11%

34 3 1
                                    

Acordei com a cara inchada e os olhos vermelhos, e sem nenhum pingo de querer levantar da cama. Era a primeira vez que eu me via numa situação dessa, e o pior é que eu nem sei como resolver já que o meu primeiro relacionamento afetivo com alguém, e esse foi o mais próximo de um namoro que já tive, levando em consideração tudo o que passamos. Mas vamos pensar que em um relacionamento, segundo minhas fontes, sempre tem algum desentendimento sendo a maioria por ciúmes, o que é o meu caso. Então é comum, é só uma fase que dura pouco, mas o que me corroí por dentro é quanto tempo isso vai durar. Pode até ser passageira, mas dependendo das pessoas, pode durar até mais de um ano.

Deixando minha preocupação de lado, me levantei da cama meio para baixo, sem vontade de me arrumar e ir trabalhar. Decidir tomar café primeiro antes de me arrumar e sair, mas infelizmente, Jeon já estava pronto e tomando seu café - e como um bom samaritano, também deixou um pouco de comida para mim - com uma cara despreocupada, até parece que não se sentiu afetado pela nossa briga de ontem. Talvez não, já que nem era visível um sinal de que chorou a noite inteira, diferente de mim que é tão perceptível.

Ignorei o fato de ele está puto comigo e apenas fui comer meu café preparado por ele, coisa simples e sem muito esforço, pelo que percebi. Aproveitei e coloquei comida para o Yeontan, que ainda dormia em sua caminha tranquilo, como um anjinho. Aquele silencio estava me matando, eu precisava dizer alguma coisa.

- Jeongguk..

Ele me corta.

- Andei pensando sobre o que disse ontem e conclui que você tem razão. Aliás, é uma coisa que eu já tinha comentado com você desde o inicio de que seria impossível ficarmos juntos, já que sou ciumento e quero toda sua atenção em mim e você um galanteador de segunda. E bom, eu decidir que vou embora, não faz mais sentindo morar na mesma casa que você. - ele apenas disse, tomando mais um gole do café que preparou mais cedo. Novamente senti meus olhos se encherem de lágrimas, ele não disse aquilo.

- Olha, não precisa levar tudo que falei ontem em consideração, foi da boca para fora não foi intencional.

- Não, Taehyung, você está certo. Não podemos ficar juntos, isso nunca que daria certo! Aceite que dói menos. - e após isso, terminou seu café em um gole e se levantou indo em direção a porta avisando que estava saindo, me deixando ali, sozinho e plantado com o coração na mão.

E aí está o ponto que destaquei no capítulo passado. Se não há confiança, é propicio que o relacionamento não dure tanto quanto deveria e também as coisas aconteceram rápidos demais, eu deveria ter esperado e dado o tempo certo, mas fui apressado assim com ele e agora estamos aqui, divididos, cada um em seu canto. Chorei um pouco mais antes de tomar um banho bem mal dado e me arrumar. Me sinto feio hoje.

Cheguei no trabalho com a minha típica cara de bunda e de quem não quer nada com a vida, uma pessoa totalmente diferente de Kim Taehyung, tanto que até os meus colegas de trabalho - incluindo a Jisoo - perceberam o meu mal estar tão visível na minha cara. Quem olha assim acha que foi uma noite na balada e que acordei de ressaca, mas a realidade é que estou brigado com o garoto que eu gosto, só isso. Vontade ouvir aquelas músicas sofridas e de corno. Não que eu seja corno, tenho certeza que não, mas as músicas refletem bem a minha realidade atual, ou pelo menos um pouco, porque neste caso o Jeongguk é o corno - na verdade, ele acha que é, mas enfim.

Jennie hoje não estava na agência, então estava tudo em minhas mãos, mas que droga. Eu simplesmente não quero cuidar desse lugar e para ver ser meu estresse do dia a dia vá embora, liguei para Jimin, mas eu não aguentei ficar calado por tanto tempo então...

- Vocês o que? Taehyung, do céu, percebe a gravidade da situação de vocês? - falou Jimin tão surpreso, que seu tom de voz era meio alterado.

- Sim... eu percebi!

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora