26 🌼

13.1K 841 70
                                    

LORENA 🍷

Ela completa 6 meses hoje e confesso que estava tão ansiosa.

Fui ao shopping ontem com Miguel e passamos em uma loja de bebê e comprei MUITA coisa Rosa.

Quando cheguei em casa ela ficou toda emocionado e eu chorei com ela.

Diana: você é tão boa pra mim sabia?

Lorena: é minha vez de cuidar de vocês — sorrimos —.

Tomei um banho demorado, era sábado e tinha algumas coisas na loja para resolver.

Miguel precisou viajar para o Rio novamente, ele estava fechando negócio lá para abrir uma administradora lá e ele estava bem ansioso, confesso que ficava feliz em ajudar ele e passar tranquilidade.

Ele queria que eu fosse e bem que eu queria, mais o dever me chama e precisava ficar um pouco com Diana também, ela evitava até sair pra rua para Fernando não vê-la assim, e isso me preocupava.

Sai do banheiro e coloquei um shorts solto e um body, calcei havaianas e sai do quarto, ia almoçar com ela.

Comemos, na verdade eu comi e ela só mexeu na comida.

Lorena: o que está acontecendo?

Diana: eu preciso de um favor seu, e a última coisa que peço a você — engoliu a seco e peguei em sua mão que estava suada —.

Lorena: ei calma, qualquer coisa. Eu faço qualquer coisa por você mana.

Diana: marquei com Fernando de ser acompanhante hoje — continuei olhando-a, estava raciocinando o que ela havia acabado de falar — 50 mil. Ele falou que é o último trabalho e eu preciso disso.

Lorena: você tá louca? Você não vai Diana — levantei da cadeira e fiz um coque que soltou rápido demais — eu vou! Eu faço isso por você, mais me prometa que depois disso você vai contar tudo para Fernando e tirar essas idiotice da cabeça dele.

Diana: eu irei fazer isso — ela escondeu o rosto em sua mão — eu não sou assim Lore — falou entre soluços e puxei sua cabeça delicadamente para o meu colo —.

Lorena: será a última vez Di — garanti a ela —.

Estava aliviada por Miguel estar no Rio.

Ele voltava apenas na segunda feira de manhã, estava procurando uma roupa e achei um vestido, ele era preto com uma fenda na lateral que pegava próximo a virilha até os pés, o decote dele era impecável e suas costas aberta, passei ele com cuidado e peguei meu salto.

Fernando sempre pedia ao segurança para buscar a gente em casa, mais hoje eu iria acabar com isso de uma vez por toda e ia com o meu carro.

Acalmei Diana dizendo que estava tudo bem e que tudo daria certo, mais por dentro eu estava morrendo de raiva de Fernando por não notar nada de diferente em Diana.

Ela já estava dormindo quando eu saí, a gravidez dava um sono que as vezes passava até pra mim, peguei a chave do carro e minha pequena bolsa de mão, enviei uma mensagem para Miguel

— Estou assistindo filme com Diana mais não sei se vai durar muito rs. Me liga amanhã cedo? Eu amo o seu bom dia —.

Guardei o celular sem ver a resposta, vibrou rápido demais e senti meu coração doer ao pensar que fosse ele.

Cheguei na boate e era um outro segurança que nunca tinha visto na vida, fazia tanto tempo.

Entrei e não vi Fernando, apenas Rafaela e ela abriu um sorriso sínico ao me ver.

Rafaela: olha só, quem é vivo sempre aparece. Tá ganhando tão bem na loja, ou arrumou um bofe gato?

Lorena: cadê Fernando?

Rafaela: Diana não vem? Ele disse que o trabalho de hoje seria bom, mais pelo visto você foi a escolhida — ela me olhou de cima abaixo —.

Lorena: ele já chegou?

Rafaela: deu uma saída rápida mais já volta — falou por fim — e meu cliete chegou — abriu um sorriso safado e saiu —.

Fiquei parada na parte do bar e pedi um wisk puro, virei a dose sem fazer cara feia e ela desceu rasgando pela minha garganta.

Quando ia pedi a segunda Fernando chegou e sua cara não era de felicidade.

Fernando: o que você está fazendo aqui? Cadê Diana?

Lorena: tô aqui, não tô?

Fernando: que porra tá acontecendo com ela Lorena? Arrumou outro? — respirei fundo para não jogar aquele copo na cara dele —.

Meu pensamento mudou e foi de norte ao sul quando vi Antonella ali, ela estava acompanhada e BEM acompanhada. Um homem boa pinta e bonito. Ela sorria enquanto ele falava algo em seu ouvido.

Fernando: seu cliente chegou — olhou para os dois —.

Lorena: os dois?

Fernando: sim — ele abriu um sorriso malicioso e revirei os olhos —.

Lorena: Diana tá grávida — falei rápido demais e ele virou o rosto para me olhar, Fernando perdeu a cor, ele me observou por alguns segundos — eiii.

Fernando: grávida? Esse tempo todo ela...

Lorena: sim, por isso ela não esta aqui hoje. Está de 6 meses e descobrimos pouco tempo, e isso aqui hoje não vai rolar — balancei a cabeça —.

Fernando: Rafaela, se troca rápido.

Rafaela: não tenho nada além disso — falou da sua mini saia bem curta e um top cheio de glitter e seu belo salto —.

Lorena: vem, troca comigo.

Fui rapidamente no banheiro com ela e tirei meu vestido entregando-a, ela vestiu rapidamente e coloquei uma roupa minha que havia lá ainda, sai depressa com Fernando e torci para Antonella não ter me visto.

Ele foi no meu carro junto comigo e o caminho todo ele foi falando o quanto filho da puta ele era, e eu apenas concordei.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora