Estava na porta do manicómio. A festa vai começar. Eram cerca de 2am, entrei pelos portões principais e pude ouvir rapidamente um alarme irritante soar. Um grupo de enfermeiros correu até mim me amarrando a uma maca. Eu não resisti porque o plano estava a correr bem. Dentro de segundos estava num quarto.
???: Olha quem está de volta... - eu conheço a voz... - Vamos agora responder a umas perguntas Menina Desiree.
Eu: Não.
???: Pois, o problema é...
Uma luz à minha frente acendeu e eu pude ver Rachel amarrada à minha frente com a boca tapada.
???: O que fizes-te à outra miuda e como fugis-te?
Eu: EU MATEI-A E FUGI PELA PORTA PRINCIPAL AGORA LARGA A RACHEL POR FAVOR. - Mentira atrás de mentira.
A voz misteriosa largou a Rachel e mandou-a sair da sala. Baixei a cabeça e senti uma dor forte de cabeça e todo o meu corpo parou. Sorri para baixo e apaguei.
#HARRY POV#
Eu incorporei a minha menina e sei que ela se apercebeu. Com a minha força rebentei as correntes, levantei-me e fui até a uma câmara presente na sala e dei-lhe um murro. De seguida fui até ao 'espelho' que separava a minha menina e a vaca e partiu-o.
#DESIREE POV#
As forças voltaram e eu levantei a minha cara deixando apenas um olho e metade do meu sorriso ser visível por entre os meus cabelos vermelhos sangue. Peguei no medalhão do Harry e abriu, vi uma foto minha com uns 7 anos e um menino ao lado. Parecia o Harry mas não consegui entender. Retirei a foto gentilmente e guardei-a no bolso da minha camisola perto do meu coração. Por trás da foto estava tudo o que precisava. Uma pequena lâmina. Fui até Estella e espetei a lâmina na sua garganta de uma forma a propocionar dor mas não a morte. Amarrei-a a uma cama e coloquei-lhe uma pedra na boca, de seguida comecei a espetar a lâmina no corpo dela. A pequena arma entrava na sua pele bem devagar e depois girava o objeto cortante para o retirar da sua pele.
Eu: Ainda estás viva?
Estella: Mata-me...
Eu: Espera. - olhei para o medalhão e ainda n tinha desaparecido por completo. - Nope. Vou sentar-me e esperar pela tua morte.
Ela não respondeu.
*
Abri os olhos e vi Estella ainda viva. EU ESTAVA A DORMIR! O MEDALHÃO! HARRY! Olhei para o medalhão e já não tinha muito tempo. Com todas as esperanças corri até Estella e peguei na lâmina. Estava em pânico e deixei a lâmina cair. Olhei o medalhão e tinha segundos até ele desaparecer totalmente. Peguei na lâmina e com toda a força fui espetando o objeto com toda a força na garganta dela. Fiz isto durante 30minutos seguidos. Parei. Ajoelhei-me perante todo o sangue e chorei. Chorei. O Harry. Eu amo-o. E agora. Perdi-o.
-----------------------------------------
Bang people!
Desculpem-me, eu torci o pé e tive uns problemas com a minha ansiedade e não pude postar mas aqui está. Tá um pouco bosta mas é porque eu tou no meio da rua à espera que comece os foguetes ( T.T ) que só dá às 12:00h e coise. Olhem um beijo e peço desculpa :$ . Ah mais uma cena SPOILERS
Os outros ninos vão começar a aparecer :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to my reality. || H.S
FanfictionA vida perfeita de uma linda menina decide mudar completamente. "You're a victim of your own mind." Ela é louca. Ele é um fantasma. Ela precisa de ajuda. Ele também.