, essa data me machuca, eu lembro como se fosse hoje, era 10 de dezembro de 2015 quando camila se foi, pra Deus sabe onde. Já se fazem 6 anos e na maioria desses dias percebo que á pesar do tempo eu ainda não me recuperei.
Eu já baguncei e reorganizei minha mala milhões de vezes. Eu estou muito ansiosa, estou voltando para miami, e ainda tem essa maldita data, e aquele lugar e essas lembranças... tenho dito a mim mesma para focar no evento que fui convidada a participar, pra variar é pelo livro que escrevi sobre ela, que se tornou um sucesso, já foi vendido milhões de exemplares, sou conhecida como 'lauren jauregui a escritora de aonde você foi?' como isso aconteceu? Eu conto pra vocês.
Era janeiro de 2017, eu havia terminado meu livro, ele contava em pequenas poesias e textos da amargura de uma mulher que amou demais alguém que por medo fugiu, essa mulher vai em busca desse amor e descreve o que era ama-la, como foi perde-la e como foi viver uma vida em busca de um amor que nunca voltou. Parece triste né?! Eu sei, mas meu objetivo era só tentar externar e amenizar em mim a falta que camila fazia. Eu nunca tive intenção de publica-lo, até que Lucy minha melhor amiga e companheira de quarto o achou e fez o favor de mostra-lo para, até naquela época, sua namorada, verônica iglesias. A verônica viu um potencial em mim que eu nunca havia enxergado, seu pai era dono da maior editora de livros de Londres. Enquanto eu me negava a publica-lo, Lucy e verônica armavam tudo e quando a primeira edição estava pronta e eu mesma re-li, me enchi de uma falsa esperança de que talvez camila pudesse lê-lo e quem sabe nós pudêssemos recomeçar, mais depois de 4 anos publicado não houveram sequer uma mensagem, uma ligação, nada, não havia nada! E meu livro se tornou um dos mais vendidos, e eu ganhei muto dinheiro, muita fama, mas nada disso me fez sentir menas falta de camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ghost
FanfictionSempre que eu acordo sinto o silêncio ecoando pela casa, o silêncio é bom, mas também é vazio. Estar sozinha me dá paz, mas me traz medo. Medo de continuar sozinha, medo de ser sozinha ou melhor, Medo de viver com o seu fantasma como companhia e no...