Capitulo 7 – Mais Problemas.
1
Quando Scott lhe contou do acontecimento em sua casa, Stiles não sabia o que falar aquela era uma coisa inusitada e fora do comum e do padrão também, ficaram ali por minutos tentando esclarecer o que seria aquela conversa em qual ponto de uma infinidade de assunto ela se encaixaria. Por mais que os sinais estejam ali não poderia ter a plena certeza do que acontecera.
Stiles e Scott que estavam deitados no chão olho para o céu, tentando ver ser o cosmo lhes davam alguma solução para os problemas que estava ali e para os que ainda vão vir. Ao virar o rosto para o amigo parecia que naquele momento a respiração de ambos estavam em um ritmo calmo que poderia fazer qualquer um dormir. Quando os pares de olhos se encontraram parecia que a comunicação estava sendo feita por eles, sem trocaram uma nica palavra eles concordaram mentalmente com o que tinham que fazer.
O barulho da janela sendo aberta assustaram os jovens deitado na grama e riram por terem tomado um susto por causa de uma coisa tão banal.
— Então o que Derek veio fazer aqui? – disse Scott se apoiando em seu cotovelo e olhando em direção ao amigo.
— Falando nele acho que nem eu sei o motivo dele ter vindo aqui, acho que era pra falar alguma coisa com meu pai que disse para ele falar amanha. E agora você, você sumiu hoje Scott, me deixou sozinho naquela escola.
Stiles começou a se levantar devagar e sentiu as mãos do amigo lhe puxando com força, ele reclamou um pouco, mas nada que alguma promessa de Scott não resolva aquela pequena briga.
— Foi mal. Eu não estava bem.
— Você estava bem sim se não tivesse nem estaria aqui, eu fiquei preocupado com você, mentira não só eu como Allison, Lydia e os outros também ficaram. Cara você me deu um susto eu fiquei imaginando varias coisas hoje, pelo menos eu não pensei no Derek.
— É pelo menos isso é uma coisa boa – brincou e recebeu um soco no ombro do amigo – ta começando a bater forte hein ate fez o local doer – disse enquanto massageava o braço. – Bom, eu estava bem – mentiu – Então não se preocupe da próxima vez eu peço para minha mãe lhe avisar. Agora vamos voltar para você e Derek.
— Não, ainda não, quem esta sendo julgado aqui no momento é você e não eu. Scott toma vergonha na sua cara que eu sei quando você mente para mim, aprendi esse truque com sua mãe. – viu o amigo lhe olhar torto com um semblante de desconfiança – Não vem fazer essa cara para mim, pois é fácil de identificar e não vou falar.
— Tudo bem, por que eu também sei quando você esta mentindo e é mais fácil que o meu e eu vou te falar como. Você desvia o rosto e ainda mexe com a suas mãos de um jeito meio estranho.
— Eu não faço isso – viu o amigo apontar para suas mãos.
— É uma coisa involuntária do seu corpo e você esta tão acostumado com isso que nem você mesmo percebe quando faz isso, mas eu estou acostumado com essa sua doideira não, alias estamos acostumado com a doideira um do outro.
— Sim. Quanto tempo estamos aturando um ao outro? – Stiles deixou as memorias que tiveram invadir sua mente enquanto ouvia a resposta do amigo.
— Não sei, e para de viajar ai por favor. Mas mudando de assunto e voltando ao ponto principal que é você e Derek.
— De novo isso – ouviu ele disser um sim bem baixo e o olhou como uma mãe olha para a bagunça do filho no quarto – Ok. Eu não sei se eu já te falei isso, mas eu escolhi Derek e sei lá eu não vi que ele estava preparado, não demostrou confiança. Mas sabe d e uma coisa eu sei que é ele.
— Você fala disse como se fosse verdade absoluta Stiles e eu espero que não quebre a cara com esse cara, por mais que eu apoie vocês juntos.
— Sim, mas você já se ouviu? Desde quando a Allison e o Isaac terminaram vocês três não se falam tanto que ele foi sentar em outra mesa no almoço Tobias por outro lado não quer saber das confusões do irmão enquanto eu e ele estava bem, nossa amizade fortaleceu depois de um tempo.
Foram interrompidos por John abrindo a porta e avisando que Melissa estava vindo buscar o filho.
— Droga! – reclamou Scott.
— Relaxa amanha a gente vai ser ver isso é importante.
Não demorou muito para Melissa buscar Scott e quando a mesma chegou reclamou um pouco com o filho enquanto o mesmo ia a passos devagar para o carro.
Stiles voltou para dentro da casa e trancou a porta, seu pai estava na sala ouvindo as noticias enquanto observava seu plano de ensino e continuava a mexer no calendário da escola, quando iria ter evento e tudo mais. Os eventos que não mudavam a data era o baile de formatura dos alunos do terceiro ano que era onde os alunos mais gostavam e sempre que chegava essa época do ano ele lembrava do ano em que foi pro baile, não foi nem o rei daquele ano, mas só de ter seu nome concorrendo na época já mostrava que ele 'era' alguém na escola.
John não sabia que o filho estava lhe observando quando o mesmo encostou nele deu um pulo ao sentir o toque.
— Não morre não. – brincou o filho.
— Se você fizer isso de novo é bem capaz de eu morrer mesmo Stiles. – respondeu segurando suas folhas que quase foram em direção ao chão quando seu corpo tremeu.
— Estou morrendo de fome, quer que eu faça alguma coisa pra você também?
— Não precisa eu comi quando você estava conversando com Scott.
— Ufa, bom que eu posso demorara fazer o que quero – sair de perto do pai o deixando falar sozinho e da cozinha ouviu ele dizer.
— Eu não tenho pressa pra comer.
— Droga.
Isso significava que ele agora queria comer. Olhou para o relógio e observou que era meio tarde para comer algo pesado, mas quem iria ligar? Foi ate o armário e pegou o que precisava, o pão sírio e o resto estava na geladeira.
Com o queijo cheddar, tomate, alface, ketchup, mostarda montados em ambos os pratos só estava faltando à carne que seria um hambúrguer de boi e outro de frango com complemento de bacon.
Ao terminar de montar e fritar as carnes Stiles olhou para suas obras primas e tirou uma foto e postou no integram com a hashtag 'eu que fiz'. Olhou para seu orgulho e levou um para seu pai, que agradeceu pela gentileza do filho.
Ele estava realente com fome, da mesma velocidade que ele fez os hambúrgueres ele comeu o seu e deixou o prato na pia e foi para seu quarto.
Seu celular vibrava com as notificações que estavam chegando, em sua maioria era em curtidas e comentários sobre a foto postada e riu quando viu a uma mensagem de Tobias perguntando se poderia ter um pedaço do hambúrguer. Uma risada pegou Stiles de surpresa, não esperava rir por receber uma mensagem e apenas respondeu minutos depois.
Já em seu quarto com a porta trancada ele parou em frente ao espelho, se encarou e tentou procurar algo de errado em seu rosto ficou assim ate receber uma mensagem de Lydia perguntando se ele já tinha terminado a parte dele no trabalho de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É física ou química?
RomanceStiles é um garoto preste a completar 18 e em uma de suas saídas pela noite noturna da cidade dorme com um cara e sai da casa dele sem avisa, saberia que não o veria tão cedo. Dias depois descobre que o homem com quem ele dormiu no fim de semana é s...