Capítulo 12

29 2 0
                                    

Eu abro os olhos lentamente. Olho ao redor e percebo que estou deitada na cama do motel. Olho para janela e percebo que já é de noite.

- Bom dia flor do dia. - diz Jack - Ou devo dizer boa noite?

- Que horas são?

- Ah ainda é cedo são sete da noite.

- Por quanto tempo eu apaguei?

- Ah por umas quatro horas.

- Certo. Bem...vou tomar um banho.

- OK.

- Posso pedir um favor?

- Claro.

- Pode conseguir roupas limpas para mim?

- Ok, volto em alguns minutos.

- Obrigada.

Entro no banheiro e me olho no espelho. Minha ferida está se curando rápido,isso é uma das vantagens de ser biônica. Ligo a torneira e deixo a banheira encher com água quente. Tiro minha roupa,ou o que sobrou dela, e adentro a banheira. Fico por um tempo alí pensando em tudo que aconteceu. Preciso voltar naquela fábrica velha. Meu pai estava certo Dexter está planejando um próximo passo e preciso saber qual é. Me levanto, coloco uma toalha e vou até o quarto.

- Ai. - sem querer esbarro em Jack. - Oh...você já voltou!

- Sim, eu disse que seria só alguns minutos. Bem aqui está suas roupas. - ele me entrega uma muda de roupas. - Eu não sabia do que você gostava de vestir então peço desculpas.

- Tudo bem. - ele olha bem para mim. - Hã...acho que vou me trocar no banheiro...

- Não! Tudo bem eu saiu pode se trocar aqui.

- Tem certeza?

- Sim, eu aproveito e peço comida para a gente.

- Certo e mais uma vez obrigada.

- Não tem de quê.

Eu vejo minhas novas roupas que são um vestido florido, uma blusa branca, uma calça jeans, uma camisa azul claro com mangas, um short e por incrível que pareça um pijama bege quase transparente. Decido colocar o vestido. Alguns minutos depois escuto umas batidas na porta.

- KL1 você ainda está colocando a roupa?

- Não, pode entrar.

- OK. Olha só você até que está muito bonita. Não que você não seja mas sabe... Enfim tenho uma notícia boa e outra ruim.

- Pois bem diga.

- A ruim é que aqui eles não servem comida. E a boa é que podemos sair para comer alguma coisa.

- Por mim tudo bem.

- OK. - e mostra um sorriso.

Saímos para jantar em um restaurante qualquer e depois andamos um pouco pela cidade até parar numa praça.

- Vamos sentar aqui um pouco. - digo apontado para um banco preto.

- OK.

Eu respiro fundo e olho para o céu.

- Você tá bem? - pergunta ele e sinto seu olhar sobre mim.

- Sim... - olho para ele. - Me sinto melhor agora a ferida está se curando rápido.

- Que bom que esteja se recuperando.

- Jack?

- Sim?

Sou uma BiônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora