nagato

8.9K 540 864
                                    

Já era tarde da noite,quase todos estavam em missões e os que tinham ficado em casa, já estavam dormindo.
Menos eu, poderia muito bem falar que não sabia o motivo pra minha insônia, mais e claro que eu sabia, ela tinha nome, sobre nome, cabelos alaranjados e vários "piercings".Todo o que eu conseguia pensar era em pain, já faz algum tempo que venho tendo pensamentos pervertidos com ele,pain é sempre tão sério, quer dizer as vezes ele é até gentil comigo, mais não passa disso,oque me deixa muito frustrada.
Decido descer e comer algo para passar o tempo, mais ao sair do quarto noto que a luz do quarto de pain está acesa e a porta entre aberta.
Chego perto da porta e o vejo sentado na cama com as mãos na cabeça e os cotovelos sobre as pernas, dou batidinhas leves na porta.

---- Pain está tudo bem? Posso entrar?

Ele me olha surpreso, mais logo volta a expressão fria de sempre, desvia o olhar antes de responder.

---- está tudo bem, não deveria estar dormindo?

Mesmo sem sua permissão eu adentro o seu quarto, fechando a porta atrás de mim, e indo em sua direção, estou completamente decidida hoje a investir nele, sento ao lado dele na cama só então percebendo que ele se encontra sem o manto da akatsuki sem nada além de uma calça, seu corpo é repleto com aqueles metais, naquele momento me senti tão envergonhada por estar tão perto dele que queria fugir dali, mais me mantive forte.

-------Estava sem sono, então sai do quarto pra comer algo e notei que sua luz estava acesa, vim ver se você estava bem nagato. Digo um pouco envergonhada

------ Só estava sem sono também, por favor não me chame assim .Ele diz sério

-------Tudo bem todos estão dormindo, ninguém me ouvirá chamar pelo seu nome e eu gosto dele afinal e quem você é . Digo com um leve sorriso no rosto

Pain e tão fofo, mais as vezes ele age tão indiferente, que nem parece o mesmo nagato que conheci anos atrás, e o corpo, bem o corpo de yahiko e tão lindo ( não que o de nagato não fosse) esses "piercings" combinam com ele, ficam tão sexy que poderia ataca-lo ali mesmo.

------Estão tudo bem? Ficou tão quieta de repente algo te preocupando **** ?

----- não, está tudo bem, eu só estava distraída. Bem desculpa por te incomodar melhor eu ir pro meu quarto. Boa noite
Falo já desistindo do plano de ataca-lo.

------- ****** se importa em ficar aqui comigo ?

Ele vem em minha direção, e tenho quase certeza que meu coração falhou uma batida assim que ele chegou perto de mim,ele coloca sua mão sobre meu rosto e o acaricia.

---- sabe, já faz um tempo que eu quero fazer uma coisa meio louca, mais não sei se tenho coragem. Ele diz meio corado

------ talvez devesse fazer, é bom fazer loucuras de vez em quando . Respondo desviando o olhar por estar envergonhada

Sua mão desliza pelos meus lábios, e eu fecho meus olhos aproveitando aquele toque, ele coloca sua mão em minha nuca e pressiona seus lábios nos meus de leve, abro meus olhos um pouco assustada com o ato repentino,encontrando seus olhos fechados, coloco minhas mãos em volta dos seu pescoço e aprofundo mais o beijo, voltando a fechar meus olhos. seus lábios são macios,quentes,seu beijo é bom,calmo e demorado com um leve toque de desejo. O ar nos falta e infelizmente nos separamos, ele me olha surpreso como se tivesse acabado de cometer o maior pecado do mundo, e se afasta.

--- desculpa, eu não deveria ter feito isso .
Ele diz retirando as minhas mãos de seu pescoço e tentando se afastar mais falhando.

Eu seguro suas mãos o impedindo de se afastar, aproximando-me dele novamente, o que o faz dar passos pra traz, ele se surpreende ai encostar as costas na parede, notando que não tem mais pra onde fugir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine nagatoOnde histórias criam vida. Descubra agora