Hailee Steinfeld Grier
Dois meses depois
Esses foram os últimos dois meses mais calmos de toda a minha vida. Meu namoro com o Cameron está indo bem, as gravações estavam indo tudo certo, vou ter uma música no filme, vou apresentar o EMA em Bilbao na Espanha. Está tudo estranhamente bem.
- Dallas, amor da minha vida todinha – digo entrando no quarto do Cameron e me jogando em sua cama.
- fala o que você quer – diz sem tirar os olhos do telefone.
- poxa, porque você acha que eu quero alguma coisa?
- porque você me chamou de amor da sua vida – sorrio.
- vamos no parque? Ou no shopping, ou no cinema, ou só ficar aqui mesmo nos beijando – dou de ombros e ele ri.
- propostas tentadoras, que tal só ficarmos aqui mesmo? Estou com preguiça de sair de casa.
- tudo bem – me ajeito em sua cama e ele me puxa para cima dele.
- vamos ficar nos beijando – assinto e rio o beijando.
Madison Elle Beer
- Lily onde você vai? – pergunto a mesma que aparece na sala toda bonita e cheirosa.
- sair com o Hayes – a olho maliciosa – e você? Não vai sair com o Jack?
- ah, ele ia ter uma reunião e ficaria ocupado o dia todo. Achei melhor deixa-lo descansar.
- certo, já vou indo beijos – manda beijo e mando de volta antes dela sair. O cheiro de seu perfume continua impregnando ali fazendo meu estômago revirar e tudo que eu comi a pouco tempo sobe pela minha garganta. Corro para o banheiro e levanto a tampa da privada colocando tudo para fora até não ter mais nada. Quando fico melhor, dou descarga e levanto em frente a pia lavando o rosto e a boca. Olho minha nécessaire na pia e abro a mesma a procura de um remédio e vejo uma coisa que não era para estar ali.
- puta que pariu – coloco a mão na boca e corro para o quarto. Puta que pariu, puta que pariu mil vezes. Troco de roupa na velocidade da luz, pego as chaves do carro e saio de casa entrando no mesmo dando partida para a farmácia mais perto. Compro três teste de gravidez e faço no banheiro lá mesmo, espero alguns minutos e o resultado aparece.
PUTA QUE PARIU!
Minhas pernas ficaram bambas me fazendo escorar na parede antes que caísse. GRÁVIDA, era o que estava escrito naquele teste. GRÁVIDA 5 SEMANAS!
Como eu pude deixar isso acontecer? Como eu fui burra a ponto de não proteger o suficiente? No auge da minha carreira assim como a do Jack isso acontece. O que eu vou fazer?
Respiro fundo e enxugo algumas lágrimas que escorreram pelo meu rosto indo para o carro, entro no mesmo e dou partida sem rumo. Penso em ir para casa, mas a ansiedade fala mais alto e eu preciso contar isso para alguém então dou partida para a casa do Gilinsky.
Estaciono o carro e desço indo até a porta. Quando vou tocar a campainha vejo a porta apenas encostada. Arqueio a sobrancelha e abro a mesma entrando, logo meus pés param no fim do hall ao ver duas pessoas se beijando no sofá. QUE PORRA É ESSA AQUI?
- Ja-Jack...? – ele empurra Scarlett e me olha.
- Mad... Não é nada disso que você está pensando – rio cínica já com os olhos lagrimejados. Merda.
- você não sabe o que eu estou pensando.
- me deixa explicar – começa a se aproximar me fazendo dar alguns passos para trás.
- você é ridículo – balanço a cabeça enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto. Olho a Scarlett – você conseguiu o que sempre queria, espero que faça um bom aproveito – volto a olhar o Jack e pego o teste no bolso jogando nele, ele pega olha e depois me encara – isso é a única coisa que você vai ver dessa criança.
- você... você está gravida? – os olhos de Scarlett se arregalam.
- e o pai não é você, não mais – saio de lá batendo a porta e voltando para o carro.
- MADISON! MADISON ESPERA! – grita abrindo a porta, entro no carro e ligo o mesmo, ele vem até mim e bate na janela – Madison vamos conversar por favor – o olho sem dizer nada e piso no acelerador saindo dali o mais rápido possível. Como ele pôde fazer isso comigo?
Lágrimas grossas desciam pelo meu rosto. Acabada é como eu me sinto neste momento.
Entro na avenida e dou partida para a casa da Hailee. Paro em frente seu prédio e desço do carro entrando no mesmo, vou para o elevador e aperto o botão do andar deles. Aperto os olhos com força lembrando daquela cena e chorando ainda mais. Assim que a porta se abre, vou até o apartamento e toco a campainha. Alguns minutos depois a porta se abre por uma Hailee sonolenta e um Cameron preocupado atrás.
- Mad? – me olha confusa coçando os olhos.
- Haiz – a abraço e choro desesperadamente.
- o que houve?
- o Jack... eu peguei ele e a Scarlett juntos.
- ah Mad – ela me aperta e acaricia meus cabelos.
- não é só isso – a solto e a olho – eu estou gravida – ela me olha de boca aberta assim como o Cameron e volta a me abraçar fazendo com que eu chorasse ainda mais.
não sei o que dizer, apenas sentir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Fanfiction5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas