Capítulo Único

1K 116 110
                                    

Os ventos salgados do mar balançavam as folhas das árvores da ilha. 

Não se via viva alma por toda costa. 

A água escura como a noite. 

Tudo estaria no mais absoluto silêncio se não fossem pelos gritos agonizantes que ecoavam pelas paredes da mansão negra. 

Olhos arregalados.  

Respiração ofegante. 

Dedos agarrados com força aos lençóis da cama. 

Pernas abertas.  

Suor. 

Sangue. 

Shi Qing Xuan se contorcia na cama com uma expressão de dor gravada em seu rosto. Agonia correndo por todo seu corpo a cada segundo. Lágrimas deslizando por suas bochechas, soluços e tremores. Ele estava sofrendo. 

Seus gritos já estavam ficando roucos.  

  - Você tem que continuar empurrando!

A voz do outro homem era gentil em seus ouvidos. Qing Xuan moveu sua atenção para a mirada encorajadora. 

  - Não consigo Sua Alteza.-Ele ofegou alto.- Não consigo. Não consigo. N...

Outro grito rasgou por sua garganta. A sensação que percorria seu corpo era semelhante a ser rasgado por dentro. Lentamente. 

  - Faça força!-Xie Lian orientou. -Está vindo!

O aperto nos lençóis mostrando a intensidade de sua dor. 

  - NÃO CONSIGO!-Shi Qing Xuan agarrou sua barriga inchada aos prantos.- TIRE ISSO DE MIM! TIRE !

Eles já estavam nisso há quatro horas. 

O ex mestre dos ventos estava em trabalho de parto. Uma pequena criatura deslizava dolorosamente por suas entranhas rasgando tudo que havia pelo caminho. Os ossos de seu quadril se afastando gradativamente para facilitar a passagem da estrutura que seu corpo lutava para expulsar.  

Um humano.

Homem. 

Dando a luz. 

Como aconteceu?

Ele não se lembra bem. 

°°°°°°°°°

Já fazia três anos. 

Três anos desde o dia em que a verdade veio a tona.  

Três anos desde que todo desmoronou e foi levado como areia no deserto para longe. 

Seu irmão morto,seu melhor amigo nunca existiu,ele não passava de um usurpador. Um parasita que sujou o destino de outra pessoa. Um inútil que sempre precisou ser protegido. 

Foi sua culpa. 

Toda a dor em seu coração era bem merecida. 

Ele merecia sofrer. 

Merecia todas as feridas espalhadas por seu corpo.

E ele aceitou que devia sofrer. 

Seus tempos como mendigo foram bons nesse sentido. 

A fome,o frio,a dor. Shi Qing Xuan ficou bem com isso porque era seu destino voltando para ele no final das contas.

O pensamento e as tentativas de suicídio aconteceram. Eles vinham quando sua mente cansada e quebrada entrava em colapso. As rasões das sobrecargas eram sempre as mesmas. 

Os Anjos ChoramOnde histórias criam vida. Descubra agora