Era uma noite de sexta.
Todos os jovens se entreolhavam, a apreensão no local era tanta que beirava ao desespero.
Melody, Priya, Iris, Alexy, Armin, Lysandre, Nathaniel e Castiel estavam sentados em círculo, brincando do temido jogo Verdade ou Consequência. A garrafa girava e com ela era sorteado o futuro da noite.
Alguns desafios já haviam sido cumpridos, mas estes foram simples demais. Revelações infantis como dizer com qual dos presentes namoraria, se era virgem e desafios como imite tal coisa e outras baboseiras. Nada que chegasse aos pés do que estava por vir.
A garrafa vazia parou de dar voltas, apontando para alguém: Nathaniel. O rapaz, ao ver o rumo que a história tomava, tornou-se nervoso, um pouco mais do que já estava. Os outros jovens o olharam, todos sorridentes e aliviados por não estarem na pele do representante de turma. Melody, em especial, ficara bem animada ao ver que a vez era do seu amado.
- Vamos, Nath, pegue um papel - Alexy disse simpático, lhe estendendo vários papéis dobrados para que ele pegasse um e cumprisse o que este pedia.
Nathaniel respirou profundamente, rezando mentalmente para que não fosse nada muito pesado.
- Você é veloz como uma tartaruga - Castiel comentou sarcástico, ninguém estranhou isso vindo dele, o loiro optou por ignorá-lo e pegar logo um papelzinho.
Desenrolou a folha e tomou coragem para ler. Conforme passava os olhos pelas palavras, o rosto do jovem ia ficando cada vez mais vermelho, ao terminar de ver o desafio, já estava quase como um pimentão.
- Eu não vou fazer isso - anunciou o garoto de cabelos dourados, recebendo protestos e reclamações em resposta.
- Não pode ser tão ruim - Priya falou e Nathaniel a olhou, estendendo-lhe o tal papel, a garota olhou a folha, soltando uma gargalhada alta e deixando os outros sem nada entender.
- Alguém diz o que tá escrito! - Armin pediu curioso.
- "Sente-se no colo da pessoa que está de frente para você e beije-a." - Priya leu o que estava no papel em voz alta, surpreendendo a todos.
Quem estava à frente de Nathaniel era a última pessoa no mundo que ele pensaria em beijar.
- Eu beijei a Priya naquele dia. Não é nada demais - Iris comentou timidamente. É verdade que ela beijara a amiga na última brincadeira, mas os garotos não estavam dispostos a fazer o mesmo.
- Ei, alguém pode perguntar a minha opinião? Não, eu não vou fazer isso. Tô indo embora - Castiel disse, levantando-se. Todos o encararam.
- Está com medo, Cast? Se você é tão "machão", um beijo não vai te tornar menos homem... A não ser que a sua heterossexualidade seja frágil demais para manter-se intacta - comentou o rapaz de cabelos azuis, claramente desejando ver o beijo entre os rapazes.
- Eu não tenho medo, para de inventar - Castiel respondeu, desviando o olhar.
- Esqueçam. Não vamos fazer - Nathaniel anunciou, os jovens protestavam.
- Isso é tudo desejo reprimido - Alexy diz, colocando lenha na fogueira.
- Não é! - Nathaniel e Castiel negaram em uníssono.
- Vão logo, quanto mais enrolarem, pior vai ser - A voz de Lysandre soou pela primeira vez na discussão.
Depois de bastante conversa e muita, muita, muita, confusão, conseguiram convencer os garotos a cumprirem a tarefa.
- Vamos logo com isso - o de cabelos vermelhos anunciou, sentando-se no chão. Suas bochechas, por incrível que pareça, estavam levemente rosadas, mas ele convenceu a si mesmo de que era o frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio e a Verdade
FanfictionUma tarefa no jogo de "verdade ou desafio" pode mudar o destino de alguém? Depende... Se essa pessoa for Nathaniel e o desafio em questão for beijar Castiel, não só pode mudar o destino, como também pode trazer desejos que eles nunca pensaram ser ca...