Capítulo 58

314 28 60
                                    

Hiii
Como estão? Felizes?
Quem viu as nossas duas seleções brasileiras jogando e goleando?
Bom, eu só digo uma coisa: 4/4

Jade Thirlwall P.V.O.

Entramos no carro e eu coloquei o cinto vendo Perrie fazer o mesmo e então finalmente liguei o carro para ir a estação de trem.

— Minha mãe mandou mensagem agora e as meninas também -ouvi a mais nova falar e eu comecei a dirigir já do lado de fora do prédio.

— E o que as garotas falaram? -perguntei olhando por um instante para a loira ao meu lado que mexia no celular.

— Jesy falou que elas já estão na metade do caminho e que Leigh ta igual uma doida desenhando várias roupas dentro do vagão que elas estão.. -respondeu ela e eu soltei uma risada parando no sinal.

— E a sogrinha? -questionei vendo a loira me olhar e sorrir fofa enquanto eu sorria de volta.

— Ela disse que em 10 minutos estará aqui e mandou um beijo pra você e nada pra mim -resmungo ela brava e eu soltei uma risada alta dirigindo o carro.

— Que ciúmes todo é esse bebê? Você sabe que sua mãe te ama assim como ela me ama -respondi rindo e ela resmungou brava enquanto eu estacionava o carro em frente a estação de metro.

— Não é ciúmes Jeed.. -ela disse retirando o cinto e eu soltei uma risada alta tirando o cinto e desligando o carro.

— Eu to vendo que não é ciúmes amor... -respondi e ela riu alto saindo do carro e eu a acompanhei.

— Vai se danar! -respondeu e eu tranquei o carro rindo.

— Eu não, prefiro ficar com você -respondi me grudando nela e ela riu me abraçando de lado.

— Então vem aqui -ela me abraçou de lado rindo e deixou um beijo em minha testa, soltei uma risada fraca e a acompanhei para dentro do metro indo até o local que iriamos encontrar com Debbie e as garotas.

— Elas vão demorar? -perguntei sentindo doces carinhos em meus cabelos.

— Não amor, elas devem estar chegando..Pelo menos a minha mãe sim.. -respondeu ela e eu a olhei sorrindo.

— Sabia que eu adoro quando me chama de amor? -falei a ela e ela sorriu me olhando.

— Sabia sim, porque eu amo ouvir e falar sempre isso pra você -respondeu ela sorrindo e eu sorrio segurando em seu queixo a puxando para um beijo.

O beijo começou delicado e lento, a mão que me abraçava de lado segurou minha cintura enquanto uma de suas mãos fez um carinho suave em meus cabelos, fiz carinho em sua nuca mordendo fraco seu lábio e ela sorriu entre o beijo logo puxando de leve meu lábio e então terminamos o beijo com vários selinhos sorrindo uma pra outra ouvindo uma pequena tosse próxima de nós, virei o rosto para encarar quem tossia e senti meu rosto começar a queimar assim que vi Debbie em nossa frente olhando para nós de boca aberta.

— M-Mãe... -começou a falar Perrie e Debbie intercalou o olhar entre a filha e eu.

— D-Debbie....P-Podemos e-explicar.... -tentei processar a minha fala, mas travei quando ela levantou as mãos juntando em um sinal de pare.

— Finalmente Deus entendeu meu recado e Perrie aprendeu depois do tapa que eu dei -respondeu ela animada e nos abraçou forte e eu fiquei mais corada ainda vendo Perrie rir alto corada abraçando a mãe.

— Oi pra você também mãezinha -respondeu a loira mais nova e todas rimos.

— Oi minhas filhas -respondeu ela dando um beijo em minha bochecha e na bochecha de Perrie- Estão namorando? Quem fez o pedido? Quando foi? Porque não me contaram? -começou a questionar a gente e então eu soltei uma risada super corada.

— Mãe, menos okay...Apenas para de surtar -falou Perrie rindo fraco.

— Surtar pelo que? -perguntou Leigh e eu me virei rápido.

— Meninas! -gritei animada e elas riram me abraçando.

……………………………………………

Tentamos ir jantar fora, mas Debbie quase bateu em todas nós, principalmente em Perrie e eu por estarmos comendo mal durante essa semana, então ela nos fez voltar para casa, nos sentou no sofá e invadiu a cozinha para caprichar em uma janta para todas nós. Enquanto minha querida sogra, Perrie e Hatchi estavam na cozinha Leigh-Anne, Jesy e eu ficamos na sala de estar conversando e rindo de coisas bobas.

— Meninas, o jantar está pronto! -chamou Debbie e eu e as garotas seguimos para a cozinha, nos sentamos na mesa e começamos a jantar entre conversas simples e divertidas.

— Eu quero propor um brinde a nossa querida e fofa Jade, por ter conseguido um emprego fixo no hospital como pediatra e pela formatura que chega em 3 meses! -disse Perrie levantando a taça de vinho e todas a acompanhamos e brindamos rindo fraco.

— Um brinde a Jerrie is real! -gritou Leigh e soltamos uma risada alta brindando novamente.

— Um brinde a Lesy! -falei alto rindo e Leigh riu alto para brindarmos.

— Um brinde ao bonde das sapatas -falou Jesy alto brindando com todas e Debbie riu alto.

— Acho que chega de vinho pra vocês quatro! -ela gritou brindando com Jesy que ria igual hiena.

Quando terminamos de jantar e nos acalmamos após boas doses de sorvete, sentamos todas no sofá por poucos minutos, pois Jesy subiu e voltou correndo até a sala de biquini e se jogou na piscina, então descidimos ir para a piscina, apenas Debbie ficou de fora, pois não queria entrar, então apenas eu e as garotas que entramos e aproveitamos a água quente, mas claro que Debbie estava na beira da piscina molhando os pés.

— Garotas, eu quero pedir uma coisa a vocês e por isso quis reunir vocês aqui hoje -começou a mais velha de todas nós 5 a falar- Como vocês sabem, o casamento de Jonnie é em poucas semanas e eu quero muito que vocês me ajudem em uma missão..

— Claro mãe, pode falar que iremos ajudar -pude ouvir Perrie dizer e Debbie sorriu nos olhando.

— Okay...Então, eu sei que faz muito tempo que vocês não cantam mais juntas, mas Eliza comentou com Caitlin que se o Little Mix ainda fosse real, era iria contratar vocês pra cantar na entrada dela e na hora da valsa do casal...Então eu queria saber se podem me ajudar a realizar esse sonho dela... -perguntou Debbie sorrindo esperançosa, me virei para trás vendo as meninas se entreolharem e me chamarem com a mão então rapidamente me juntei a elas.

— O que vocês acham disso? -perguntou baixinho Jesy fechando a rodinha com os braços e todas imktamos o gesto.

— Olha, eu sei como é organizar um casamento e planejar todos os detalhes, então acho incrível que ela possa realizar o sonho dela no dia especial dela.. -sussurrou Leigh-Anne e eu afirmei.

— Eu tenho que concordar com a Lee, e o que eu acho mais fofo, foi ela ter contado apenas para Caitlin e não tentado falar com Perrie..Acho justo essa surpresa pra ela -falei sorrindo e vi a loira sorrir e afirmar.

— Okay! -disse a loira desfazendo a rodinha e voltando a olhar sua mãe- Todas nós topamos fazer essa surpresa!

Debbie ficou animada soltando um grito alegre e acabou escorregando e caindo dentro da piscina de roupa e tudo, começamos a rir alto e passamos mais alguns minutos dentro da piscina apenas nos divertindo e rindo enquanto a noite era apenas uma doce criança que brilhava em forma de lua no céu estrelado..





.





.


E acabou a maratona! Beijos e até quando eu conseguir internet!

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora