Prólogo

475 40 13
                                    

Num portão de barras fechado se encontrava um garoto de Cabelos e olhos verdes se aproximava esticando seus bracos para tocar nas barras xom suas mãos a pequena criança diz:

--Oque é isto? - Diz a criança olhando pra dentro ou lado de fora do portão , paredes de tijolos com algumas portas no máximo duas o resto estava nas sombras, o garoto ouve uma voz masculina infantil conhecida, responde disendo. "É um portão. Ele conecta a parte de dentro e a de fora"-- Parte de fora?  - Pergunta o menino dos olhos verdes. - Nos nunca fomos lá pra fora. - Perguntou de novo ouvindo uma resposta "Nós estamos asui dentro des do dia em que nasemos." - É aquilo que a mamãe sempre diz, né? "Não se aproximem do portão, nem da serca da  floresta , porque é periso".

-- Isso aí  é mentira, com certeza! - Diz um menino de cabelos loiros espetados com os olhos rubros sangue ,com a voz um pouco irritada.

-- Serio mesmo? - Perguntou o Esverdeado- Ei, Katsuki! Oque você gostaria de fazer lá fora?.

-- Não sei! E você Izuku? - Perguntou o Loiro.

-- Quero montar numa girafa! - Diz o Esverdeado animado.

O nomeado Katsuki se vira de costa para o portão e se apoia nas grades e diz:

--Boa sorte! - Num tom meio sarcástico.

Um menino de cabelos multicores,  vermelho e branco e de olhos cromáticos um cinza e o outro azul turquesa que antes respondia de Izuku antes de Katsuki se pronunciar:

-- Esse portão- Diz com a voz calma - Ele está nos protegendo de quê?

Com a pergunta feita os três olham para o portão pensativos.

The Promised Neverland (Boku no Hero )Onde histórias criam vida. Descubra agora