Sentimentos Revelados

97 8 1
                                    

Bom , Me chamo Izuko Midoriya tenho depressão, minha mãe é uma alcoólatra ,porque nosso pai me deixou quando soube que eu não tinha uma individualidade, eu me mutilo ( corto ) pelo simples motivo de meu ex melhor amigo de infância fazer bullying comigo, eu estou a 6 anos a tentar a recuperar a minha amizade com ele mais toda vez que chego perto dele ele só sabe me xingar e me bater ,bom nesse mundo nós temos a coisa mais injusta possível, o famoso Fio Vermelho ,que conecta você com sua alma gêmea e com bom adivinha com que a minha está conectada ,logo com a pessoa que mais me odeia bom e como tem piorar eu consigo ver com quem as pessoas estão conectadas ,eu não o odeio e nem sei o motivo pelo qual ele me odeia mais eu sofro com isso ,posso estar parecendo dramático mais sinto toda vez que o encontro como se fosse uma facada no coração, mais eu não tinha oque fazer então agora vou apenas dormir.

DIA SEGUINTE NA ESCOLA
Midoriya avia chegado na escola e logo no portão estava chegando o loiro no qual seria sua alma gêmea .

Midoriya : Bom dia Kacchan

Bakugou : Me deixa em paz nerd de merda

Midoriya : Desculpa

Bom era mais ou menos assim a relação desses dois ,mais algo inédito aconteceria naquela tarde.

Mr Aizawa : Bom vamos formar as duplas do exercício.

Mr Aizawa falou um monte de duplas de todo mundo e no final adivinha quem ficou junto exatamente

Mr Aizawa : Bakugou e Midoriya.

A Turma sabia muito bem da relação desses dois, e ficaram preocupados com a ideia de deixar esses dois sozinhos com medo do Bullying do Bakugou .

Midoriya atordoado com a informação pediu para ir ao Banheiro ,e lá como precisava se aliviar resolveu fazer alguns cortes mas como estava com pressa enfaixou o braço rapidamente e voltou para a sala.

Bom chegando a tarde Midoriya andava no corredor a procura de Bakugou até que o acho da mesma forma de sempre, com as mãos no bolso e a cabeça baixa e ele estava chutando uma pequena pedrinha e Midoriya resolveu chamá-lo .

Midoriya : KACCHAAAAANNN!!!

Bakugou o ignorou e continuou andando e Midoriya correndo atrás dele que estava um pouco à frente ,mais o Midoriya já quase o alcançando tropeçou e caiu em cima dele que caiu com a queda .

Bakugou : VOCÊ É RETARDADO OU OQUE ?

Midoriya : me desculp...( interrompido )

Bakugou : SÓ ME DEIXA EM PAZ PARA DE ME SEGUIR SEU MERDA ( e deu um chute no Midoriya)

Midoriya : porque kacchan oque eu fiz para receber isso ? ( falou ainda fraco )

Bakugou : NASCEU SEU IDIOTA.

Midoriya se levanta , Bakugou fica assustado com a reação do menor que só costumava se levantar quando o outro estava indo embora.Entao quando Midoriya se levanta Bakugou vê uma mancha enorme de sangue na manga da camisa de Midoriya .

Bakugou : Que merda de sangue é esse na sua camisa ?

Midoriya : Ah é ... não é nada tchau Kacchan .

Enquanto Midoriya se virava Bakugou agarra seu braço subindo a manga da camisa ,revelando vários cortes e uma faixa ensangüentada, que pela presa Midoriya não avia apertado muito forte para ela ficar presa.
Bakugou :QUE PORRA É ESSA !!??

Midoriya : Nada da sua conta

Bakugou : SE NÃO FOSSE EU NÃO ESTARIA PERGUNTANDO ??!!

Midoriya : QUER SABER EU CANSEI !!

Midoriya tira uma tesoura de seu bolso e corta o fio vermelho conectado ao loiro que até aquele momento não sabia que seu fio era conectado a ele e quando Midoriya cortou o fio revelou o fio com diversos nós de todas as brigas que eles tiveram e agora estava cortado

Midoriya : PRONTO AGORA VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS CONECTADO A MIM ,VOCÊ PODE SER LIVRE , BAKUGOU EU TENTEI DURANTE 6 ANOS VOLTAR A SER SEU AMIGO, APESAR DE TUDO QUE VOCÊ FAZIA COMIGO ,APESAR DE TODA A DOR QUE EU SENTIA ,EU TENTEI FORTALECER ESSA AMIZADE BAKUGOU EU CANSEI DE TUDO ISSO ,EU CANSEI DE LUTAR SOZINHO ,EU CANSEI DE NÃO TER NINGUÉM AO MEU LADO BAKUGOU EU TE ODEIO SEU MERDA .

Bakugou entrou em estado de choque com tudo aquilo, ele não sabia reagir depois de ouvir tudo aquilo ele só queria pedir desculpas e voltar no tempo mais era tarde ele havia perdido sua alma gêmea ,e a única pessoa que o aturava .

Logo depois de tudo que Midoriya falou o esverdeado se jogou no chão de joelhos chorando com raiva, seu ex amigo de infância tentou se aproximar dele.

Bakugou : Deku me desc...( interrompido )

Midoriya : AGORA VOCÊ VEM PEDIR DESCULPAS AGORA É TARDE ( falou com uma voz ainda meio chorosa )
Midoriya se levantou e foi andando até seu dormitório quando ouviu .

Bakugou : DEKU !!!

Midoriya apenas se virou e viu o garoto correndo atrás dele então ele fala com um sorriso sarcástico .

Midoriya : Olha quem está correndo atrás de quem agora ,agora vc deve estar sentindo um pouco do que eu senti nesses 6 anos .

Bakugou para de correr e fica parado no meio do corredor, ele estava com um sentimento muito forte de angústia e tristeza ,como se tivesse cometido o maior erro de sua vida, Midoriya volta a andar mais para novamente e olha para trás e fala com um ar sério

Midoriya : É nunca mais me chame de Deku .

ESCRITORA :

BOM EU SOU UMA BAITA DE UMA FILHA DA PUTA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SE QUISEREM UM 2 CAPITULO ESTOU AQUI DISPOSTA A SOFRER DESCULPA SE FICOU CURTO E A INTRODUÇÃO RUIM NÃO SOU MUITO BOA NISSO ENTÃO TÁ BJS 💖

A Luta Por Um Certo Alguém Onde histórias criam vida. Descubra agora