1

17.6K 491 298
                                    

      Rocinha, sex 7 de junho, 11:00
                   Ayla Karolyna

Acordei com o som do carro na rua, quase jogando esse morro no chão, tanto que esse som estremece.

Som do carro: sempre trajado, no bolso malote, consequentemente vai rolar um pente certo

Eu: tudo indica, essa noite vai ser foda. ( Fui cantando até o banheiro)

Acabei de tomar meu banho, desci para a cozinha, lá estava aquele homem maravilhoso: meu irmão..... Sou solteira bbs, coração da mãe aqui, não passa nada nem pode.

Eu: bom diaa pra esse gato ( falei dando um selinho nele, simm, sou assim com minha mãe e meu irmão dessa forma)

Victor: Bom dia meu amor, tô indo pra boca, mais tarde vc vai brota no baile? ( Meu irmão fez curso de administração, adivinha pra qm q ele trabalha????? Empesas? Não msm , trabalha logo pro meu tio,que comanda o morro da Rocinha)

Eu: vou brota a xota só mais tarde.

Victor: brota minha mão na sua cara. dá uma geral aí na casa jae? a mãe vai chegar só amanhã, saiu para uma casa de praia com um doidinho aí .

Eu: Jae, beijos.

Terminei de tomar meu café. Fui arrumar a casa. É pra atrapalha a vida das vizinhanças fofoqueiras coloquei um funk lá no taloooo, dá em nada BB.

Eu: então presta atenção, a putaria se formou, acabou de chegar no baile a xerecuda do k.oooooo, vai jogando prendendo a buceta, joga a xereca com todo vapor, mulher mulher. ( Cantei lavando os pratos e rebolando ao msm tempo, porque aqui é mil utilidades né )

Eu: olha só quem chegouuuu, a xerecuda do k.o, a xerecuda do k.ooo, cá xereca ela caiuuuu puta que pariu.

Escutei um portão sendo quebrado, fui até lá em cima na varanda para ver oque era.

Eu: há não acredito! Para doida já to indo abrir.

Desci as escadas e abrir o portão pra feiúra.

Giovanna: fala nego neyy, comida tá pronto aí ?

Eu: tá, só falta você fazer, acabei de acordar menina...isso é hora de vc me atentar?

Giovanna: venho na hora q eu quiser monaaa, euemmm

Eu: vem msm, só por causa disso vai me ajudar arrumar casa

Giovanna: só c tu fazer minha unha

Eu: tabommmm

Terminamos de arrumar casa umas 15:00, uai gente a casa é grande, 2 andar, ainda tem mais um q é a área de piscina, mas tá em construção ainda.

Giovanna: tô com fome Vey

Eu: nuu também tô

Giovanna: vão descer lá no bar do ze

Eu: vamos tomar banho primeiro né fedorenta

Entramos no banheiro e tomamos banho.
Vesti uma roupinha simples e tirei uma fotinha.

Vesti uma roupinha simples e tirei uma fotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SURTADA Onde histórias criam vida. Descubra agora