Flashback on:P.o.v SN
(11 anos atrás)
Na época eu tinha apenas 7 anos eu estava brincando sozinha no parquinho pois eu avia acabado de me mudar para Coréia e não tinha amigos...
Até que vejo um garoto se aproximar com um olhar frio...- O-oi quer blincar comigo😶?- Digo fofa o fazendo corar.
XX- Não brinco com crianças ridículas que nem vc...- Diz e pisotea o castelo de areia que eu estava fazendo e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
Depois vejo um grupo de 6 Garotos vir na nossa direção...
XX- Que foi jungkook?
Jungkook- Nada só estava botando essa aqui na onde ela merece suga...
Suga- Tadinha tá cholando tá?kkkk
Jimin- Olha que fofo essa maria Chiquinha...uma pena se alguém a desmanche...- Diz puxando meu cabelo.
-Paalaa!!!
Jungkook-Como ousa gritar com agente...- Diz depositando um tapa na minha cara me fazendo chorar.
Jin- É...jungkook não acha que exagerou?
Todos- É?...
Jungkook- calem a boca ela merecia...e eu depositarei vários outros tapas se me desobedecer...
- Me deixa em paz!!!!- Grito e corro pra minha casa.
Jungkook- Volt...-interrompido-
Jin- Deixa ela cara...
Jungkook-Ela ainda vai ver...
Chego em casa corro pro meu quarto e choro até dormir...minha mae me acorda no outro dia para eu ir pra minha nova escola...tomara que não sofra bulling lá...
Uniforme:
Penteado:
E vou pra escola...
Chegando lá consigo fazer amigos e vou pra minha sala...e do de cara com os mesmo garotos de ontem...
P.o.v Jungkook
Depois do que aconteceu ontem arrependi? Não...confesso que gostei daquela garota ela era fofa e simpática mas tenho uma mania tudo que amo eu maltrato...depois de ontem fui pra casa dormir e acordei cedo fui me arrumar pra escola como sempre nunca ia de uniforme pra escola
Roupa:
Vou pra escola...
Chego lá e fico conversando com meus amigos...até que aquela mesma garota de ontem chegou e ela tava muito fofaaahh😍...
Jungkook-Que ridicula...
- O quê?- diz corada.
Jungkook- Vc acha que colocando essa roupa vai ficar bonita esta enganada...- Digo e ela começou a chorar...
Sempre era assim...todo dia tanto na escola quanto fora eu a provocava e a fazia chorar mas no fundo eu a amava mesmo que ela não percebe-se...se passaram 5 anos e era a mesma correria mas pelo menos eu via o amor da minha vida crescer...
Mas não demorou muito pra ela me deixar...Jungkook- Jin por que tem um caminhão de mudanças na casa da SN?...
Jin- Não ficou sabendo...a SN...vai voltar para o Brasil...- Aquelas palavras foram facadas em mim...queria chorar mas segurei o choro...
Jungkook- Que bom que ela vai finalmente sair da minha vida...
Jin- É...
Jungkook- Vou pra casa...- Saiu e entro em casa e corro pro meu quarto e choro até minhas lágrimas secarem...
(3 anos depois)
Apesar da SN ter ido embora ainda sigo a vida dela pas redes sociais todos esses anos...chorava toda noite pensando nela eu até tinha sonhos eróticos com ela...
(3 anos depois)
Mais três anos se passa e eu estava morando em outro lugar e eu começo a sentir odio e amor pela SN o ódio é por ela ter me abodonado...depois eu descobrir que ela avia voltado pra seul fui mais que de pressa...
"AH SN vc não sabe o que eu vou fazer com vc por causa do seu abondono sua vadia que eu amo mais que tudo"
Hello bombons🍬🍬como vão gente eu tô amando🤩😘 escrever essa fic pfv digam o que acham não sejam leitores fantasmas😋😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
●{meu pesadelo}●
RomanceSn é uma garota de 18 anos mora sozinha na Coréia do Sul pois seus pais estão no Brasil...ela é uma universitária e deseja ser médica...ela tem uma vida feliz até que o seu passado voltou para a assombrar... Espero que gostem bombons🍬🍬 *PLÁGIO É C...