─ ❝ Hye-bin era a única pessoa que conseguia fazer Hyun-jin parar de chorar. ❞
❥
Hyun-jin estava sentado no chão, ao fundo da sala de música. A cabeça fora colocada entre os joelhos e as mãos, rodeavam suas pernas.
As lágrimas caíam sem cessar pelas bochechas rosadas. E os soluços, faziam eco, no âmbito quase vazio.Ele estava triste.
Não que houvesse um motivo exato. Ele apenas se sentia assim. E tinha muita vontade de se esconder embaixo de suas cobertas e chorar.Mas estava na escola. Não tinha seu quarto aconchegante. Então rendeu-se ao chão frio, da sala também fria.
Seus colegas de classe, estavam no intervalo, e os seus amigos, jogavam basquete. Ele deveria estar junto com eles, mas não conseguiu.
Não era a primeira vez, que ele se sentia assim. Na verdade, vinha acontecendo com frequência.
E ele não chorava apenas, por um sentimento ─ no momento ─ desconhecido. Coisas das mais simples o faziam chorar.Na semana que passara, quando ele voltava da escola com sua melhor amiga, viu um pequeno pássaro com a asa quebrada.
Agachou-se ao lado do bichinho, e sentiu seus olhos encherem de água. Na hora, encarou a amiga e riu.Mas pensando sobre isso mais tarde, viu que estava muito sensível ultimamente. Não que isso fosse errado, mas era estranho para ele. O garoto, odiava chorar e o evitava fazer. Mas ultimamente, ele não conseguia mais controlar.
E isso, o deixava frustrado!
Do outro lado da escola, Hye-bin procurava Hyun-jin. Ele tinha combinado de lanchar com ela, mas não havia aparecido.
Pegou o seu celular e mandou uma mensagem para o amigo, que não a recebeu.
─ Por que você nunca têm crédito, garoto? ─ perguntou à si mesma e bufou.
Se lembrou, do dia que o encontrou chorando na sala de artes e decidiu procurá-lo lá. Mas ele não estava.
Perguntou para alguns alunos que estavam no corredor, se o tinham visto. Mas eles negaram.
Então pensou; se não o viram passar por aqui, talvez ele não tenha saído da sala de aula.
Tentou se lembrar qual foi a última aula, que o garoto teve. Música.Correu para a sala, que ficava no segundo andar e abriu a porta, cuidadosamente.
As luzes estavam apagadas. Olhou toda a sala e viu Hyun-jin, ao fundo. Entrou e foi até o garoto em silêncio.O abraçou e ele tremeu levemente, devido ao pequeno susto que levou.
Quando Hye-bin, percebeu que ele estava mais calmo e que havia parado de chorar, se separou do abraço e o encarou.─ Como você está? ─ perguntou.
─ Bem, eu acho. ─ riu ─ Todos meus sentimentos estão um pouco confusos.
─ Todos? ─ perguntou e ele assentiu ─ Até o seu amor por chocolate? ─ riu e o garoto fez uma cara de desentendido.
Hye-bin, colocou a mão no bolso do casaco e tirou duas barrinhas de chocolate.
─ O meu favorito! ─ seus olhinhos, que ainda estavam um pouco molhados, por conta das lágrimas, brilharam.
─ Sorria! Seu sorriso é lindo. ─ assim Hyun-jin fez. ─ Você não precisa chorar! Eu sempre vou estar ao seu lado.
E naquele momento, ele tinha tudo o que precisava para ficar bem; seu chocolate favorito e a companhia da melhor pessoa do mundo, Hye-bin, sua melhor amiga.
Oi meus amores, depois de algum tempo, sem postar nada. Voltei com essa fanfic do Hyun-jin, que tem meu coração - a fanfic e ele -.
Espero que deem muito amor à ela, assim como fazem sempre.E obrigada por tudo, vocês são extremamente importantes para mim.
─ Com amor, Hee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST DON'T CRY. I'M WITH YOU.
FanfictionJUST DON'T CRY. I'M WITH YOU. ˎˊ˗ ❝ hye-bin era a única pessoa que conseguia fazer hyun-jin parar de chorar. ❞ ━━ para aqueles que tem alguém que podem consolar seu coração. ꒰💦꒱ oneshot | hwang hyunjin + ??? copyright © 2019 - todos os direitos res...