-Appa! - A garotinha correu de braços abertos em direção ao acastanhado, que sorria com a cena, mesmo que internamente estivesse entrando em desespero com medo da pequena tropeçar. Coisa que não aconteceu.
- Oi meu amor. Como foi na escola hoje, hm? - Perguntou enquanto dava um abraço apertado com direito a algumas chacoalhadas, ouvindo a menor rir com a simples brincadeira.
- Foi legal appa, chegou um menino novo na salinha, mas ele é muito calminho - Os bracinhos estavam apoiados no ombro do Kim, e ele sorria com as várias caretas que ela fazia enquanto falava.
- E você tentou falar com ele? - Deu um beijo na bochecha dela.
- Sim, mas a professora disse para não ficar muito em cima dele, porque ele é tímido - Ela fez uma carinha pensativa.
- O que foi? Pergunte - O Kim já sabia que ela queria fazer uma pergunta.
- O que é tímido? - Como responder? Ele pensou, ela sempre fazia perguntas do e o que achava interessante mas nem sempre ele sabia explicar de modo que a cabecinha dela entendesse.
- Depois você pede pra Lili lhe ensinar, tá? Ela sabe falar o seu idioma - Esfregou o nariz no nariz da menina e depois deu mais um abraço, era bem óbvio para quem olhasse aquela cena, ver o quanto havia amor paternal - Agora vamos para casa que você tem que comer.
Ele se levantou, pois quando a garota começou a correr havia de abaixado para esperar o abraço, e segurou na mão dela caminhando para fora do território escolar, seguiram pelas ruas em direção ao metrô cantando músicas infantis com o Kim tentando essinar algumas músicas da sua época infantil, demorou 30 minutos para chegarem na casa.
- Quer que eu te ajude no banho GyonGyon? - Ele perguntou enquanto tirava os sapatos no pequeno espaço para calçados no hall de entrada.
- Não precisa appa, eu tomo banho sozinha - Ela também estava tirando seu pequenos sapatos, mas diferente do mais velho, ela estava sentada no chão com uma das pernas rente ao corpo tirando a meia branca, levemente suja. Pegou uma xuxinha que antes prendia o cabelo bagunçado dela e fez um coque firme o suficiente para aguentar a inquietação da garota.
- Então não demore e cuidado com o piso molhado, não quero que se machuque - Deixou o casaco numa das cadeiras infantis perto da porta e antes de se afastar deu um beijo no topo da cabeça da pequena, seguindo para cozinha para assim esquentar a comida pré-cozida. Gyon já sabia como se banhar, mesmo tendo dificuldade por causa das mãos pequenas, seu pai e Lili, sempre dizia que quando a menor ia tomar banho, para deixar a porta aberta por segurança, e ela como sempre assim fez.
O Kim estava um pouco agoniado, sempre foi superprotetor com a filha desde antes dela nascer, e agora não seria diferente e como tal qualquer coisa o deixava em alerta, pronto para defender sua pequena de tudo e todos, e estar longe da garota enquanto ela tomava banho sozinha era uma tortura para ele, pois sua mente paranoica já imaginava mil e uma coisas que poderia acontecer com ela nesse pouco espaço de tempo em que ninguém estava por perto e no banheiro, onde poderia se machucar. Não demorou para deixar a comida no fogo para terminar de cozinhar e seguiu para o único banheiro da casa, ao chegar lá se deparou com ela encarando a mão que estava cheia de espuma com o corpo todo branco e brilhante, se distraiu com as bolhas enquanto se ensaboava, pensou dando um pequeno sorriso com a cena fofa e entrou calmamente no cômodo sem a intenção de assustar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonight - NamJin/JinNam (Hiatus)
Fanfiction[Namjin] [Intersexual - (conhecido como Hermafrodita)] [Mpreg] Medo, era algo que ele sempre sentiu sobre sua filha, só queria protegê-la de todo o mal que o mundo oferecia, mas não esperava ter que deixar um estranho dar a vida dela em suas mãos, e...