XIV - O grande dia, que veio com grandes revelações.

3.4K 339 106
                                    




Meu coração estava apertado, eu havia discutido com praticamente todos meus amigos. A corrida estava prestes a começar. Estávamos aquecendo, quando vi um sorriso familiar se aproximar. 

-Samanta Becker. -A garota, dona de olhos verdes disse alto, praticamente, correndo até mim. Nos envolvemos em um abraço breve. - Meu Deus, eu tinha certeza de que você estaria aqui... Nas estaduais. - Nos afastamos, mas ainda permanecemos próximas.

-Tessa. - Eu disse com nostalgia. - Você sumiu... 

-Você que parou de ir no Ballet. - Ela cruzou os braços. Ela fez um suave beicinho, o que eu achei particularmente fofo. - Eu soube... 

-Estou focando na corrida por enquanto... Ainda não consegui voltar para o Ballet, ainda me afeta muito. - Suspirei. - Você veio...

-Te assistir. - Completou. Ela sorriu. - Suey fez o Ballet todo vir, bom... Eu viria de qualquer jeito. 

Tessa colocou o cabelo atrás da orelha. O sol batia estrategicamente em seu rosto, ressaltando o verde de seus olhos. Suas sardas não haviam sido tampadas pela maquiagem, que normalmente usava no ballet, e seu nariz estava suavemente vermelho assim como sua boca. Ouvi meu nome ser chamado, assim como das outras garotas, para começarem as preparações. 

-Vou gritar seu nome... 

Ela beijou suavemente minha bochecha e desapareceu em meio à multidão. Eu podia sentir seu perfume ainda em meu olfato. Doce e delicado, assim como ela. Ballet nunca foi o forte de Jhon, mas fazíamos juntos. Ele se esforçava e basicamente me levantava no alto. Ele apenas ajudava nos ensaios e para minhas apresentações. Seria diferente estar lá sem ele. Caminhei, emergida em meus pensamentos, até o local. Outras competidoras se alongavam, e eu faria o mesmo. Meus olhos correram pela plateia e eu pude ver meus pais com uma faixa feita a mão com meu nome. Ri internamente. Eles pulavam e gritavam. Haviam várias pessoas da escola, já que eu estava os representando. 

Estávamos todas a postos. Meu coração estava tão acelerado que poderia simplesmente parar a qualquer momento. Fechei meus olhos brevemente e escutei a largada. Meus pés começaram a se mover, eu estava um pouco atrás, mas conseguiria me recuperar. Fechei as mãos em punhos e aumentei consideravelmente meus passos. Droga, eu precisaria ser mais rápida. Não era qualquer corrida e eu havia perdido um grande tempo distraída com assuntos irrelevantes. Praguejei naquele momento a falta de treino dia e noite que eu fazia. Não que eu não havia treinado, eu treinei MUITO. Pude ver meus pés colaborarem e as outras meninas ficarem para trás, eu conseguiria. A corrida estava chegando ao final e uma das competidoras estava em meu encalço, e ela usaria isso para dar seu último sprint e cruzar a chegada, mas eu consegui me distanciar e finalmente dar meu sprint final. Eu havia ganhado? Parei metros de distância, diminuindo consideravelmente a velocidade. Eu estava em uma bolha, não conseguia ver as coisas em volta. Tudo parecia em câmera lenta. Todos gritavam meu nome e eu pude vê-los invadindo e me envolvendo em abraços. Aquilo estava acontecendo?

-Batendo seu próprio recorde Samanta Aurora Becker cruza a linha de chegada em primeiro lugar... - Eu não ouvi mais nada. Meu pulmão precisava de ar. Pude ver o rosto, vermelho e choroso, de minha mãe me abraçando e beijando meu rosto. Sorri absurdamente grande ao finalmente cair a ficha da vitória. E todos estavam lá, gritando e me levantando. Eu estava tão em estase que não consegui ficar brava. Noah estava comigo nos ombros, rodando-me no meio de todas daquelas pessoas. Meus olhos cruzaram com os de Billie, eles brilhavam. Meu coração explodiria. Fui colocada no chão e instruída a ir até ao podium. Meu rosto estava queimando e o suor pingava de mim. Assim que toda a cerimônia acabou, e eu finalmente estava com pelo menos a metade da adrenalina de antes, pude assimilar o que estava acontecendo. 

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora