'' Stylesconda ''

367 16 6
                                    

Capitulo. 17

Cláudia Pov

        Estava sentada na cama de Harry quando vi a porta a abrir.

- Podemos falar loira?

-Não podemos sempre slut? – Perguntei e Diana riu.- Desculpa por isto , só que eu não consigo Diana.

 -Sabes que o que o Calum me fez custou me muito! Mas tu estiveste lá e eu vou-te sempre agradecer por isso , mas preciso de que confies em mim! Só eu sei o que me custou , porra Cláudia eu entreguei-me a um rapaz que afinal só me queria por uma aposta. Eu sei que tu me avisaste vezes sem conta , mas eu era uma menina , eu era infantil, já não sou, eu mudei, e tu melhor que ninguém sabes isso! E eu sei que sabes que o Niall nunca me faria tal coisa.

-Eu sei amor , eu sei. Mas quando eu vos vi de mãos dadas foi como se tudo voltasse! Eu só quero que sejas feliz , eu sei que o Niall pode cuidar de ti, só tem cuidado por favor, e eu vou estar sempre aqui! –Afirmei abraçando-a.

-Eu sei , slut , agora vai-te lá arranjar que eu vou fazer o mesmo sim?

-Sim gorda .- afirmei enquanto me dirigia para a casa de banho do quarto.

        Tomei um duche rápido, vesti umas leggins confortáveis, pequei numa t-shirt branca do Harry e calcei as minhas pantufas da Kitty , optei por deixar o meu cabelo molhado e desci em direção á cozinha.

Harry Pov

        Estavam todos a ver televisão, enquanto eu brincava com a loirinha júnior, quando sinto uns beijos no pescoço.

-Huuuum.. cheiras bem. –Disse virando me e aproveitando para beijar Cláudia.

-CAUDIAAA! –Lux vê Cláudia e atira-se para os seus braços. Adoro ver estas duas.

-Olá pequenina, queres vir ajudar-me a preparar a papinha para todos? –Cláudia pergunta e Lux acena.

-Espera que eu vou com vocês. –Lou afirma para Cláudia que logo me olha nervosa e eu aceno tentando incentivá-la.

Cláudia Pov

        Estava-mos na cozinha e o meu nervosismo estava lentamente a desaparecer, Lux fazia eu e mãe dela rirmos e Lou estava a fazer para eu me sentir confortável.

-Acho que passaste a ser a melhor amiga da Lux. - Lou referiu dando um sorriso.

-Lorinhas ao poder. –Disse e ambas rimos

- Pode parecer estranho mas obrigada . –Lou diz e eu olho-a confusa. – Obrigada por pores o Harry a sorrir assim. Ele disse-me que vocês só se conheceram ontem(sexta) e mesmo assim ele já confia em ti ,nota-se a cumplicidade que vocês têm. Ele sempre foi muito fechado em relação a sentimentos , para ele tudo era apenas um contrato ,mas contigo não Cláudia. Eu vejo que ele está mesmo a gostar ti , cuida bem dele. – Concluiu com um sorriso amável.

-Obrigada Lou. Eu tenho medo que isto esteja a ir demasiado rápido mas não consigo controlar , ele tem sido muito bom para mim , e só quero que corra bem.

-Que queres que corra bem ?- Harry diz entrando na sala e pegando em Lux

-A nossa noite de cinema claro . –Respondeu Lou piscando-me o olho e nesse momento ouvimos a porta da frente á abrir.- Anda á mamã Lux , vamos ver os tios.

Quando Lou saiu Harry deu-me um sorriso malicioso.

-Menina cláudia , leggins , uma camisola minha e cabelo molhado, isso é tudo para me provocar?

Harry, you wanna dance?Onde histórias criam vida. Descubra agora