Jasmine tinha tudo o que ela queria.
Absolutamente tudo, ela tinha um Porsche maravilhoso, a vaga de Capitã do time de Lacrosse em Beacon Hills High, dinheiro o suficiente para poder comprar metade de Beacon Hills em um estalar de dedos.
Isso não era o suficiente. Jasmine não era feliz, não desde que seus pais se mudaram de cidade por um pequeno e relevante motivo.
Bem tudo começava quando ela tinha 12 anos, quando as coisas simplesmente não poderiam se encaixar, nada estava certo, nem seu corpo, nem suas roupas, nem as cores.
Nada parecia absolutamente no lugar.
Os seios pequenos que apareciam nos espelho eram simplesmente uma invenção de tortura para seu tórax magro, seria tudo tão mais fácil se ela apenas não tivesse seus seios incômodos.
Ela conta primeiro para sua mãe.
Ela começa a chama-lá de Sra. Whittemore daquela noite em diante.
Pelos menos sua família adotiva espera que ela complete 18 anos para poder manda-lá embora de casa, com nada além de seu pijama cor de rosa e pantufas de coelhinho, é também o dia que eles se mudam de Beacon Hills e nunca mais dão as caras.
As pessoas ainda falam da filha bastarda dos Whittemore.
É basicamente isso que a leva a situação atual, andando na porta do quarto de Derek na nova casa reformada dos Hale's que Derek construiu com a ajuda do namorado de longa data Stiles, cara que era babá dela quando era mais nova e tinha uns sete anos.
– Se continuar andando desse jeito na minha porta vai fazer um buraco no chão Jasmine. – a voz sonolenta de Derek sai pelo corredor, chegando aos seus ouvidos sensíveis. – Entre logo querida.
Ela não pode deixar de se encolher com o nome carinhoso.
O quarto de Derek é escuro, mas ela ainda pode ver o contorno de Derek na cama e seus olhos brilhando em vermelho escuro, ela faz exatamente como viu Isaac fazer várias vezes e entra entre Derek e Stiles na cama, se escondendo em baixo dos lençóis.
– Qual o problema meu Jas? – Stiles ainda tem a voz rouca de sono quando passa os dedos por seus cabelos longos e encaracolados.
Jasmine reprime um soluço, finalmente olhando para Stiles de baixo das cobertas.
– Não consigo mais fazer isso. – ela sussurra antes de se esconder novamente.
– Tem algum problema meu bem? – Stiles está imediatamente em seu modo alerta, procurando por qualquer tipo de ferimento visível ou invisível, cutucando toda a pele que pode encontrar.
– Nada doí. – ela murmurou, seu nariz ainda escondido em baixo das cobertas sentindo o cheiro de casa e família. Nada físico realmente doía.
– I'mnotagirl. – ela sussurrou antes de esconder o rosto novamente.
– O que? - Stiles murmurou, tirando as cobertas de seu rosto, quando Derek soltava uma exclamação surpresa.
– Eu não sou uma garota. – ele murmurou novamente, antes de se esconder nas cobertas novamente.
– Ah graças a Deus. – Stiles murmurou. – Volte a dormir seu pequeno Jackass, achei que estivesse grávida, agradeço a Deus pelas pequenas vitórias.
– Você não está bravo? – Jackson - ele finalmente se permite chamar assim - pergunta, Stiles abre um dos olhos antes de fecha-lo novamente.
– Eu deveria? – ele murmura. – Volte a dormir, amanhã daremos um jeito nesse cabelo. Se você quiser, é claro.
Ela finalmente sente que está no lugar certo.
***
– Sério, eu realmente não me importo em cortar o seu cabelo. – Stiles segurou as tesouras na mão, assim como Edward Mãos de Tesoura, um sorriso meio maluco no rosto.
– Promete não cortar minhas orelhas? – Jackson pede, talvez um pouco inseguro.
– Eu prometo Jackson, de dedinho. – Stiles estende um dos dedos e Jackson o enlaça, suas mãos tremendo.
Ele fecha os olhos quando Stiles começa, o único som ouvido sendo o da tesoura fechando, ele não vai ver o resultado até que se olhe no espelho do banheiro.
– Acabei. – ele ouve Stiles dizer depois de desligar a máquina de cortar cabelo. Jackson sente suas mãos tremendo.
Ele se olha no espelho, o corte não é exatamente o mais bonito, um dos lados é um pouco mais comprido e o topete não é 100% bem feito.
Mas é o melhor corte de cabelo que Jackson já teve. Ele grita como uma garotinha quando pula na frente do espelho, ele finalmente está do jeito que sempre sonhou.
***
8 meses depois
– Você consegue Jackson. – Derek murmura, seu rosto com uma alegria infantil e genuína.
– Okay. – suas mãos se atrapalham quando ele tira a camisa, lentamente, o binder cor de pele quase não se destaca contra seu corpo.
Stiles e Derek, como os bons responsáveis que eram, conseguiram um médico que fizesse cirurgias em lobisomens, e aqui estava ele, Jackson Whittemore, 8 meses depois com um corpo masculino, sem seios e o mais feliz que ele já esteve na vida.
– Você consegue garoto. – dessa vez é Stiles quem grita.
Ele finalmente desabotoa o binder, ter o vento passando livremente por seu peito é a sensação mais estranha que ele sentiu, mas também é a mais libertadora que ele já sentiu.
Seu peito não tem cicatrizes, a cura lobisomem o ajudou rapidamente a perder todas as cicatrizes de cirurgias.
Ele dá o primeiro passo pelas terras da família Hale, seu peito se aperta, é como se ele estivesse começando uma nova fase, uma em que ele finalmente pode ser ele.
Jackson Whittemore grita quando sente o vento da liberdade passando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionEles eram coloridos, assim como um arco-íris. [Gay Pride] [Teen Wolf ] [Conteúdo LGBTQ+] [Alternative Universe]