A verdade é que Taehyung havia sido descuidado, não estava em seus planos gostar de seu amigo, o fato era que não foi sua culpa, muito menos a de Hoseok, o garoto apenas se apaixonou algo que foi repentino e não devia ter acontecido a princípio, mas por um deslize as coisas ficaram confusas e Taehyung confuso com elas.
Sabia que aquela história de brincar de namoro não daria muito certo, as pessoas o enchiam tanto por ser próximo de Hoseok que o mais novo acabou por sem querer começar aquela brincadeira boba, na verdade nem lembrava quem havia começado tudo isso, se foi ele mesmo, ou Hoseok, ou até mesmo um de seus amigos, mas do que importava realmente? o problema estava feito, e o coração do Kim partido.
Se envolver com Hoseok devido aqueles flertes descarados e todo o charme do moreno havia sido um erro, sabia daquilo, mas fingia não sentir nada diferente, fingia acreditar que aquilo não o afetava, que era só uma brincadeira e não passaria daquilo, nunca, mas por que doía tanto? Por que essas palavras o deixava tão melancólico, tão triste? Parecia que cada pedacinho do seu coração se partia mais, como um copo quebrado, e seria quase impossível juntar os pequenos cacos.
Mesmo com as tentativas falhas de tirar Hoseok de sua cabeça, ainda parecia impossível, o mais velho convivia consigo todo dia, o que tornava ainda mais difícil o esquecer, ou até fingir que o outro não o afetava tanto, mas não era uma opção fugir dos seus sentimentos, parecia estar afogado nos mesmos, o puxando cada vez mais para baixo, sem ter ao menos tempo para respirar um pouco. Além disso, desejava Jung a todo minuto, queria poder o tocar, o abraçar, o beijar, mas não podia, afinal eram amigos, não poderia começar a acariciar a pele macia da bochecha do seu hyung do nada, tinha que ser contido se não o Jung suspeitaria. E a última coisa que queria era que Hoseok não quisesse mais sua amizade por saber que o mais novo gostava dele de forma diferente. Não tinha culpa por ter se apaixonado pelo moreno bonito, ele o encantava tanto em cada gesto que seria quase impossível não se apaixonar, os seus cabelos macios e cheirosos, com contraste a sua pele bonita e macia, também, o davam um ar tão angelical, juntamente de seu sorriso luminoso e sua personalidade feliz d radiante, tão perfeito, quase como uma verdadeira obra de arte, onde não poderia tocar, por que não pertencia a si.
Muitas vezes o Kim chorou, por imaginar momentos que nunca aconteceriam, onde sua imaginação fértil colocava imagens recriadas, falsas, onde Taehyung e Hoseok estavam juntos e felizes, onde eles eram um casal feliz e onde haviam um futuro juntos, talvez um cachorrinho. Era estúpido pensar disso de um amigo que nem ao menos o via de forma romântica, Hoseok o via como um irmão mais novo, e aquilo infelizmente era o máximo de afeto que teria vindo do mais velho. Teria de conviver com isso afinal, mesmo que a cada sorriso falso dirigido á Hoseok um pedaço de seu coração se quebrasse mais uma vez, e uma melancólica o atacava.
Mas afinal, Hoseok era tão radiante, e Taehyung começava a se tornar azul.
Para quem não sabe o azul faz um referência a triste em inglês, como "eu me sinto azul", significa que eu me sinto triste, sacaram? É isso, uma one shot bem triste pq a vida não é feita só de felicidade, deixem uma estrelinha se possível ☆. Até a próxima flamingo children's♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I feel blue | Vhope
FanfictionHoseok era radiante demais e Taehyung estava começando a se tornar azul One shot | Vhope