Allys
A muito tempo eu não me sentia assim. Eu estava... feliz. Meu pai finalmente me ouvia, e mesmo com certa relutância , me deixou cancelar a inscrição na faculdade de direito. Eu iria começar a de música dali a algumas semanas .
Quando lindsay soube da notícia , vibrou de alegria por mim. Ela mais do que ninguém, sabia o quanto eu queria isso.
- eu estou tão feliz allys- ela disse me abraçando apertado- finalmente consigo ver um sorriso em você
Era verdade , depois de messes com a angústia de fazer o que não queria , eu finalmente estava realizando o meu sonho , e com isso eu não parava de sorrir em momento algum.
- eu estou leve sabe- eu disse com um sorriso gigantesco no rosto- eu posso enfim ser feliz
Pude ver os olhos de Lindsay lacrimejar, a, o que eu seria sem ela?
- você não sabe como estou feliz com isso- ela disse quase chorando- o que acha de sair pra comemorar?
- claro, mas onde?
- naquele bar grande do Centro, vai ter uma show de música la- isso me deixou mais animada ainda
- então, combinado- declarei
~_~
Sair para curtir. Não sei quando foi a ultima vez que fiz isso. Não pretendia ficar louca de álcool, mas também não seria uma santa. Eu devia isso a mim mesma por muito tempo .
Lindsay estava linda, ela sabia muito sobre moda. Já eu não ligava tanto assim pra isso, o que podia deixar Lindsay um tanto irritada as vezes.
- vamos indo?
Concordei com um Aceno, essa seria uma grande noite.
O bar tinha bastante gente , acho que o show seria bom. Sentei em uma mesa e comecei a jogar conversa fora com Lindsay, pedimos porções de batatas e cervejas pra saciar nossa fome
Eu estava vagando os olhos pelo bar pensando quando começaria o show. E ai eu o vi. Ele estava sentado em uma mesa um pouco distante com um rapaz do seu lado. Eu tinha certeza que era ele. A pessoa que avia me salvado de inúmeras formas. O garoto do bilhete
Disse para Lindsay que ia ao banheiro e me levantei para ir ate ele. Andei a passos largos ate chegar perto. Ele não me viu, então coloquei minha mão sobre seu ombro para chamar lhe atenção. Ele olhou pra mim com certa surpresa, acho que assim como eu , ele não esperava me encontrar ali.
A pessoa junto dele me olhou com os olhos confusos, nem eu sabia o porque estava ali.
- oi- ele disse- podemos ajudar em alguma coisa?
- eu... preciso falar com ele- falei apontando para o garoto ao meu lado
Ele olhou com os olhos em fendas e com um sorriso zombeteiro para o garoto do bilhete
- eu sou Henry , prazer- ele disse desviando a atenção- e esse é meu amigo, noah - ele disse apontando para o garoto ao meu lado
Noah acenou com a cabeça para mim, será que ele era tímido?
- sou allys, prazer - me apresentei- será que poderia ter uma conversa com você noah?- disse olhando para henry de canto do olho, ele pareceu entender a mensagem
- hum, eu ham, vou procurar minha amiga que esta perdida no bar- ele disse piscando para noah- já volto
Me sentei na cadeira ao lado de noah, eu não sabia bem o que falar, e pelo jeito ele também não, pois estava muito quieto.
- sabe, eu queria... agradecer você- eu comecei meio sem graça - o que você fez me entregando aquele bilhete, me ajudou mais do que imagina
Ele sorriu. O mesmo sorriso sincero daquele dia. O mesmo sorriso que me lembro de meus sonhos. O que... o que eu estava pensando ? Se controle garota
Vi ele pegar um caderno de bolso e escrever algo ali. Eu estranhei , mas nada disse. Quando me entregou, arregalei os olhos
"Fico realmente feliz com isso, a tristeza é algo horrível, mas necessário. Afinal como saberíamos como é a alegria sem a tristeza?, espero que tenha superado sua tristeza e esteja entendendo o que é felicidade"
A forma como ele escrevia parecia a de um livro de poemas, era algo muito bonito.
- porque você só fala escrevendo?
" sou mudo"
Ele escreveu me deixando mais surpresa ainda
-ó, entendo- nessa altura eu estava sem graça , não sabia mais o que falar
E então um anjo apareceu pra salvar a situação, ou melhor , uma Lindsay apareceu e sinceramente, estava mais pro contrário de um anjo.
- então quer dizer, que vai trocar minha companhia por a de um cara, boa amiga você- ela disse brincando - ei espera , esse garoto é...
- sim, bom, vamos indo Lindsay, e obrigada de novo- eu disse querendo sair logo dali
Mas não antes de Lindsay me fazer passar mais vergonha
- ei, me passa seu numero- ela disse se dirigindo a noah- minha amiga aqui é muito bundona pra pedir
Eu quase bati em Lindsay. Quase. Noah anotou seu numero em um papel e o deu a Lindsay
- obrigada, agora vamos allys, vamos curtir - ela disse me arrastando e entregando o papel com o numero para mim
~_~
NoahO encontro havia sido um fiasco. A amiga da garota não só me ignorou , como também tentou me esnobar algumas vezes. Tentei disfarçar , mas a garota deixou muito na cara. Tinha a impressão que não veria mais henry com a garota.
Mais tarde, mesmo com o fiasco do encontro , Henry não deixou de ficar me zoando," humm e aquele garota la hein" ele dizia , e também " não sabia que tinha um amigo tão boa pinta assim " e coisas do tipo.
Henry era um bom amigo. Do tipo mais incrível. Ele parecia ser o único que não se importava com o fato de ser mudo. Ele era o único que não me tratava como se eu fosse estúpido.
Mas naquela noite meus pensamentos estavam em outro lugar. Em uma garota que agora tinha meu número. Saber que eu realmente a ajudei me deixou muito feliz. E , mesmo que não seja o tipo de cara que fica julgando a aparência de ninguém, eu tinha que admitir que ela era bonita. Seus olhos castanhos e cheios de vida.cabelos pretos longos e ondulados. Uma voz encantadora.
Eu realmente não sabia o que estava pensando. E não queria admitir nem a mim mesmo. Só me deixei ter uma boa noite de sono.
~-~" há sentimentos guardados que não podem ser ditos. É por isso que O escritor , se declara por palavras, que um certo dia, estiveram em um sonho. mas agora, fluem pelos seus dedos "
Por algum motivo, minha inspiração para meus poemas estava dando sempre o mesmo resultado. Havia uma semana que estava trocando mensagens com allys, ela era uma pessoa interessante. Adorava música e queria muito se tornar musicista. Ela também dizia que adorava meus poemas. Era a primeira pessoa depois de Henry que dizia isso. Sua paixão por musica era algo sensacional, ela me recomendava varias, e sempre acertava no meu gosto, pois eu sempre adorava.
Na faculdade as coisas estavam indo bem. Estava aprendendo diversas coisas e havia conhecido varias pessoas da minha sala, que por sinal, pareciam ser bacanas. Eu tinha conversas e mais conversas filosóficas sobre as palavras com meu professor. Quando o assunto era esse, ele parecia um enciclopédia ambulante de tanto que adorava falar sobre. tive sorte em cair na sala do professor Herbert.
Eu definitivamente estava mais feliz que nunca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio Das Palavras
Lãng mạnromance/ drama As palavras mesmo no silêncio são belas, a visão de noah sobre o mundo é algo encantador aos seus olhos , uma pessoa que apesar de nascer sem poder dizer uma palavra as ama infinitamente. O seu bom coração e suas doces palavras conqu...