Pv Cronos
Como todos os dias eu estou nessa maldita prisão!por causa desses Olimpios e por causa dele Perseu Jackson o que acabou com minha alegria,eu me vingarei e será uma vingança muito terrível isso eu juro!estava sentado num banco do pátio da prisão quando me falam que tenho visitas, conserteza é Cristian pois minha querida família nunca vem me vizitar.
_Você sumiu.
Falei para Cristian que logo olhou para mim.
_Tenho notícias boas!
_Finalmente! Diga qual é a notícia boa!
_Adivinha você será bisavô de novo!e adivinha quem vai ser os pais!Perseu jackson e Annabeth Charse!
_Isso sim é uma notícia boa!pena que ainda falta 9 meses para nascer essa criança!
_O que está pensando Cronos?
_Minha vingança está chegando Cristian,me vingarei de Perseu jackson usando seu filho como isca!
_ isso será muito bom!
_Sim sera! Aproveitarei e vou matar meu querido netinho!
Nois dois riamos,Cristian foi embora,minha vingança está próxima,isso será muito interessante,talvez posso ficar com meu bisneto e matando o pai,mais pra isso preciso sair dessa maldita prisão!como é bom saber que a sorte está do meu lado!
Pg Percy_Oi mamãe mais linda do mundo!(falei dando um selinho em Annie)
_Oi papai mais lindo!
Annabeth estava na sala comendo um negócio que não sabia.
_Sabidinha o que você está comendo?!
_Uai amor estou comendo macarrão com sorvete no meio,quer um pouco?
_Eee melhor não...
_Perseu Jackson!eu lhe ofereço comida e você recusa?!que tipo de marido è você?!
Vix,Jà vi que é mudança de humor por causa da gravidez.
_Eee sabidinha eu esqueci de avisar minha mãe vai vim aqui viu?
Falei tentando mudar de assunto.
_E o qué?!deuses Perseu essa casa tá uma bagunça!a empregada não veio hoje pois está doente!
_Annie é só minha mãe ok?ela não se importa com isso.
_Aí descupa Percy mais essa bosta de humor está horrível!deve me achar uma chata!daqui uns meses você vai me achar feia e nem vai ligar para mim!
Annabeth Jà estava chorando,ver Annabeth chorar e muito raro só eu vejo quando ela está triste.
_Não diga isso Annabeth!al contrário que você diz eu vou achar você muito linda,ver você de barriga grande vai me mostrar que daqui uns meses eu serei pai!pai sabidinha!uma palavra que eu amo muito!e não diga que você é chata, você só está assim pois é por causa da gravidez!
_Desculpa...obrigado cabeça de alga!
Começamos nos beijar. mais logo a campainha toca,conserteza é minha mãe!
Fui até a porta e abri,lá estava uma dona Sally sorridente.
_Oi querido!(falou minha mãe me abraçando)
_Oi mãe!pode entrar!
Pv Annabeth
Sally foi até em mim e me abraçou.
_Oi querida!como está meu netinho?
_Conserteza bem!
_É conserteza ele vai amar sorvete com macarrão!(falou Percy me abraçando por trais)
_Perseu respeita a Annie!quando está grávida nois mulheres temos muita vontade de comer coisas diferentes!quando eu estava grávida de você eu comia bastante cebola azul!
Falou Sally dando um tapa no braço de Percy,Percy vez uma cara quando Sally contou sobre a cebola azul.
_Aí mãe!eu só falei!
_Mesmo assim!vamos Annie,vamos fazer roupas pro meu netinho,dependendo de ser menina ou menino!Você Percy vai sair ou ficar em outro lugar!
_Minha propria mãe me expulçando!bem...vou lá terminar os negócios do trabalho!
Falou Percy me dando um selinho e abraçando Sally,logo ele saiu e deixou bois duas sozinha.
_E aí querida seu sentido materno diz que é menino ou menina?
_Olha Sally eu vou contar so pra você mais eu acho que eu estou grávida de gêmeos...
_deuses Annie!eu vou ser a vó de gemeos!
_Eu acho...pois eu só tenho dois meses e pouco de gravidez e já tou com uma barriga do tamanho de uma grávida de seis meses!
_O sentido maternal nunca mente,concerteza são gêmeos Annie!
Apenas assento.
_Então querida qual ropinha que você quer fazer?menina ou menino?
_Eu faço de menina.
_Ok eu faço do meu netinho.
Logo começamos a fazer as ropinhas,Sally me explicava direitinho como fazia,conserteza ficamos umas 3 horas fazendo.
Sally e eu depois de fazermos as roupinhas fomos pra cozinha beber suco,estava bebendo o suco quando alguém que conheço muito bem me abraça por traz e esse alguém era o cabeça de alga.
_Olá mulheres que eu amo muito!
_Olá querido!
_Oi cabeça de alga!
_Eu já tavam cansado de ficar na aquele escritório,vocês já terminaram?
_Sim querido,olha só Jà estar tarde,tenho que levar Estelle para a patinação,vejo vocês amanhã em casa viu?
_Falou Sally abraçando eu e Percy e indo embora.
_Eu amo muito minha mãe, mais estava doidinho para ficar sozinho com você sabidinha!
Falou Percy me beijando,como eu amo aquele lábio sabor de mar,e seu cheiro de mar eu nunca vou desviciar desse beijo,desse moreno,concerteza o amo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°temporada da fic"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio"
LosoweEssa fic é a continuação de"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio ",essa fic começara Percy e Annabeth estaram com 26 anos,estaram formados,trabalhando e casados,só faltam ter filhos que não demora muito a ter.Sally e Poseidon estaram casados t...