Maratona 4/4
LORENA 🍷
1º dia.
O primeiro dia sem Miguel aqui foi estranho, fui para a aula sabendo que não iria encontrá-lo e hoje teríamos aula na mesma sala em que a gente se amou e eu ria de cada momento ali com ele, era louco isso, eu me apaixonei mais não queria assumir.
Não sei se conseguiria, ainda tenho medo de não ser correspondida ou algo do tipo.
Estou ansiosa e ao mesmo tempo tensa quando ele voltar de viagem, o casamento da Luiza está perto, eu só preciso esperar passar essa data tão importante pra eles pra eu poder contar quem eu sou de verdade.
Sai da aula e fui direto para a casa, Diana estava nos preparativos para a mudança pra casa nova e eu iria ajudar ela com tudo.
Estava feliz por ela, e não estaríamos muito longe uma da outra, Pietra estava bem agitada em sua barriga e faltava 1 mês para ela nascer.
2º dia.
Acordei cedinho com um bom dia mais lindo do mundo, Miguel ligou pelo FaceTime e eu atendi com a cara bem amassada.
IDL
M: bom dia pequeno foguete — ele abriu um sorriso e eu também —.
L: bom dia professor Miguel — falei com a voz baixa e rouca e ele mordeu os lábios me fazendo rir —.
M: isso é muita sacanagem minha linda.
L: sacanagem é você estar longe de mim, lindo.
M: volto o quanto antes, amanhã cedo eu já estou aí — ele sorrio —.
L: não me importo se você me acordar pessoalmente amanhã.
M: não precisa nem pedir — ele abriu um sorriso — vou me preparar e vamos nos falando. Me liga qualquer coisa tá?
L: claro, se cuida por favor.
FDL
Não poderia ter um bom dia melhor, levantei e fui direto para o banho.
Enrolei na toalha e passei meu hidratante corporal, peguei uma calça pantacourt, uma anabella e um body. Peguei minha bolsa e sai do quarto, Diana estava preparando o nosso café.
Lorena: eu vou sentir tanta falta disso — acariciei a barriga dela —.
Diana: você vai ter um professor bem gato acordando com você todos os dias, eu acho que não em — rimos alto —.
Lorena: você não existe — balancei a cabeça e pensei em Miguel, abri um sorriso —.
Diana: vai contar quando ele voltar?
Lorena: depois do casamento de Luíza.
Diana: certeza?
Lorena: eu vou ser madrinha Di, hoje ela pediu minha ajuda para comprar algumas coisas e eu não sei o que faço, está sendo tudo muito rápido.
Diana: não está sendo rápido, desde o ano passado. Já faz 1 ano e pouco Lore, o seu receio é por conta do passado, mais meu amor você é demais. Suas qualidades supri qualquer coisa e Miguel não é trouxa, ele é um homem, formado e ele te conhece.
Lorena: eu torço para que você esteja certa mana.
Tomamos café juntas e ela foi pra loja junto comigo, Diana não parava quieta ela não gostava e trabalhou toda sua gestação, me deixava feliz tê-la por perto.
Depois do almoço Luíza me enviou uma mensagem dizendo que iria passar para me encontrar, enviei o meu endereço e esperei ansiosa.
Porque aquilo tomava conta de mim?
Ela só a irmã super inteligente do Miguel, simples assim. E agora ela já sabe de nós e... aí Deus será que ela sabe que sou sua aluna?
Aquilo estava remoendo em minha cabeça e não demorou muito pra ela chegar na sua Mercedes com o teto aberto, Luíza realmente era muito linda.
Luíza: oi Lore — abriu um sorriso quando entrei no carro — desculpa te roubar no meio da semana assim.
Lorena: não se preocupe, minhas funcionárias dão conta — rimos —.
Luíza: falando em funcionárias estou à procura de alguma que de conta de tudo, porque está difícil. Já entrevistei cada uma — choramingou e rimos —.
Fomos na 25 de março comprar coisas para o casamento, algumas decorações que dei idéia e Luíza super gostou.
Ela tem todo o dinheiro do mundo para um casamento perfeito, e fiquei encantada com a sua simplicidade, isso é tudo que uma mulher deve ter.
Tomamos um lanche no Frutaria São Paulo e troquei algumas mensagens com Miguel.
Luíza: vocês estão juntos a quanto tempo?
Lorena: é um pouco difícil de dizer — rimos — não sei como chamar o que nós temos e nem se deveria estar contando — joguei os cabelos para o lado enquanto ela me observava —.
Luíza: olha, eu nunca vi o Guel tão vidrado em alguém, ele ri atoa na empresa você tem noção? — rimos — isso sempre foi difícil de acontecer, as mulheres sempre se jogaram aos pés do meu irmão e ele nunca assumiu nenhuma delas, e você Lore tem algo a mais sabe?
Lorena: eu nunca senti nada assim também — falei por fim —.
Luíza: eu preciso te contar uma coisa... — meu coração parou aos poucos de bater, minhas mãos suavam enquanto Luíza ia falando — chegou uma correspondência no nome do Miguel e eu abri porque costumo fazer isso, se for conta algo eu dou para a secretaria dele mais era uma foto e um bilhete, e a foto era sua em uma boate. Uma boate bem chique e você estava lá tão bem vestida. Isso foi depois do dia em que te vi na casa dele, eu não sabia o que fazer e eu vi meu irmão tão feliz.
Lorena: aí meu Deus Luíza — enterrei meu rosto em minhas mãos e ela tocou meu braço — eu não sei o que te dizer — levantei a cabeça e olhei pra ela — perdi meus pais nova, morei com minha tia e meu tio que não passava de um velho nojento que fazia de tudo para me perturbar e já tentou abusar de mim, eu sei que nada justifica mais eu saí de casa, morei em uma pensão e conheci a vida na noite, fui garota de programa a um bom tempo — ela me olhava atentamente e seus olhos estavam cheios de lágrimas — eu ganhei muito dinheiro, abri minha loja com a Diana, minha irmã, minha melhor amiga — sorri ao falar dela e as lágrimas desciam pelo meu rosto sem parar — eu parei com tudo quando fui para a faculdade aonde Miguel trabalha.
Luíza: aí Deus, então ele é seu professor mesmo — ela balançou a cabeça e continuou com os olhos brilhando —.
Lorena: as coisas foram acontecendo, a viagem de final de ano, o nosso beijo... nos aproximamos muito, ele me ajuda em todos os sentidos não só na escola. Eu aprendi a me doar, eu aprendi o que é sentir algo bom por uma pessoa e ter isso de volta. Não pensamos em ele ser meu professor e eu aluna, eu só pensei no Miguel.
Luíza: e pelo jeito ele não sabe sobre a boate né?
Lorena: não — engoli a seco — quero contar depois do seu casamento, não quero decepciona-lo.
Luíza: Lore, conte comigo — segurou na minha mão — você faz o meu irmão feliz e você é uma boa pessoa, então conte comigo pra tudo — ela sorrio —.
Lorena: obrigada por isso, você não tem idéia do quão aliviada eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor impossível |
RomanceEscritora: Ju Rabetão • Respoansável pela história: Letícia Capa: sophiadelrey • +16 | Lorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na UNIPmais precisou ser transferida para outra faculdade à...