Desconfianças...

99 4 0
                                    

16 anos antes.

..

Tony Stark:

Faz duas semanas desde aquela festa estranha, com muita gente esquisita, principalmente aquela Isabella, ou algo do tipo, mas o pior é não conseguir lembrar de nada daquela noite, apenas sorrisos trocados, um cabelo de cor exótica, um verde que lembra as mais densas matas, algumas bebidas e do nada eu acordo do lado dessa mulher... Apenas me pergunto o que realmente aconteceu?

Quer saber? Vou parar de ficar me torturando, foi apenas mais um caso, apenas isso...

Viper (Ophelia)

:

Já se passaram duas semana desde o caso com o Stark, e faz todo esse tempo que não estou me sentido bem, e faz uma que minha menstruação está atrasada. Eu sabia que não deveria ter continuado depois de ter pego todas as informações, mas o tesão foi mais forte que a noção.

-PORRA LOGO AQUELE CANALHA!!-grito de meu dormitório.

Paro de ficar batento a cabeça e resolvo ir atrás da prova real, me dirijo até os laboratórios da H.I.D.R.A, onde encontro Dr. Seixas e lhe conto sobre minhas desconfianças, sem mencionar o provável pai do feto, ele retira meu sangue e pede pra vir no dia seguinte pra ver o resultado do exame.

Passei o resto dia pensando em todas as possibilidades caso o resultado fosse positivo, aborto, entregar a criança pra adoção, entrega-la para o pai, muitas opções, mas qual seria a correta?

No dia seguinte fui logo cedo ao laboratório, chegando lá mau cumprimentei Dr. Seixas e já pedi os resultados.

-Então Viper, o resultado foi positivo, você está Grávida.

Arranquei os papéis de sua mão e os li rápido. Realmente era verdade, eu estava grávida.


***-----***-----***------***------***------***

276 palavras

Revizado por SerzinhaAny

Obrigado por ler, Votem e recomendem...

Escrevi o capítulo ouvindo a Banda Matanza...

O próximo capítulo vai ter algumas partes da Gestação da Viper, não estou levando em conta que ela demora mais que as pessoas normais pra envelhecer e essas coisas... 

Estou trabalhando em capítulo maiores, minha meta é que no próximo capítulo tenha mais de 500 palavras, mas é só a meta...  Obrigada pela compreensão...

A Herdeira da H.I.D.R.AOnde histórias criam vida. Descubra agora