Maratona 3/4
LORENA 🍷
Tirei a camisa de Miguel e vesti minha roupa de ontem, ajeitei meu cabelo e respirei fundo.
Olhei a última vez no espelho e sai do quarto, ouvi eles conversando lá embaixo e desci as escadas chegando até a sala.
Miguel: vou me trocar rápido e te deixo na loja.
Lorena: obrigada — eu sorri e Luíza me olhou —.
Luíza: sabe, desde o início eu senti que era você a mulher do Guel — ela abriu um sorriso, ela é fofa e da vontade de guardar em um pote — ele nunca falou, nunca comentou e até que fim eu descobri e antes do meu casamento.
Lorena: somos bem reservados — falei sorrindo e ela sorrio também — mais acho que da para ir ao seu casamento — ela sorrio mais ainda —.
Luíza: obrigada, vou ficar muito feliz. Vou mandar o convite pra você, lá tem tudo sobre ser minha madrinha.
Miguel: falaram muito mal de mim? — ele debochou e rimos —.
Luíza: nunca Guel — fez careta — vamos, Ricardo está nos esperando na empresa.
Miguel: vai com o meu carro — falou baixinho enquanto Luíza falava com alguém no celular —.
Lorena: aí eu serei obrigada te ver hoje — ele abriu um sorriso lindo —.
Miguel: e eu vou amar isso — roubou um selinho —.
Fui com o carro de Miguel pra casa, precisava passar lá e tomar um banho para ir trabalhar pelo menos um pouco e depois voltava para estudar, estávamos no final do ano e ansiosa para o nascimento de Pieta.
Diana estava no sofá com aquele barrigão que eu babava mesmo, ela estava feliz, tão feliz.
Diana: sentimos saudades — acariciou a barriga e corri para beija-la —.
Lorena: eu também — falei fazendo carinho — mais não quis atrapalhar vocês dois — ela me olhou com aquela cara de safada rindo —.
Diana: na verdade foi bom, fala sério!!!
Lorena: dei de cara com a irmã dele hoje cedo — me joguei no sofá — e o pior é que eu simplesmente amei ela — choraminguei — mais ela não pode nem sonhar que sou aluna dele, meu Deus ela surtaria. Ela parece ser tão correta e certinha — fiz um coque frouxo —.
Diana: uma coisa de cada vez Lore, ele deve contar pra ela. Quanto antes melhor.
Lorena: Antonella, aquela professora vaca. Estava na boate no dia em que você contou para o Fernando, não sei se ela me viu, acho que não porque não contou nada para Miguel.
Diana: e você está pensando em falar?
Lorena: sim, antes dele se abrir para a irmã. Eu preciso falar quem eu realmente sou, ela até me convidou para ser madrinha do casamento dela. Aí Deus — choraminguei e Diana me confortou —.
Diana: ele conheceu a verdadeira Lorena, a Lorena que poucos têm o prazer de conhecer. Ele merece a verdade? Sim, e você merece viver livre disso Lore. Viver sem ter medo e sem ter receio da vaca da professora contar pra ele.
Diana sempre conseguia abrir minha mente, e ela era a única.
Vou conversar com Miguel depois do casamento da Luíza, eu não sei qual será a reação dele e não quero deixar ele chateado bem no casamento da irmã.
Passei o dia na loja e ele me chamou para ir ver roupa para irmos ao casório, eu confesso que estava ansiosa.
Nunca fui à um casamento, e o fato de ver Miguel ali de terno todo todo encima do altar me dava frio na barriga.
Sai da loja e fui pegar ele na empresa, não demorou para ele entrar do carro e me puxar dando diversos beijos em mim me fazendo rir, ele foi guiando o caminho e eu fui dirigindo.
Chegamos até a loja de roupas, tinha feminina e masculina também, ele experimentou diversas roupas. E ficou gato em todas e me ainda por cima me fez escolher, diz ele que é parecida com a do Ricardo e ri, eles dois eram tão amigos.
Coloquei alguns vestidos, um mais lindo que o outro, alguns decotados e outros mais menininha. Na verdade gostei de todos, e Miguel me ajudou a escolher um.
Eu senti uma pequena pontada de ciúmes quando ele se despediu de mim hoje antes da aula.
Ficaria 3 dias fora e com Antonella e pra mim aquilo era um sentimento novo e confuso, confuso até demais, meu estômago embrulhava em imaginar ela falando algo pra ele antes de mim.
Miguel: está pensando no que? — virou meu rosto delicadamente me fazendo olhar em teus olhos —.
Lorena: quando vamos matar a saudades, assim que você chegar — falei com os lábios grudados no dele —.
Miguel: será rápido e vou te ver pelo FaceTime os 3 dias.
Lorena: uau — falei baixo e ele riu — qualquer coisa me liga e aproveita ao máximo, queria estar lá para assistir — fiz bico e ele apertou e beijou em seguida —.
Miguel: eu peço para fazer um ao vivo, só pra você!
Nos despedimos e ele foi.
Vi ele entrando no seu carro e senti uma dor no coração, uma angústia e um medo.
Meus olhos encheram de lágrimas e respirei fundo afastando qualquer pensamento ruim.
Voltei a trabalhar e de lá fui direto para a faculdade, Miguel já havia desembarcado no Rio de Janeiro, ele mandava fotos e áudios o tempo todo e aquilo me deixava cada vez mais apaixonada por aquele homem.
As aulas foram puxadas a última antes das provas e precisava focar mais era difícil com ele tão longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
Storie d'amoreEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...