capítulo - 1

10 1 0
                                    

Era a milésima vez que ligava para aquele número. Estava começando a ficar desesperado. Fazia mais de 24hrs que sua mãe não lhe dava um sinal de vida. Olhou para trás e espiou seu pequeno irmão jung huan, que dormia tranquilamente em cima do sofá, este, que uma hora atrás, não parara de questionar onde estava a mãe deles, mantendo um pequeno bico nos lábios e uma expressão de choro. Jungkook, sendo o mais velho e visto como um "herói" que sempre resolvia os problemas - como daquela vez que o pequeno havia deixado o seu hamster cair dentro da privada e jungkook foi lá e o salvou de morrer afogado -, não sabia o que responder ao menor, até porque nem ele sabia onde estava a mais velha, essa que havia saído na manhã anterior dizendo que iria à uma entrevista de emprego e até agora não deu um sinal de que estava tudo bem. Um monte de coisa se passava pela cabeça do moreno e tentava o máximo não pensar que alguma coisa de ruim havia acontecido com sua mãe, mas era quase que impossível não pensar que sua mãe poderia ter sofrido algum acidente, a mais velha sempre ligava para o filho avisando onde estava ou quando iria chegar, mas daquela vez ela não havia ligado nenhuma vez desde que havia saído às 7 e ponto da manhã.

Suspirou largando o celular em cima da estante e, frustrado, passou as mãos pelos cabelos escuros. Eram exatas 22:58 da noite e quanto mais os minutos passavam mais preocupado ficava. Foi até a janela do apartamento e olhou pela janela, a rua estava vazia, passeou os olhos pelo asfalto recém molhado pela breve chuva que caira a pouco tempo e suspirou, queria chorar. Ele e sua mãe não estavam com uma relação muito boa desde o dia que trouxe seu amigo taehyung para o apartamento semana passada, mesmo sua mae dizendo que não queria o loiro alí novamente. Motivos? A mais velha suspeitava que jungkook tinha um caso com o mais velho, mesmo jungkook dizendo várias vezes que aquilo era loucura de sua cabeça, o que gerava várias discussões de jungkook com a mais velha. O moreno lamentava pela sua mãe ser tão preconceituosa, ao ponto de ter coragem de expulsar seu filho para fora de casa se descobrisse que o mesmo era gay, coisa que ela já dissera várias vezes para jungkook e isso só reforçava o pensamento de que nunca contará sobre sua verdadeira sexualidade para a mãe.

Se afastou da janela e caminhou até o sofá, observou jung huan adormecido e, se sentindo nervoso, roeu a unha do dedão, ato qual sempre realizava quando não sabia o que fazer ou pensava muito em algo, suspirou e se agachou, pegando o pequeno no colo o levando para o quarto do mesmo, agradecendo mentalmente pelo pequeno ter um sono tão pesado. Após botá-lo em sua cama, jungkook o cobriu com a coberta, acariciou os fios de cabelo do menor e por último lhe deu um beijo na testa, saindo do quarto e fechando a porta em seguida. Caminhou até o sofá e se jogou em cima do mesmo, com os olhos fixados no teto branco e com a mente bagunçada, Jungkook suspirou, e com uma pecana angústia no peito, o moreno mal percebeu quando adormeceu.

             ° ° °

A manha seguinte havia chegado e, como no dia anterior, a falta da mais velha naquele ambiente silencioso estava presente como nunca, foi quando ouvirá pela décima vez naquele dia que o pequeno jung huan estava sentindo a falta de sua mãe que jungkook resolvera ligar para a polícia avisar o sumisso de sua mãe. Se sentindo tenso, jungkook pegou seu celular e quando estava preste a ligar para a delegacia, recebeu uma nova mensagem. Era dela. Mas quando leu aquele pequeno texto que havia recebido, sentiu seu mundo cair, o chão sumir e suas mãos suarem como nunca.

- não.... não pode ser...- seus olhos encheram d'água e uma dor profunda preencheu seu peito.

Estava completamente perdido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora