vinte cinco anos

380 70 11
                                    



❄️


— eu não acredito que você deixou meu bolo queima, por causa de um desenho. - Disse rosé totalmente incrédula com homem que estava na sua frente com o olhar de culpado.

— mas ia cantar a principal música...

Ele tentou se justifica mostrando no celular o desenho que assistia dando play e mostrando o ápice que acontecia no momento, então talvez ela entenderia que ele teve que dar sua total atenção a isso, mas parecia que a mulher estava prestes a pegar uns faca que estava à vista e jogaria nele.

— não brinque com o papai, mamãe. - falou a miniatura de rosé em sua frente com uma cara de brava protetora em sua frente, o que fez percebe que sua atenção tenha sido roubada não pelo desenho mas sim pela menina cantando toda animada.

— não estamos brigando, meu bebê... - disse rosé desfazendo toda cara de durona que estava uns segundo atrás e agora estava com seu olhos de um anjo na menina. — estávamos...

Ela olhou para Jungkook com súplica para sair daquele olhos acusadores de nossa filha e o que lhe fez rir de ela ter tanto medo de sua pequena miniatura.

— então o que estava fazendo em? - falou intricando mais a conversa e jogando Rosé para um canto sem saída, o que estava sendo hilário para Jeon mas nada divertido para ela.

— mostrando um novo desenho!

Disse em total suspiro de alívio em pensar em algo e torcendo que menina caísse em sua lábia.

— qual desenho? - intrigou a criança

— sim, qual desenho? - novamente o homem brincava com a morte.

— procura se um novo papai pois o antigo vai está morto. - disse com um olhar sugestivo para o Jeon que mantinha o sorriso de toda aquela situação.

— parece ser muito chato.

— e que nome longe né. - brincou, ele.

— história e melhor quando eu te mostra. - falou caminhando até ele.

— sobre aqui sunny, vamos fugir do mostro do bolo.

Pegou a menina no colo e saiu correndo no cômodos da casa fugindo de trás da mulher da sua vida, e naquele momento ele agradeceu por ter saído naquele tarde quando ele tinha seus dez anos e quase morrer, pois ali encontrou o amor da sua vida.

sucker for youOnde histórias criam vida. Descubra agora